• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

pista nova nurburgring
2l8g0eu.jpg

2dc7guu.jpg

2rcwr6b.jpg
 
Fala, galera.

Conheci este fórum recentemente e estou procurando um grupo legal pra jogar online. Geralmente, nas salas que eu entro, a galera só quer perturbar, jogar batendo demais. Isso desestimula muito. Ontem fiquei irado com um grupo que entrei, que ficavam tirando onda de quem estavam colocando pra fora da pista.
Jogo desde fevereiro, quando adquiri meu xbox one, mas há um mês adquiri um brinquedinho novo que ainda estou me acostumando com a jogabilidade: um Thrustmaster Tx Ferrari F458. Muito bom o volante. Force Feedback bem forte, mais do que o G27, inclusive.
Vale muito a pena (só não vale os 4mil reais que a saraiva estava cobrando, hehehe. O Meu eu trouxe dos EUA). Quem quiser mais informações, só perguntar.

Então é isso, gostaria de jogar com uma galera legal, treinar, competir, etc. Pedi pro criador do tópico adicionar o meu gamertag no primeiro post, mas vou deixar aqui também, para me identificar (caso não possa, deixar por aqui, me avisem que eu edito e removo.

Gamertag: HugoRabelo

Abraços
 
BOA TARDE GALERA,MINHA MEU DLC COM A PISTA [h=3]Nürburgring EM FORZA 5 PAROU EM 96 POR CENTO O DOWNLOAD,TENHO Q COMPRAR O PACK DE CARROS PRA TER A PISTA[/h][h=3][/h]
 
Fala, galera.

Conheci este fórum recentemente e estou procurando um grupo legal pra jogar online. Geralmente, nas salas que eu entro, a galera só quer perturbar, jogar batendo demais. Isso desestimula muito. Ontem fiquei irado com um grupo que entrei, que ficavam tirando onda de quem estavam colocando pra fora da pista.
Jogo desde fevereiro, quando adquiri meu xbox one, mas há um mês adquiri um brinquedinho novo que ainda estou me acostumando com a jogabilidade: um Thrustmaster Tx Ferrari F458. Muito bom o volante. Force Feedback bem forte, mais do que o G27, inclusive.
Vale muito a pena (só não vale os 4mil reais que a saraiva estava cobrando, hehehe. O Meu eu trouxe dos EUA). Quem quiser mais informações, só perguntar.

Então é isso, gostaria de jogar com uma galera legal, treinar, competir, etc. Pedi pro criador do tópico adicionar o meu gamertag no primeiro post, mas vou deixar aqui também, para me identificar (caso não possa, deixar por aqui, me avisem que eu edito e removo.

Gamertag: HugoRabelo

Abraços

E aí Hugo, passo seguido pelo mesmo problema... inclusive o meu status da live passou a mostrar que eu "preciso melhorar" o meu comportamento, em função de reclamar desses perturbadores, vê se pode, sou um "tiozão" de 38 anos, vê se vou perder meu tempo entrando nas salas pra incomodar os outros... O que eu posso te sugerir, é que faça como eu, escolha os eventos sem batidas. No momento não estou jogando tanto o forza, mas se quiser me adicionar, fique a vontade!
Abraço.
Gamertag: Vinicius Labres
 
e ae, atualizei meu forza so hoje pra ter Nurbugring, e nem corri ainda na pista....:seferrou:

faz tempo q nao corro no forza.....estou jgndo + AC4.

qnto sai um volante desse nos EUA?
 
BOA TARDE GALERA,MINHA MEU DLC COM A PISTA Nürburgring EM FORZA 5 PAROU EM 96 POR CENTO O DOWNLOAD,TENHO Q COMPRAR O PACK DE CARROS PRA TER A PISTA

Opa, Robson.
A pista é grátis, não precisa comprar nenhum pack de carros para baixá-la. Você pode ter tido algum problema de conexão na hora de baixar a pista. A minha baixou sem problemas.
Tenta reiniciar o download. Excluindo o conteúdo que foi baixado e pedir para baixar novamente.
------------
E aí Hugo, passo seguido pelo mesmo problema... inclusive o meu status da live passou a mostrar que eu "preciso melhorar" o meu comportamento, em função de reclamar desses perturbadores, vê se pode, sou um "tiozão" de 38 anos, vê se vou perder meu tempo entrando nas salas pra incomodar os outros... O que eu posso te sugerir, é que faça como eu, escolha os eventos sem batidas. No momento não estou jogando tanto o forza, mas se quiser me adicionar, fique a vontade!
Abraço.
Gamertag: Vinicius Labres

Massa, Vinícius.
Está adicionado. Ainda bem que não tive nenhuma queda de reputação, mas também não reclamei oficialmente de ninguém ainda.
Eu vi estas salas sem batidas, mas não sabia como era o funcionamento delas, a descrição é muito superficial. Também sou quase tiozão, tenho 33. Hehehe. Vamos marcar de jogar sim.
------------
E ai que tal u forza online hoje ou amanhã?

Eu topo, no caso hoje (sexta-feira, 20/06). Por mim, depois das 21hs, quando acabarem os jogos da copa, tá tranquilo.

e ae, atualizei meu forza so hoje pra ter Nurbugring, e nem corri ainda na pista....:seferrou:

faz tempo q nao corro no forza.....estou jgndo + AC4.

qnto sai um volante desse nos EUA?

O preço do volante é em média $350,00 (dólares) na Amazon. Eu peguei uma oferta e o meu saiu por $325,00. Pra enviar de lá eu acho complicado, porque ele é bem grande. Vale a pena se você for ou algum amigo (beeem amigo mesmo) trazer para você.
Mas acho que mesmo importando, pagando transporte e tudo mais, ele ainda sai mais barato que os 4k que a saraiva estava cobrando.
 
Opa, Robson.
A pista é grátis, não precisa comprar nenhum pack de carros para baixá-la. Você pode ter tido algum problema de conexão na hora de baixar a pista. A minha baixou sem problemas.
Tenta reiniciar o download. Excluindo o conteúdo que foi baixado e pedir para baixar novamente.
------------


Massa, Vinícius.
Está adicionado. Ainda bem que não tive nenhuma queda de reputação, mas também não reclamei oficialmente de ninguém ainda.
Eu vi estas salas sem batidas, mas não sabia como era o funcionamento delas, a descrição é muito superficial. Também sou quase tiozão, tenho 33. Hehehe. Vamos marcar de jogar sim.
------------


Eu topo, no caso hoje (sexta-feira, 20/06). Por mim, depois das 21hs, quando acabarem os jogos da copa, tá tranquilo.



O preço do volante é em média $350,00 (dólares) na Amazon. Eu peguei uma oferta e o meu saiu por $325,00. Pra enviar de lá eu acho complicado, porque ele é bem grande. Vale a pena se você for ou algum amigo (beeem amigo mesmo) trazer para você.
Mas acho que mesmo importando, pagando transporte e tudo mais, ele ainda sai mais barato que os 4k que a saraiva estava cobrando.

Eu tô dentro, me chamem que vou correr também.
 
A gente tinha que criar um campeonato com aqueles carros de stock car australianos, ou com os da categoria GT. Há possibilidade de fechar uma sala só para convidados, e personalizar as provas? (sem batidas, por exemplo)
 
hugo obrigado pela dica e desculpa incomodar mas como faço pra desinstalar o conteudo e recomeçar o dorwnload da pista,desde de ja agradeço
 
Para quem estava com dúvidas sobre o consumo de energia do Xbox One em standby assistam esse vídeo (esta em inglês mas é muito bom )

[video=youtube;Kozl7ygqlFI]https://www.youtube.com/watch?list=PL-QYLnbz1Uu30vrjgCIYsaIunqZOpMLXT&v=Kozl7ygqlFI&feat ure=player_detailpage[/video]
 
Corridinha de Nissan GT-R :awesome:

[video=youtube;sG3wjloKqrw]http://www.youtube.com/watch?v=sG3wjloKqrw[/video]
 
agradecendo ao usuario hudgorabelo pela ajuda,desinstalei e instalei forza novamente e e funcionou,bom domingo pra vc e boa jogatina.
 
Galera, comprei o Xone hoje com o Forza 5. Me addem ai pra jogarmos: RahFah BR

PS> Q jogo, QUE JOGO :magico:
 
A gente tinha que criar um campeonato com aqueles carros de stock car australianos, ou com os da categoria GT. Há possibilidade de fechar uma sala só para convidados, e personalizar as provas? (sem batidas, por exemplo)

Existe sim a possibilidade de criar uma sala fechada. Quando aparecerem a lista de salas para você escolher, basta apertar o Y para criar uma sala. Nela, existem diversas opções para personalização das provas (tipo de carro, de marcha, tração, etc). Só não achei a opção de prova sem batidas. Se alguém souber como, pode avisar ai.
Só um comentário, quanto a questão de provas sem batidas. Eu joguei o multiplayer de provas sem batidas, mas não gostei muito. Não pelo fato de não ter batidas, mas pelo fato de não ter ultrapassagens. Sempre fica o fantasminha dos outros jogadores, então, caso vc queira ultrapassar, basta passar por dentro do outro adversário. Acho legal em jogos de corrida você fazer um traçado diferente, para poder ultrapassar um oponente por um lado externo da pista, etc. E também existe a possibilidade de quem está na frente fechar a porta e não permitir a ultrapassagem, mesmo estando mais lento, mas fazendo um bom traçado, permitindo disputas mais legais.
O que acho que pode ser feito, é criarmos um grupo bom, de jogadores leais que não batam nos adversários para tirar vantagem. E, quem fizer isso, aos poucos será excluído do grupo, de acordo com as opiniões dos outros jogadores. Assim, num grupo de bons jogadores, quem fizer coisa errada, vai perder a oportunidade de competir com o grupo.
Essa seria a melhor forma de filtrar o pessoal para fazermos um grupo bom. Depois pensaríamos na possibilidade de um campeonato, com um grupo fechado e tal. Quem topa?

agradecendo ao usuario hudgorabelo pela ajuda,desinstalei e instalei forza novamente e e funcionou,bom domingo pra vc e boa jogatina.

Foi mal a demora, mas esses dias de copa do mundo, mal apareço no computador. E fui verificar nas opções de adicionais, realmente não tem a opção para desinstalar apenas a pista, pois a pista é uma atualização do jogo. A opção que tem para desinstalar extras é apenas para os pacotes de carro. Mas que bom que você desinstalou tudo e deu certo. Boa jogatina agora..
 
1 min. em nurburgring :megusta:
 
Existe sim a possibilidade de criar uma sala fechada. Quando aparecerem a lista de salas para você escolher, basta apertar o Y para criar uma sala. Nela, existem diversas opções para personalização das provas (tipo de carro, de marcha, tração, etc). Só não achei a opção de prova sem batidas. Se alguém souber como, pode avisar ai.
Só um comentário, quanto a questão de provas sem batidas. Eu joguei o multiplayer de provas sem batidas, mas não gostei muito. Não pelo fato de não ter batidas, mas pelo fato de não ter ultrapassagens. Sempre fica o fantasminha dos outros jogadores, então, caso vc queira ultrapassar, basta passar por dentro do outro adversário. Acho legal em jogos de corrida você fazer um traçado diferente, para poder ultrapassar um oponente por um lado externo da pista, etc. E também existe a possibilidade de quem está na frente fechar a porta e não permitir a ultrapassagem, mesmo estando mais lento, mas fazendo um bom traçado, permitindo disputas mais legais.
O que acho que pode ser feito, é criarmos um grupo bom, de jogadores leais que não batam nos adversários para tirar vantagem. E, quem fizer isso, aos poucos será excluído do grupo, de acordo com as opiniões dos outros jogadores. Assim, num grupo de bons jogadores, quem fizer coisa errada, vai perder a oportunidade de competir com o grupo.
Essa seria a melhor forma de filtrar o pessoal para fazermos um grupo bom. Depois pensaríamos na possibilidade de um campeonato, com um grupo fechado e tal. Quem topa?



Foi mal a demora, mas esses dias de copa do mundo, mal apareço no computador. E fui verificar nas opções de adicionais, realmente não tem a opção para desinstalar apenas a pista, pois a pista é uma atualização do jogo. A opção que tem para desinstalar extras é apenas para os pacotes de carro. Mas que bom que você desinstalou tudo e deu certo. Boa jogatina agora..


Eu tô dentro! Não sou um grande jogador,mas acho que vale pela diversão e pelo fato de não ter um bando de gringo *** só batendo pra te tirar da prova, rs.
 
Me chamem pra correr tb!!! :)
 
E ai, pessoal. Quando vamos marcar uma jogatina? Vamos combinar um dia que dê pra muita gente. Que tal amanhã? Depois das 20h. Também devo jogar hoje.
 
Se for rolar um Forza online hoje eu to dentro, se a minha internet permitir, anda um lixo a NET em casa.
Me add ai galera.
 
Quem está afim de comer poeira? É só chamar pra correr galera.
 
E ai, pessoal. Confirmada uma corridinha hoje? 20hs fica bom? Quem topar, vai deixando o nome aí que mais tarde a gente organiza.
 
Comprei o Forza 5 ontem, tem algumas dicas que o pessoal poderia dar ? Me add na live para podermos correr: diogmoreirag
 
Alguem pode me ajudar?Comprei
o forza ontem, em midia digital.Ontem, qnd estava em uns 15%, ja consegui jogar, fiz umas corridinhas.Pela noite, nao conseguia acessar a live de jeito nenh

um. Pensei que fosse algo comigo e deixei p la.Hj pela manha, tentei jogar, mas nao carregava o jogo. Depois do simbolo da microsoft, a tela travava em preto.Achei que o download tivesse sido corrompido, entao resolvi desistalar e instalar de novo.Ja est


a em uns 86%, tento jogar, mas acontece o mesmo problema...carrega sem som e depois do simbolo da microsoft trava numa tela preta.Alguem me ajudar?
Alguem pode me ajudar?Compr
ei o forza ontem, em midia digital.Ontem, qnd estava em
uns 15%, ja consegui jogar, fiz umas corridinhas.Pela noite, nao conseguia acessar a live de jeito nenhum. P
ensei que fosse algo comigo e deixei p la.Hj pela manha,
tentei jogar, mas nao carregava o jogo. Depois do simbolo da microsoft, a tela travava em preto.Achei que o download tivesse sido corrompido, entao reso
lvi desistalar e instalar de novo.Ja esta em uns
86%, tento jogar, mas acontece o mesmo problema...carrega sem som e depois do simbolo da microsoft trava numa tela preta.Alguem me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo