[PREVIEW] Forza Motorsport 6: Apex

Aqui tb to tendo essas travadas. Fui jogar agora corrida no RIO impossível,travando cada segundo. :bua:

Pessoal dos 8GB de Ram, vcs não acham que a memória tá gargalando o sistema com esse jogo?

Problema de vcs é CPU! Abram ai algum esquema de monitoramento de uso da CPU (mesmo o Task Manager)... e comece a jogar... na hora q começar as cabeçadinhas... dê um alt+tab e olhe o uso... de preferencia q mostre por Cores... aki foi exatamente onde o core batia em 100%... subi 200mhz de overclock e resolvi o pepino :joia:
 
aqui to com stuttering tambem, depois vou tentar dar umas mexidas nas configs pra ver se melhora
 
Não consegui usar meu joystick de xbox 360 nem com reza braba :(

Fluindo bem na GTX 970 com I3 porém dando umas travadinhas de vez em quando... parece bug de carregamento da pista !
 
Cenário do RJ na 6º prova com Mclarem MP4 esta ruim demais, excede o uso de CPU toda hora, ai começa as travadas.
 
O engraçado é que a CPU bate 100% aqui apenas no core 3, seguido pelo 1 com 85-95. 2 e 4 sempre estão abaixo de 55%. Directx12 realmente é ótimo em matéria de CPU.
:feelbad:
 
O engraçado é que a CPU bate 100% aqui apenas no core 3, seguido pelo 1 com 85-95. 2 e 4 sempre estão abaixo de 55%. Directx12 realmente é ótimo em matéria de CPU.
:feelbad:

Exatamente o q acontece aki... mas aki é o core 1 q bate nos 100%... dai vem o 2 q fica ali lambendo os 1005 toda hora tbm... e o 3 e 4 tão ali no meio... bem estranho isso

Alguém mais não conseguiu fazer o jogo detectar o controle de Xbox One com fio?

Do One não sei... mas do X360 ta funcionando perfeito aki
 
Meu primeiro comentario ao jogar é...

OBRIGADO MICROSOFT POR CAGAR NO PAU.

Se o joystick desliga no meio do jogo, ele só volta a funcionar se reiniciar o jogo.

Parabens engenheiros de software dessa merda de loja do W10.

aconteceu isso comigo mas não precisei reiniciar o jogo.
 
Alguem sabe como acessa os replays salvos?
 
Sobre o desempenho.

LISO em 1080p e tudo no ultra. LISO DEMAIS.
Sem stuttering nenhum com ultimo driver na R9 290.
 
Ta rolando suporte ao volante?
 
Problema de vcs é CPU! Abram ai algum esquema de monitoramento de uso da CPU (mesmo o Task Manager)... e comece a jogar... na hora q começar as cabeçadinhas... dê um alt+tab e olhe o uso... de preferencia q mostre por Cores... aki foi exatamente onde o core batia em 100%... subi 200mhz de overclock e resolvi o pepino

Dar para fazer over sem o meu processador ser versão K?
Se for isso,me passa como faz.
 
Mais algumas imagens,no qual to curtindo pra caramba esse modo foto. hahaha
PmNzWZN.png

fLfvOi3.png
FOCejRe.png
sQlxBLh.png
 
baixando pra jogar no finds!

bora ver qualé hehe
 
Ta lindo o jogo
 
Meu primeiro comentario ao jogar é...

OBRIGADO MICROSOFT POR CAGAR NO PAU.

Se o joystick desliga no meio do jogo, ele só volta a funcionar se reiniciar o jogo.

Parabens engenheiros de software dessa merda de loja do W10.
Olha, aqui não acontece isso não... tenho controle do XONE e quando acabou a pilha, ele entra na tela avisando que o controle está desconectado, e quando troquei a pilha, voltou ao normal.

Caras, esse frame pacing zoado tá matando o jogo, e nem vou falar das travadas de 5+ segundo que tem no meio da corrida!
 
Problema de vcs é CPU! Abram ai algum esquema de monitoramento de uso da CPU (mesmo o Task Manager)... e comece a jogar... na hora q começar as cabeçadinhas... dê um alt+tab e olhe o uso... de preferencia q mostre por Cores... aki foi exatamente onde o core batia em 100%... subi 200mhz de overclock e resolvi o pepino :joia:
O troço usa DX12, e em vez de equilibrar os cores, o primeiro sempre usa 100%, mesmo o processador estando em 80%, ou seja, DX12 é uma farsa!
 
Dar para fazer over sem o meu processador ser versão K?
Se for isso,me passa como faz.
 
Mais algumas imagens,no qual to curtindo pra caramba esse modo foto. hahaha
PmNzWZN.png

fLfvOi3.png
FOCejRe.png
sQlxBLh.png
Cara... eu sei q tem umas Mobos q conseguem... tanto q o nome da função é "non K mode"... mas é só algumas mobos... vc tem como fazer na versão normal subindo o BCLK... mas geralmente num da pra subir muito não :(
 
O xbox dvr nã ta gravando os replays =[
Forrza HUB aqui tb não funcionando nada.
 
Olha, aqui não acontece isso não... tenho controle do XONE e quando acabou a pilha, ele entra na tela avisando que o controle está desconectado, e quando troquei a pilha, voltou ao normal.

Caras, esse frame pacing zoado tá matando o jogo, e nem vou falar das travadas de 5+ segundo que tem no meio da corrida!
 

O troço usa DX12, e em vez de equilibrar os cores, o primeiro sempre usa 100%, mesmo o processador estando em 80%, ou seja, DX12 é uma farsa!

Aqui sem chance. Desligou, tem que reiniciar. Se não só no teclado. To ficando puto já pq essa bosta desliga direto (maldito design bosta dessas pilhas).
 
Jogando com o controle do Xone, é o primeiro jogo que usa a vibração dos gatilhos, muito bom !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo