• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Que bruxaria vc fez pra conseguir 3 estrelas naquele da foto com o Fusca? Já tentei aqui diversas vezes e não consigo chegar a tempo na área roxa pra tirar a foto.
Eu fui pelo meio do mato. Não segui a estrada indicada.
 
Se vc tem o gamepass assinado, vc não precisa comprar nada. Só instalar o jogo e jogar.
Entretanto, se vc quiser os complementos, ai vc só precisa comprar eles, o jogo não precisa.
Mas quando o jogo sair do game pass eu vou ter ele ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu comprar o complemento é como se tivesse o jogo completo e pra sempre?
 
Mas quando o jogo sair do game pass eu vou ter ele ainda?

Esse jogo provavelmente nunca sairá do gamepass. O que pode acontecer, igual aconteceu com o Forza Horizon 3, é ele sumir da loja e vc não poder comprar mais. Ai o caso é o seguinte.

Se vc parar de assinar o gamepass, não pode mais jogar.
Se o jogo sair do gamepass (como disse é praticamente impossível) não vai poder mais jogar.
Se o jogo sumir da loja, mas continuar do gamepass, você pode continuar jogando porém não vai mais poder comprar.

Enquanto o jogo estiver no gamepass e vc assinar, vc joga.
 
O Forza Horizon 4 ainda está muito caro, aguardo promoção para comprá-lo, o último que comprei foi o MotorSport 7 e paguei caro!
 
Eu fui pelo meio do mato. Não segui a estrada indicada.
Já tentei vários caminhos pelo meio do mato (praticamente em linha reta com o objetivo) e não chega em tempo lá, vou tentar com o cambio em automático pra ver... foi a única coisa que não tentei ainda.
 
Alguém aqui resolveu problema dos crashes?

Não consigo passar do tutorial.

Será que é a região da Nova Zelândia?
 
Alguém aqui resolveu problema dos crashes?

Não consigo passar do tutorial.

Será que é a região da Nova Zelândia?

Creio que não pq aqui passou numa boa.
 
Tem como destravar os fps das cinematics? Em 30 fps chega a doer o coração....
Ainda não , vão resolver no proximo patch
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui resolveu problema dos crashes?

Não consigo passar do tutorial.

Será que é a região da Nova Zelândia?
Seu jogo fecha sozinho com alguns minutos de jogo? se sim , abre o jogo e depois finaliza o explorer.exe que resolve , quando sair é só abrir o gerenciador de tarefas e inicializar o explorer.exe
 
Não consigo instalar. Já tentei logar até em outro PC e instalar por lá e nada. Clico em Instalar e nada acontece.... Conhecido esse problema?
 
Não consigo instalar. Já tentei logar até em outro PC e instalar por lá e nada. Clico em Instalar e nada acontece.... Conhecido esse problema?
Tenta pelo app xbox. Mas tem que ter espaço de mais de 100gb.
 
Ainda não , vão resolver no proximo patch
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Seu jogo fecha sozinho com alguns minutos de jogo? se sim , abre o jogo e depois finaliza o explorer.exe que resolve , quando sair é só abrir o gerenciador de tarefas e inicializar o explorer.exe
Aqui não resolveu... Pelo menos consegui concluir as 3 corridas antes do crash
 
Que bruxaria vc fez pra conseguir 3 estrelas naquele da foto com o Fusca? Já tentei aqui diversas vezes e não consigo chegar a tempo na área roxa pra tirar a foto.

então assim, chegar exatamente no meio do local não dá, assim que vc tiver perto já fica com o dedo no botão de foto, encostou na área roxa já aperta pra ativar

depois de pegar a auto estrada , naquela curva da direita na rotatória tem que fazer chutado ali e logo depois entrar no mato e seguir em linha reta evitando bater em qualquer coisa

vc vai passar do lado do festival na correria pela esquerda no caso indo pelo mato/deserto, é o único jeito, mas o tempo é contado mesmo!
 
Aqui não resolveu... Pelo menos consegui concluir as 3 corridas antes do crash
Desativa antivirus, aqueles processos de segurança bancária e afterburner (se vc usar). Eram causadores de problemas de inicialização nos Forza anteriores.
 
Entrei no jogo aqui, tudo liso, porém percebi as texturas todas borradas e um serrilhado chato em todo lugar, mesmo com tudo no ultra :(
 
Pessoal serrilhado ta mais evidente em 1080p do que no fh4 né ?




--
 
Mudei região e agora foi aqui o/
Porém, estou achando as textura/gráficos meio zoadas, lavadas. Com tudo no talo aqui. Tem algum bug no jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei no jogo aqui, tudo liso, porém percebi as texturas todas borradas e um serrilhado chato em todo lugar, mesmo com tudo no ultra :(
Mesma coisa aqui. Ta meio zoado.
 
c95DesktopScreenshot202.jpg


Olha o velocímetro aí, não ta errado não ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se não me engano, só mudar no windows a região de Brasil para Nova Zelândia e já dá pra jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Joguei uma corrida só de terra de 25min e com o tempo o carro ficou limpinho kkkkkk

Outra coisa, todo objeto que você destro em uma volta (corrida com 3 voltas por exemplo), na outra ele está lá de novo(cerca, caixas, barreiras, grades, etc), sempre achei tosco isso nos anteriores e infelizmente continua...

Oia o limpinho, nao sei dizer nunca fiz uma evento tão longo assim para reparar. E tambem nao tinha prestado atenção aos objetos.

Novamente, sao detalhes, mas e legal ter. Vou deixar um feedback no forum, as vezes ne.
 
Desinstalei e reinstalei o jogo via Steam e não trava mais no tutorial. Bora começar a jogar essa belezinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A propósito, a visão de dentro do carro está com o brilho errado quando você usa a resolução adaptável. Deixei sem

Estou sem resolução adaptável e mesmo assim dentro do carro fica mais escuro a visão, bem mais ali do painel e volante....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo