• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Na boa ser cego, leigo, ignorante,etc é uma coisa mas ler comentário de colega no fórum que o jogo é maravilhoso, ou é troll ou não conhece ou não sabe nada da franquia

Se vc realmente acredita que esse jogo tá maravilhoso, vai pra pqp tbm, pq nem minimizar pro desktop do windows essa bosta faz

Vcs estão jogando um Beta com selo de final e tão aí passando a mão na cabeça num jogo com várias coisas incompletas e não funcionais fora a lista faraônica de bugs, literalmente centenas, listadas até no site oficial dos caras.

Não vou desistir do jogo pq não tem concorrência e pq paguei caro por ele, mas ficar idolatrando produtora ou ignorar os defeitos não leva a nada

A galera do fórum pode espernear e argumentar a vontade mas a comunidade geral tá descontente com o jogo de uma forma muito mais massiva que os jogos anteriores e praticamente 90% do fórum oficial só tem reclamação, se tivesse tudo certo não precisariam nem ter contratado um analista específico pra esse assunto pra tratar dessa ligação comunidade-produtora

Enfim parem de ser coniventes com um produto inacabado e carente de polimento pq definitivamente não está tudo bem, nem de LONGE!

E reforçar mais uma vez , não é pq reclamo que vou parar de jogar imediatamente não é isso, provavelmente tenho mais horas do que qualquer jogador aqui, mas sim pq quero um produto melhor simples assim.
 
 
E reforçar mais uma vez , não é pq reclamo que vou parar de jogar imediatamente não é isso, provavelmente tenho mais horas do que qualquer jogador aqui, mas sim pq quero um produto melhor simples assim.

EducatedDeterminedBlacklemur-size_restricted.gif


Eu jogo desde 2013, tenho todos os Forza Horizon/Motorsport.
 
EducatedDeterminedBlacklemur-size_restricted.gif


Eu jogo desde 2013, tenho todos os Forza Horizon/Motorsport.

por isso escrevi "provavelmente" e falei em horas, não "certeza" ou coisa do tipo, não é uma competição

jogo desde o FH2 e não, tbm não joguei todos Motorsport, mas tenho milhares de horas nas duas franquias, no topo deve estar o FH3 com 1300 horas e o FH4 com bem mais de 3 mil, bem mais, perdi a contagem na verdade e tenho carro com literalmente 1 milhão de km rodados

a questão não é ser Top10 de nada, o que eu queria dizer que conheço os jogos de ponta cabeça e suas nuâncias em todos aspectos, não comecei a jogar ontem

por isso é quase um desaforo ler essas coisas, tá tudo maravilhoso e os jogadores que estão errados, não fode, o jogo tá cheio de problemas sérios que precisam ser resolvidos só isso.

pal no cool da PG, tivesse lançado com 6 meses de atraso pra polir essa desgraça bugada, até no ctrl+c, ctrl+v os caras conseguiram a proeza de errar, copiaram bugs anteriores pro jogo novo, e ainda durante a cópia de conteúdo criaram mais bugs onde nem existia, jogo foi a GOLD mais de 1 semana antes de lançar, gold o cara***, isso é um BETA porco, controle de qualidade ZERO!

só é uma pena que parte da comunidade e youtubers não veem nada disso, até pra não perder a boquinha, vulgo patrocínio e outras facilidades.
 
por isso escrevi "provavelmente" e falei em horas, não "certeza" ou coisa do tipo, não é uma competição

jogo desde o FH2 e não, tbm não joguei todos Motorsport, mas tenho milhares de horas nas duas franquias, no topo deve estar o FH3 com 1300 horas e o FH4 com bem mais de 3 mil, bem mais, perdi a contagem na verdade e tenho carro com literalmente 1 milhão de km rodados

a questão não é ser Top10 de nada, o que eu queria dizer que conheço os jogos de ponta cabeça e suas nuâncias em todos aspectos, não comecei a jogar ontem

por isso é quase um desaforo ler essas coisas, tá tudo maravilhoso e os jogadores que estão errados, não fode, o jogo tá cheio de problemas sérios que precisam ser resolvidos só isso.

pal no cool da PG, tivesse lançado com 6 meses de atraso pra polir essa desgraça bugada, até no ctrl+c, ctrl+v os caras conseguiram a proeza de errar, copiaram bugs anteriores pro jogo novo, e ainda durante a cópia de conteúdo criaram mais bugs onde nem existia, jogo foi a GOLD mais de 1 semana antes de lançar, gold o cara***, isso é um BETA porco, controle de qualidade ZERO!

só é uma pena que parte da comunidade e youtubers não veem nada disso, até pra não perder a boquinha, vulgo patrocínio e outras facilidades.
Concordo com tudo que vc disse.... mas pra mim o jogo tá maravilhoso :tom:
Zero problemas aqui. Consoles são bons por isso: consistência.
 
Hora de pedir um carrinho novo no forza.

 
Uma parada que precisam corrigir urgente é esse bug nas corridas online noturnas, breu da poha sem farol :rip:
 
Uma parada que precisam corrigir urgente é esse bug nas corridas online noturnas, breu da poha sem farol :rip:
Comentei isso alguns dias atrás. Se tiver que priorizar eu acho que isso aí tem que ser a primeira coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, tão falando no Twitter que o jogo passou de 18 milhões de jogadores.

Sabemos que quem continua jogando não deve ser isso tudo. Mas chutando 10 por cento ativo (acredito que é mais) e temos uma galera boa.

Sobre as discussões que o jogo tá uma porcaria ou tá uma maravilha. Tenho um veredicto.

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Não da pra exigir muito, é um jogo feito pra galera de 12/16 anos que só quer ligar o console acelerar e curtir.
Eu sempre gostei de jogos de corrida quando mais novo e mesmo assim não joguei nenhum desde 2010 justamente pq a maioria é uma merda.
Se tem boa simulação o gráfico é horrível. Ou tem física ruim, Se o gráfico é bom e a física boa daí é infantilizado.
Não tem jeito. Quem gosta de automobilismo melhor se contentar apenas com o mundo real e se não tiver grana ficar de fora desse mercado.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Curti os carros.

Curioso pra saber o que é a tal copa do mundo que eles colocam como em breve na próxima série 04. Acho que eles vão inaugurar o estádio.
 
Hora de pedir um carrinho novo no forza.


Vc já tem esse carro no jogo, se chama Rimac C_Two, vulgo Nevera depois de rebatizado ano passado

O Battista é um Nevera com outro design produzido com autorização da Rimac, usando o mesmo trem de força mas com desempenho e autonomia inferiores claro

No mais matéria bosta nível UOL mesmo!
 
Vc já tem esse carro no jogo, se chama Rimac C_Two, vulgo Nevera depois de rebatizado ano passado

O Battista é um Nevera com outro design produzido com autorização da Rimac, usando o mesmo trem de força mas com desempenho e autonomia inferiores claro

No mais matéria bosta nível UOL mesmo!
Valeu pela aula aí. Coincidência que esse rimac eu tenho e curti muito ele. Só preciso acertar um pouco o tuning. Muito solto.
 
Não da pra exigir muito, é um jogo feito pra galera de 12/16 anos que só quer ligar o console acelerar e curtir.
Eu sempre gostei de jogos de corrida quando mais novo e mesmo assim não joguei nenhum desde 2010 justamente pq a maioria é uma merda.
Se tem boa simulação o gráfico é horrível. Ou tem física ruim, Se o gráfico é bom e a física boa daí é infantilizado.
Não tem jeito. Quem gosta de automobilismo melhor se contentar apenas com o mundo real e se não tiver grana ficar de fora desse mercado.
Oxe, eu tenho 34 anos e jogo Forza 5 exatamente pra isso, acelerar e curtir kkkkkkkkkkk. Aliás, faço questão de jogar dessa forma, totalmente descompromissado com a física (que é ausente no jogo e essa é a sacada dele) e com a simulação e competitividade. Pra isso eu jogo AC e AMS2. Tanto que tenho um g923, mas jogo Forza no controle, com todas as ajudas ligadas e nem ligo se passo reto numa curva ou rodo, pq sei que posso apertar ESC e começar tudo de novo kkkkkkkkkk. Nunca joguei outro Forza e tô gostando desse, jogando dessa minha forma. Acho massa ir pegando os carros pra coleção.
E temos bons simuladores com gráficos bonitos sim, como , AC, ACC, AMS2. Aliás, AC tem uns mods gráficos muito realistas.
 
Última edição:
Oxe, eu tenho 34 anos e jogo Forza 5 exatamente pra isso, acelerar e curtir kkkkkkkkkkk. Aliás, faço questão de jogar dessa forma, totalmente descompromissado com a física (que é ausente no jogo e essa é a sacada dele). Tanto que tenho um g923, mas jogo no controle, com todas as ajudas desligadas e nem ligo se passo reto numa curva ou rodo, pq sei que posso apertar ESC e começar tudo de novo kkkkkkkkkk. Nunca joguei outro Forza e tô gostando desse, jogando dessa minha forma. Acho massa ir pegando os carros pra coleção.
E temos bons simuladores com gráficos bonitos sim, como , AC, ACC, AMS2. Aliás, AC tem uns mods gráficos muito realistas.

Exatamente, AC tem uma comunidade muito forte de modders... saudades de passar horas jopgando, comprei desde o ínicio alpha na Steam, parei de jogar assiduamente uns 3 anos, tenho 1800h+. Acho que em 2024 teremos o novo Assetto Corsa, até lá a meta é ter um volante DD. :bem:
 
Exatamente, AC tem uma comunidade muito forte de modders... saudades de passar horas jopgando, comprei desde o ínicio alpha na Steam, parei de jogar assiduamente uns 3 anos, tenho 1800h+. Acho que em 2024 teremos o novo Assetto Corsa, até lá a meta é ter um volante DD. :bem:
Pois é, eu ingressei recentemente no mundo dos simuladores de corrida e comecei exatamente pelo AC (no fundo no fundo eu queria o ACC hehe, mas o pacote completo é muito caro e tem menos opções de carro, pelo objetivo do jogo mesmo) e tô gostando demais, dele e do AMS2...mas sou muito ruim kkkkkkkk...vai tempo até pegar o jeito. Apesar disso, fiz questão de jogar desde o início com as ajudas desligadas, apenas com o controle de tração no modo "mecânico".
 
Pessoal, ouve alguma atualização na tela de escolha do carro que em vez de mostrar os dados da tunagem (velocidade, dirigibilidade, arrancada, etc) agora no lugar mostra a potencia, peso, etc ou eu apertei algum botão sem querer que fez ficar mostrando estes danos inúteis em vez da tunagem?
 
Última edição:
Pois é, eu ingressei recentemente no mundo dos simuladores de corrida e comecei exatamente pelo AC (no fundo no fundo eu queria o ACC hehe, mas o pacote completo é muito caro e tem menos opções de carro, pelo objetivo do jogo mesmo) e tô gostando demais, dele e do AMS2...mas sou muito ruim kkkkkkkk...vai tempo até pegar o jeito. Apesar disso, fiz questão de jogar desde o início com as ajudas desligadas, apenas com o controle de tração no modo "mecânico".

ACC é mais específico mesmo, gosto do AC pelos carros de rua, tanto que sou/era uma canha com os GT3 da vida, por isso joguei bem pouco o ACC :limo:


Voltando o assunto do tópico, estava com problemas de inicialização... era o Bitdefender novamente me zoando, precisando desativar a proteção para jogar.
 
Pessoal, ouve alguma atualização na tela de escolha do carro que em vez de mostrar os dados da tunagem (velocidade, dirigibilidade, arrancada, etc) agora no lugar mostra a potencia, peso, etc ou eu apertei algum botão sem querer que fez ficar mostrando estes danos inúteis em vez da tunagem?
Um analógico muda o carro que vc está escolhendo e o outro altera os dados que vc está olhando. Testa aí que volta ao normal.

Só uma coisa, essas outras informações não são inúteis não se vc souber o que vc está procurando.

Teve um carro que consegui colocar 10 em tudo menos no offroad. Achei que tinha conseguido o carro perfeito. Só que não... Rs
 
Pessoal, ouve alguma atualização na tela de escolha do carro que em vez de mostrar os dados da tunagem (velocidade, dirigibilidade, arrancada, etc) agora no lugar mostra a potencia, peso, etc ou eu apertei algum botão sem querer que fez ficar mostrando estes danos inúteis em vez da tunagem?
Se for no teclado deve ter aperdado L
 
rapaz, tem horas que nao acreditos em alguns graficos e apresentações não. Quem joga com camera interna, é akelas sensação mesmo aos 0:33 do video?
 
Essa corrida da temporada "A prova final" vai ser osso ganhar, joguei a primeira agora, o máximo que consegui foi ficar em quarto lugar nas duas corridas (a terceira nem teve), no podium só deu equipe vermelha, meus companheiros tudo pra atrás. Corri com uma Ferrari GTO 250. Vou tentar com o carro Lola pra ver, apesar de ter direção quase 1 ponto pior que a Ferrari (66 contra 76).
Venci ele com o Lola, tunagem do Muka.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tenho credibilidade pra falar do 3, tampouco do 4, o 5 que jogo desde o início e agora que tou entendendo como funciona, nem sabia o que eram corridas sazonais, desafios e etc, nessa temporada que aprendi como funciona, pra ganhar carros, sorteios e etc, e confesso que tá me agradando, como é meu primeiro Horizon, gostei bastante.
Vejo muitas reclamações e até concordo com algumas, mas querer que um jogo arcade, seja como o Gran Turismo ou até mesmo o Forza Motorsport, foge da essência da franquia...
Enfim, vou aproveitando como dá, quero cumprir todas as façanhas e não será fácil.

Ps: primeira vez que consigo cumprir tudo, antes não sabia como funcionava. :bem:

ocsbCbR.png

VysKV6P.png

CyuO2UY.png
 
Última edição:
eu nunca faço tudo nas temporadas, só faço o necessário pra pegar os carros, dando mais de 50 pontos na semana é gg.
essa ultima semana quase nem peguei os 2 carros, aquela corrida de Super Sport eu larguei, lixo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo