[X360] Forza Motorsport 4 - [Tópico Oficial]

Mande uma MP pro Shin, com o título: TESTE DO SOFÁ!

Veja a disponibilidade pra fazer o teste com ele, e se ele pedir não de seu telefone, pois ele se apaixona fácil e aí vai ficar no seu pé.




Brincadeiras a parte é só procurar na lista de clubes por adrena ou adrenaline e mandar um request.

AHuiahuiahuaUAIHUIA

vlw! mais tarde procuro lá.
 
qual o pack do fusca e quanto é???
É o Meguiar Car Pack. O pack todo custa 560 msp. Tem carro que dá pra comprar separado, alguns precisa comprar o pack todo. Não sei se é o caso do fusca.
 
É o Meguiar Car Pack. O pack todo custa 560 msp. Tem carro que dá pra comprar separado, alguns precisa comprar o pack todo. Não sei se é o caso do fusca.


Vlw Shin... vou dar um look nos Packs hoje!!!!
 
Alguém ae vai entrar hoje? kkkkkkkkkkk
 
Alguém ae vai entrar hoje? kkkkkkkkkkk

Eu hoje se entrar no Forza, é pra Single-Player!!!

Sexta vai ter jogatina novamente!!! Essa eu to dentro....
 
Mandei o pedido pra entrar pro clube. :fovhappy:
 
Ontem fiquei só no single, já consegui metade do progresso que eu tinha perdido, hj vou jogar single de novo e tentar chegar onde eu estava antes...pelo menos :feelbad:
 
Ontem fiquei só no single, já consegui metade do progresso que eu tinha perdido, hj vou jogar single de novo e tentar chegar onde eu estava antes...pelo menos :feelbad:

Se prepara que amanhã, mais conhecida como Sexta-Feira, vai ter jogatina novamente!!! heaheahea :fuckyeah:


Já to preparando mais carros!!! :bwahaha:
 
Aeeee cambada...... jogatina hoje heim!
 
Nossa, fui num churrasco na casa dum amigo meu ontem e ele arrumou o GT5 com um colega. Nunca tinha jogado, aí fui logo ver como era. Meu, sabe aquele momento em que tu fica com a sensação de dever cumprido? Fiquei bem com essa sensação por ter escolhido ficar do "lado verde da força". Sem comparação. Antes eu não podia opinar, mas agora eu tenho certeza que Forza tá muuuito à frente, pelo menos pra mim.
Mas não quero estender nenhum tipo de discussão sobre Forza x GT ou coisa assim. Hoje à tarde, depois do passeio de moto quero ver se dou uma jogada :awesome:
 
Pessoal arregou tudo ontem!!!!!

Só eu e o shin corremos ontem!!!!
 
Mas rapaz, hoje não apareceu ninguém! =:bwahaha:
 
To online pra jogar ai...add la! Sux Hades
 
E ae, vao jogar hj ou tão de ressaca, não joguei sexta pq eu tava com a muié.
 
Essa semana a TV onde está o xbox é toda minha :bwahaha: ... qdo vai ser a próxima jogatina?
 
Aaaa eu dessisti de jogar.... pessoal vazou todo essa sexta..... só ficou o shin e eu!!

Agora vou me dedicar ao BF3!!

A NÃO SER QUE TENHA BASTANTE GENTE JÁ ONLINE!!!!!
Ae sim jogo Forza4 novamente!
 
Aaaa eu dessisti de jogar.... pessoal vazou todo essa sexta..... só ficou o shin e eu!!

Agora vou me dedicar ao BF3!!

A NÃO SER QUE TENHA BASTANTE GENTE JÁ ONLINE!!!!!
Ae sim jogo Forza4 novamente!

Pode crer, esse fds quase ninguem do adrena apareceu pra jogar Forza 4.
Pro BF3, não tem Clan do adrena não? Poderiamos criar hein Lelo.t3?
 
Alguém compra a pintura que coloquei à venda na minha vitrine, pra eu ganhar o achievement ??? :coolface:
 
Dei request pro club :forever:
Quando tiver jogatina, só avisar que eu participo :joia:
 
Terminei a décima temporada e só consegui por o nível de afinidade da ferrari em 22 .... tenso!
Alguém tem afinidade 50 com alguma montadora?
 
Terminei a décima temporada e só consegui por o nível de afinidade da ferrari em 22 .... tenso!
Alguém tem afinidade 50 com alguma montadora?
Dificil, só jogando muito com uma montadora. Estou no nivel 37, acho que com a volks ou ford...
Estou na turnê e cheguei numa corrida em que diz que não tenho carro na garagem para correr tal corrida, não sei qual carro precisa porque a mensagem aparece antes da corrida, comofas? Comprei uma BMW GT RS2 e ainda não foi suficiente, aí não sei se depende de montadora, classe de carro...to ferrado e sem grana agora por causa da BMW, agora estou correndo as corridas com rivais e a outra do menu que esqueci o nome, não sei o que fazer por enquanto.
 
Dificil, só jogando muito com uma montadora. Estou no nivel 37, acho que com a volks ou ford...
Estou na turnê e cheguei numa corrida em que diz que não tenho carro na garagem para correr tal corrida, não sei qual carro precisa porque a mensagem aparece antes da corrida, comofas? Comprei uma BMW GT RS2 e ainda não foi suficiente, aí não sei se depende de montadora, classe de carro...to ferrado e sem grana agora por causa da BMW, agora estou correndo as corridas com rivais e a outra do menu que esqueci o nome, não sei o que fazer por enquanto.

Ele não fala quais os requisitos do evento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo