• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Tem como salvar as imagens feitas no modo foto dentro do PC diretamente? No Forza MotorSport 7 só consigo indo no site ForzaHub, teria outra forma?
 
C6M2h3Q.png
 
Testei a versão 0800 já que a do Gamepass só vai liberar no dia 09 (?)

Rodou "bem" em uma GTX 950 de 2GB num Ryzen 7 2700 com 20GB de ram. Travei a 30fps@1080p com msaa 2x e sombras no medio e etc. Muito bonito.
 
tá foda o evento de monster truck

um monte de coisa pra fazer e um tempo minúsculo
 
Alguém está com problema no gráfico, tipo umas riscas na horizontal mesmo no meio do monitor?

Yep, parece tipo um sombreamento falho, algo assim. Notei isso desde o primeiro dia.
 
Alguém está com problema no gráfico, tipo umas riscas na horizontal mesmo no meio do monitor?
Uffa, eu já tava achando que era problema no meu monitor.
:ps:
 
Só achei o volume dos carros nas câmeras externas muito baixo, tive que baixar pra metade o resto dos volumes la no menu e deixar só o dos carros em 100% pra poder ouvir algo.
Ja na camera interna ta muito foda o som.
 
Jogo tá dando crash nessa parte. Original da steam. Alguém sabe o que pode ser? Sempre aqui e não consigo passar do tutorial:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia galera fiz um video bem rapido,não achei no youtube um video falando sobre essas config I7 7700HQ + GTX 1050TI. Espero que ajude vocês.
Video:

Meu PC é igualzinho e está dando o crash acima sempre na mesma parte...
 
Última edição:
Mais um problema para mim, acabei de destruir todas as 50 placas de fast travel e só consigo ir para os festivais ou casas a pagar 0, mas não consigo seleccionar uma rua qualquer e me mover para lá

Tenho um amigo que também já fez isso e consegue, mais alguém com esse problema?

Edit: jogo no teclado não em controle

Edit2: já sei, tenho que comprar uma casa que custa 2 mil para desbloquear o Fast Travel para qualquer lugar, a casa desbloquea a fazer Street Scene.
 
Última edição:
Parece que arrumaram problemas de desconexão.
 



 
Aqui eu estava com muito crash, tive que desativar o serviço NahimicService, quem tem Bitdefender, não adianta somente fazer as excessões, tive que desastivar a defesa contra ameaça e firewall... depois disso consigo rodar sem problemas.

Aqui com a config do PC até consigo meter 4k@Extreme ~60, porém, depois de um tempo e se usar o Forza Vista ele começa a 'bugar'...
Meu filho tem um Ryzen 5 3600X + mobo MSI MPG X570 Gaming Plus + Gigabyte 2060 Super e consegue rodar o Forza numa boa. Eu, com um Intel i7 10700K + mobo MSI MEG Z490 ACE + MSI RTX 3070, do nada o jogo fechava (não estava conseguindo nem jogar a intro). Os drivers estavam todos atualizados, com Kaspersky e Warsaw (Banco do Brasil) instalados, nas duas máquinas. Quando vi seu post, eu vi que, no meu caso, além do Windows ser diferente (do meu filho é o 10 e o meu 11), no dele não tem Nahimic, mas no meu sim, então eu desativei o serviço e rodei o jogo. BINGO! Consegui jogar! Seu post salvou meu domingo! :isquero:
 
Tem de fazer um report de bug lá no site deles para ver se eles corrigem isso no futuro
 
Tentei até passar de ré na parte que trava para mim... Ainda trava. Desinstalei os antivirus, tentei rodar como administrador.. sem sucesso
 
Ae galera, vai rola amanhã mudar a região tb? Que horas que libera na Nova Zelândia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu filho tem um Ryzen 5 3600X + mobo MSI MPG X570 Gaming Plus + Gigabyte 2060 Super e consegue rodar o Forza numa boa. Eu, com um Intel i7 10700K + mobo MSI MEG Z490 ACE + MSI RTX 3070, do nada o jogo fechava (não estava conseguindo nem jogar a intro). Os drivers estavam todos atualizados, com Kaspersky e Warsaw (Banco do Brasil) instalados, nas duas máquinas. Quando vi seu post, eu vi que, no meu caso, além do Windows ser diferente (do meu filho é o 10 e o meu 11), no dele não tem Nahimic, mas no meu sim, então eu desativei o serviço e rodei o jogo. BINGO! Consegui jogar! Seu post salvou meu domingo! :isquero:
Esse Nhanmic dava pau no Forza Horizon 3 aqui tb.
 
Jogo tá dando crash nessa parte. Original da steam. Alguém sabe o que pode ser? Sempre aqui e não consigo passar do tutorial:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu PC é igualzinho e está dando o crash acima sempre na mesma parte...

ih rapais aqui tbm da isso , achava que era minha versao paraguai kkk
 
Vão liberar meia noite ou durante o dia?
Estão jogando com controle ou volante?

Pensei em jogar com o volante mas é cansativo, quero ficar bastante tempo jogando sem parar.
Fora que volante pra mim, é camera dentro do carro e nesse jogo, acho uma desvantagem.
 
Parece que libera 8hrs da manhã na Nova Zelândia. Como é a treta? Só mudar a localização do Windows?
 
Parece que libera 8hrs da manhã na Nova Zelândia. Como é a treta? Só mudar a localização do Windows?
Isso, só mudar a região para Nova Zelandia, não precisa nem reiniciar o pc... :p
 
Última edição:
Vão liberar meia noite ou durante o dia?
Estão jogando com controle ou volante?

Pensei em jogar com o volante mas é cansativo, quero ficar bastante tempo jogando sem parar.
Fora que volante pra mim, é camera dentro do carro e nesse jogo, acho uma desvantagem.

Eu vou jogar no volante, como faço desde FH3. Não consigo jogar de jeito nenhum no controle. Pra mim perde 90% da magia.
Eu uso a camera do capô, pq a sensação de velocidade é maior e o ronco mais alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo