[X360] Forza Motorsport 4 - [Tópico Oficial]

Como eu terminei a turnê mundial, fui dar uma olhada na lista de eventos, e minha cara qdo eu vi aquele monte de evento :lol2: ... oloko, tem evento no mundo! :haha:
 
Como eu terminei a turnê mundial, fui dar uma olhada na lista de eventos, e minha cara qdo eu vi aquele monte de evento :lol2: ... oloko, tem evento no mundo! :haha:


Acho que isso me espera!!!

Corri pacas, e vi q completei uns 3% hahahahhhahha
 
Ele não fala quais os requisitos do evento?
Não, logo que seleciona a corrida no mapa, diz o nome da corrida e tal já abre o pop-up dizendo que não tenho carro na garagem para aquela corrida, desencanei um pouco e fui para a lista de eventos, corri um pouco por lá, ganhei uma grana, vendi a BMW e peguei um corvete R2 com 820 de "pontuação", por sorte deu certo e consegui correr naquela turnê, mas foi sorte mesmo pq chutei que deveria ser para carros R2 pois eu já tinha R3 na mão.
Acho que isso me espera!!!
Corri pacas, e vi q completei uns 3% hahahahhhahha
É verdade, eu achava que a turnê era a carreira do jogo todo, olhei esses dias e tinha completado 2% só e já estou com muitos carros fortes e tal, imagina qdo chegar nuns 70% como vai estar. Tem jogo para uns 6 meses, auheuehueha
 
Pessoal alguem tem alguma dica de onde comprar volantes da Fanatec no Brasil, to querendo trocar meu "Xbox 360 Wireless Racing Wheel".
 
To na mesma também, corri e corri e ta uns 5% ainda...to vendo que vai demorar pra fechar o game:trollfail:
 
Pessoal alguem tem alguma dica de onde comprar volantes da Fanatec no Brasil, to querendo trocar meu "Xbox 360 Wireless Racing Wheel".

Complicado, MUITO complicado achar, só no ML (tinha uma loja que representava eles aqui, mas, alem de cobrar o olho da cara³, se enrolavam todo), mas, com o dolar do jeito que esta quero nem ver o preço, com o dolar baixo um kitzinho completo já era pra lá de 1500, imagina agora. Só tenho o meu pq comprei usado e corri atrás do clubsport usando o RMA, só te digo uma coisa, perto dos fanatec esse da microsoft é tenso, pra não dizer outra coisa kkkkk
 
Tá difícil achar este game por um preço bom!
 
Tá difícil achar este game por um preço bom!

O que seria um preço bom? Eu não consegui achar por menos de 129,90, então acabei comprando por esse valor. :feelbad: Eu fui numa loja aqui perto de onde eu moro, e eles vendem o Forza 4 por 260,00 :fuuu::poker::damn:
 
O que seria um preço bom? Eu não consegui achar por menos de 129,90, então acabei comprando por esse valor. :feelbad: Eu fui numa loja aqui perto de onde eu moro, e eles vendem o Forza 4 por 260,00 :fuuu::poker::damn:

Tipo, uns 89,90 num bug... 260,00 é uma facada!
O preço recomendado pela MS é 129,90.
 
Complicado, MUITO complicado achar, só no ML (tinha uma loja que representava eles aqui, mas, alem de cobrar o olho da cara³, se enrolavam todo), mas, com o dolar do jeito que esta quero nem ver o preço, com o dolar baixo um kitzinho completo já era pra lá de 1500, imagina agora. Só tenho o meu pq comprei usado e corri atrás do clubsport usando o RMA, só te digo uma coisa, perto dos fanatec esse da microsoft é tenso, pra não dizer outra coisa kkkkk

É complicado e eu queria um volante que funcionasse no PS3 também, minha irmã vai para os EUA em Setembro mas acho que é um treco muito grande para pedir para ela trazer e nem sei se acha em loja física ou se é só pela internet, pelo preço que esta no Brasil vale a pena pagar a passagem para os EUA e ir comprar lá lol.
 
É complicado e eu queria um volante que funcionasse no PS3 também, minha irmã vai para os EUA em Setembro mas acho que é um treco muito grande para pedir para ela trazer e nem sei se acha em loja física ou se é só pela internet, pelo preço que esta no Brasil vale a pena pagar a passagem para os EUA e ir comprar lá lol.

Só no site oficial da Fanatec www.fanatec.com

Mas, também é meio caro lá, vou te jogar a real, é um bom volante e tudo mais, mas, só para jogar Forza? Esqueça, compre um G27 que funciona no PS3 e no PC e é BEM mais em conta, alem de ser tão bom quanto os fanatec. (Só o Fanatec Clubsport Wheel que é top dos top)
 
Só no site oficial da Fanatec www.fanatec.com

Mas, também é meio caro lá, vou te jogar a real, é um bom volante e tudo mais, mas, só para jogar Forza? Esqueça, compre um G27 que funciona no PS3 e no PC e é BEM mais em conta, alem de ser tão bom quanto os fanatec. (Só o Fanatec Clubsport Wheel que é top dos top)

É tem essa também, só não me agrada muito ficar com 2 volantes em casa, que convenhamos essas coisas são uns trambolhos bem grandinhos, mas é uma possibilidade principalmente porque o preço do G27 caiu bastante.
 
Playseat August car pack



1962 Lincoln Continental
2013 Ford Mustang Boss 302
2003 Aston Martin DB7 Zagato
2012 Chevrolet Camaro ZL1
2013 Hyundai Genesis Coupe 3.8 Track
1989 Mercedes-Benz #63 Team Sauber-Mercedes C9
1984 Peugeot 205 T16
2013 Scion FR-S
1962 Triumph TR3B
2013 Lexus GS350 F Sport
 
existe alguma maneira de guardar as fotos que tiro no jogo no pc sem ter conta gold no xboxlive?
 
tem essa possibilidade no jogo? Tenho montes de fotos mas desde que acabou o gold deixei de poder fazer upload das mesmas.
 
Última edição:
tem essa possibilidade no jogo? Tenho montes de fotos mas desde que acabou o gold deixei de poder fazer upload das mesmas.

Acho que sim, vou testar aqui
------------
Nao deu certo :feelbad:
 
a solução deve ser mesmo ter de gastar € para comprar GOLD e fazer upload das fotos.
 
Cade o Forza Horizon? XDD

[video=youtube;WL6C7jE-MCE]http://www.youtube.com/watch?v=WL6C7jE-MCE[/video]
 
Possuo Live americana, mas não da pra comprar o Forza pela live? :hmm: aqui só aparece Versão de Avaliação :feelbad:
 
Só video que dá pra pegar pelo pen drive, e mesmo assim é abrindo o save do jogo no PC. Foto é criptografada.
 
como q grava video:hmm:
 
Falando de Forza Horizon

A Microsoft anunciou o preço para o Season Pass de Forza Horizon.

Este Season Pass é o mais caro até agora, custando tanto como um jogo completo. O preço do Season Pass será de 4000 pontos Microsoft, que convertendo para euros traduz-se em €49.99.

O Season Pass garante acesso à expansão que está planeada para dezembro, bem como aos seis pacotes de carros que serão lançados durante o próximo ano.

Poderão comprar o Season Pass a 23 de outubro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a DLC é outro jogo :bwahaha:
 
Primeiro dia de Live Gold e nada melhor que umas corridas pra estrear a conexão!!!:insane:

Corri com o chantal2007 aqui do forum, que aliás manda muito bem, espero que a galera daqui volte a frequentar as pistas novamente!

Agora só falta o microfone, tentei pelo do kinect mas nao dá muito certo, alem de ouvir quase nada atrapalha o som dos participantes (dá eco)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo