[XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

É hoje não vai rolar. BUTECOOOOOOOOOOOOOOOOO TO CHEGANDO :fovhappy::lol2:
 
Vocês sabem se tem alguma previsão de entrar em algum patch vindouro a opção de chuva, tempo nublado e etc?

Quero mais desafio, é uma delícia correr na chuva. :haha:
 
Comprei aquele Ariel ATOM, pqp que carro complicado de dirigir, o bixo sai mtoooooooo de traseira.
 
alguem jogando agora? hellwingsbrz !!!
 
Sem querer me exibir, mas ja me exibindo hehehe olhem um videozinho que fiz com o Ariel Atom em Yas Marina, fiquei na posicao 170 do mundo, entre os 3% melhores

[video=youtube;nUXkGxutiuQ]http://www.youtube.com/watch?v=nUXkGxutiuQ[/video]
 
Vocês sabem se tem alguma previsão de entrar em algum patch vindouro a opção de chuva, tempo nublado e etc?

Quero mais desafio, é uma delícia correr na chuva. :haha:

Forza nunca teve chuva e nem variação dia e noite (essa só teve no horizon, mas considero outra série).

Se tiver isso algum dia, vai ser em outro jogo. Não no FM5.
 
Sem querer me exibir, mas ja me exibindo hehehe olhem um videozinho que fiz com o Ariel Atom em Yas Marina, fiquei na posicao 170 do mundo, entre os 3% melhores

[video=youtube;nUXkGxutiuQ]http://www.youtube.com/watch?v=nUXkGxutiuQ[/video]

Bela volta. :yes:
 
No começo estava gostando muito do jogo, agora ja esta começando a encher, aquele negócio de largar no fim do grid é uma merd@, te soltam la no final, voce tem que ter uma paciência de jó para ultrapassar os caras da frente ( o que eu não tenho, meto o carro em cima sem dó, consequencia? 10,15 recuo por corrida), sem contar que o primeiro muitas vezes some na frente e dai ja era, muito fail isso.:hmm:
 
No começo estava gostando muito do jogo, agora ja esta começando a encher, aquele negócio de largar no fim do grid é uma merd@, te soltam la no final, voce tem que ter uma paciência de jó para ultrapassar os caras da frente ( o que eu não tenho, meto o carro em cima sem dó, consequencia? 10,15 recuo por corrida), sem contar que o primeiro muitas vezes some na frente e dai ja era, muito fail isso.:hmm:

Mas largar lá na frente e não ultrapassar ninguém ai que seria chato. Eu só fico puto que tem uns *** que freiam mto cedo, e outros *** simplesmente não freiam e batem na traseira do carro, fazendo com que seja usado o recuo. Eu to jogando com o Drivatar uma dificuldade antes do invencível e ganho 99% das corridas.
 
Mas largar lá na frente e não ultrapassar ninguém ai que seria chato. Eu só fico puto que tem uns *** que freiam mto cedo, e outros *** simplesmente não freiam e batem na traseira do carro, fazendo com que seja usado o recuo. Eu to jogando com o Drivatar uma dificuldade antes do invencível e ganho 99% das corridas.

Tb gosto de passar todo mundo se vc largar na frente é quase como se estivesse jogando sozinho. :haha:

Eu jogo apenas na perito e não tenho muitos problemas com os drivatars. Vc tem que evitar ficar muito perto deles principalmente na primeira curva. heheeh
 
voce tem que ter uma paciência de jó para ultrapassar os caras da frente ( o que eu não tenho, meto o carro em cima sem dó, consequencia? 10,15 recuo por corrida),

Então está na hora de jogar um arcade, não um simulador.

Recomendo os need for speed :coolface:
 
Então está na hora de jogar um arcade, não um simulador.

Recomendo os need for speed :coolface:

Esse é o problema, te tando jogar os need´s, grid´s e afins, fiquei mal acostumado:nooo:

Mas largar lá na frente e não ultrapassar ninguém ai que seria chato. Eu só fico puto que tem uns *** que freiam mto cedo, e outros *** simplesmente não freiam e batem na traseira do carro, fazendo com que seja usado o recuo. Eu to jogando com o Drivatar uma dificuldade antes do invencível e ganho 99% das corridas.

pelo menos que fosse aleatório, não só la no fim do grid, concordo que largar só na frente é chato, mas só la atras tbm é phoda.:trollfail:
 
Alguém teve problema pra jogar o multiplayer. Um amigo meu comprou ontem e só dava erro dizendo mais ou menos assim: "não foi possível entrar numa partida". Ele adicionou os 14 dias de live, instalou e atualizou o jogo, normal, ele joga o carreira mas o multi nada. Alguém sabe o que fazer? ou teve o problema?
 
Configuração do rourter ou modem possa ser isso ou alguma manutenção, otem nao joguei Forza.
 
Acho que não hein... Essa foto do Ariel mesmo esta estranha, deve ser pq esta com aquele efeito de velocidade nas rodas, pq na teoria e pelo countersteer que esse ariel vem fazendo, não tem lógica o pneu deformar para este lado, quando o certo seria para o lado oposto.

Tentei ontem, de todo jeito fazer aparecer a deformação no pneu e nada, fiquei dando zerinho com varios carros e nada, tentei fazer curvas no limite e nada, tirei até uma foto, SPA na Blanchimont no limite do GRIP a 200km/h, tiraram a deformação visual do pneu, ou meu jogo ta bugado, pq não apareceu esse efeito nenhuma vez pra mim.

http://i.imgur.com/xBwoWEM.jpg

Enfim, o jogo esta legal, não esta me segurando tanto quanto os outros Forza, mas, esta legal sim.
Na foto do Ariel eu já estava acelerando naquela direção, então está certa a deformação.

A deformação agora é na lateral inteira do pneu, não só na ponta, como em FM4. Em foto não fica muito evidente, mas em movimento dá para notar bem, e ficou bem mais de acordo com a realidade.

Tinha gravado um video mostrando bem isso, mas não apareceu no meu skydrive. Vou tentar enviar de novo. Algumas outras fotos comparando o pneu em estado normal, e com deformação

normal

iUYoRNTEDZkUv.jpg


deformado

ibnIN2Mle3fnoQ.jpg




normal

iDG4nku867fAO.jpg


deformado

iEXD4njqcndry.jpg


Mas como eu disse, em movimento dá para ver melhor. No gameplay já dá para ver o pneu deformando. Coisa que nao era perceptível no FM4.
 
Galera bora marcar uma jogatina de forza online amanhã, dia 19 as 22 horas?

já tem um tempinho que a galera não se reúne pra uns racha. :driving:

Pode ser outro dia e horário, basta apenas que a maioria esteja on. Quem for participar deixa avisado aqui e me adiciona na live (caso ainda não esteja na minha friendlist), que eu chamo na pro grupo na hora. :yes:
 
Galera bora marcar uma jogatina de forza online amanhã, dia 19 as 22 horas?

já tem um tempinho que a galera não se reúne pra uns racha. :driving:

Pode ser outro dia e horário, basta apenas que a maioria esteja on. Quem for participar deixa avisado aqui e me adiciona na live (caso ainda não esteja na minha friendlist), que eu chamo na pro grupo na hora. :yes:

topo sábado se eu nao tiver com de ressaca :haha:

amanhã é dia ainda de trabalhar :okay:

e sexta de beber, cair e levantar
 
topo sábado se eu nao tiver com de ressaca :haha:

amanhã é dia ainda de trabalhar :okay:

e sexta de beber, cair e levantar

Sábado pra mim tb é um bom dia. Mas tem gente que não pode no fds, se der pode ter as 2 sessões de jogo. :joia:

Eu participo das duas. Hehe

Pessoal que quiser, responde qual que pode participar para fecharmos o grupo.
 
NEM ACREDITO, GANHEI UMA LA FERRARI DE PRESENTE, sem mais nem menos, assim.. do nada... kkkkkkkkkkkk TOOOOOOOOOOP!!!

 
Última edição:
Galera qual o tamanho da dlc obrigatoria de quando vc coloca ele pela primeira vez? Net aki em casa e de 1 mb alguem mais tem e quanto tempo demoro? Será que uns 3 dias ligado direto baixa?
 
Galera qual o tamanho da dlc obrigatoria de quando vc coloca ele pela primeira vez? Net aki em casa e de 1 mb alguem mais tem e quanto tempo demoro? Será que uns 3 dias ligado direto baixa?

6GB! :joia:
Aqui com minha de net de 2MB levou o dia todo baixando! :feelbad:
 
Galera qual o tamanho da dlc obrigatoria de quando vc coloca ele pela primeira vez? Net aki em casa e de 1 mb alguem mais tem e quanto tempo demoro? Será que uns 3 dias ligado direto baixa?

Menos eu acho, 1 dia deve baixar, eu levei umas 7 horas para baixar (2mb de net) deixei baixando a noite, mas eu fiz aquele esquema de instalar o jogo com console offline, e só depois conectar e baixar a atualização, se estiver conectado na hora da instalação do jogo ele vai instalar e baixar a atualização ao mesmo tempo, e dai pode ocorrer erros, principalmente para quem tem net ruim como a gente, do jeito que fiz foi do começo ao fim sem erro nenhum.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo