[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

@Smeagol_RP agora vai jogar desde a pré-venda, disse se sentir representado pelo Elu/Delu


:bee:
 
Alguém com problema de quando manda iniciar o jogo ele diz que tem que atualizar o "Serviço de jogos" e a atualização fica no loop infinito???
 
Jogo tá lindo e bem otimizado, rodando super bem na RX570 na qualidade Alta, sempre pegando 60 fps, com poucas quedas em alguns locais.
 
Cara, que carro bom e equilibrado é aquele Ford da Hoonigan que tu ganha no inicio ein? Pau pra toda obra aquele carrinho ali bicho, ta loko
 
Eu joguei somente uns minutos e eu não acreditaria que iria rodar a 60 fps em um i7 860/rx 570/12Gb ram a 1080p e as configurações na qualidade alta.
O jogo está muito bem otimizado, aparentemente.
 
Só pra mim que o jogo da umas puta engasgadas quando dropa um pouco os frames? se eu botar as texturas no extremo só piora.
To usando meu antigo i5 4670, e tive que travar em 48 fps, até roda acima de 60, mas ai fica essas travadinhas chatas.
 
Mas já está liberado gente... Só mudar a região do Windows pra Nova Zelândia
 
Pessoal, vale a pena comprar aqueles complementos? tipo, é algo legal msm ou é só fru fru? Se sim, como q compra ele e usa no jogo pelo game pass
 
Só pra mim que o jogo da umas puta engasgadas quando dropa um pouco os frames? se eu botar as texturas no extremo só piora.
To usando meu antigo i5 4670, e tive que travar em 48 fps, até roda acima de 60, mas ai fica essas travadinhas chatas.
Aqui tb está assim
 
Só pra mim que o jogo da umas puta engasgadas quando dropa um pouco os frames? se eu botar as texturas no extremo só piora.
To usando meu antigo i5 4670, e tive que travar em 48 fps, até roda acima de 60, mas ai fica essas travadinhas chatas.

Aqui tbm e olha que tenho freesync/gsync
 
Caralio quase 60km, isso foi deveras divertido:freddy:

escolhi um carro stock pra IA não vir com um monte de carros OP e que tivesse pneus off-road, então a escolha recaiu sobre o Peugeot "Suuuuuuper Two Thousand" :haha3:

lE6v9O8.jpg
 
Aqui tbm e olha que tenho freesync/gsync
Duas coisas que estão me incomodando são essas pequenas engasgadas nas corridas e a textura que as vezes não carrega direito. Mas o jogo eh top d+. Ia muito difícil no imbatível.
 

Tô chorando pra isso tem um tempo. :haha:

Sem chance de jogar até mesmo no Pro. Você com um Viper topo da S1, fazendo a curva certinha, e vem um Meyers Manx com a aerodinâmica de uma caixa e te passa de forma ridícula.

Engraçado que é só em evento normal. Em evento sazonal eles estão normais, igual no FH4.
 
Última edição:
Caraio bixo. To com uma dificuldade absurda contra os drivatars.
Imbativel ta impossivel e o Profissional ta praticamente impossivel.
 
As temporadas desse jogo serão bem bacanas.

Quente (atual), chuvas, tempestades e seca.

Quente (e provavelmente seca) trarão as tempestades de areia.

Chuvas e/ou tempestades trarão tempestades tropicais (bem fortes!!) e tempestades (essa não consegui criar os eventos).

Eu sempre reclamei dos FH que deveriam trazer climas mais intensos para a franquia. Na expansão do 3 trouxeram a neve; na expansão do 4 trouxeram tempestades e, agora, finalmente temos ela in-game.
 
como? no pc? tentei mudar na conta do windows e no windows, mesmo assim ainda ta bloqueado

Região do Windows, coisa assim

Edit: Não é o idioma, é o país do sistema
 
como? no pc? tentei mudar na conta do windows e no windows, mesmo assim ainda ta bloqueado
vai na configurações do windows e muda nessa parte:

KZJtPzm.png


Galera preciso concluir um evento do Horizon Open, mas não achei aqui, alguma luz?
edit: achei, é no menu online... putz passou batido... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo