• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Motorsport 6: Apex

Uma dica pra quem da erro falando que precisa de uma GPU com suporte a DX12 quando vc a tem!

Agora fui dar uma voltinha... abri o jogo eeeee deu esse erro ai... entrei no Gerenciador de DIspositivos... na parte de Adaptadores de Video... e estranhamente estava lá a Intel HD... antes da GTX660... bom.. simplesmente botão direito e "desativar este dispositivo"... e pronto... funcionando perfeito!

Agora... estranho é ela estar ativa... e o pior... como se tivesse rodando a mesma! Será q na atualização o windows ta usando algum esquema hibrido pra usar a onboard? No meu note eu tenho isso... da pra balancear entre a onboard e a GT520M... mas isso pelo q eu saiba era coisa da nvidia e não gerenciamento do windows em si :hmm:
 
Alguém recebeu mensagem de coisas nova disponível no Forza Hub?
 
Sim, mas não está abrindo aqui.

Sobre o desempenho, depois do update agora consigo jogar de boa em 1440p com tudo no ultra.
 
Esse jogo continua sem suporte a volante?
 
depois desta atualização de hoje melhorou bastante......acabou as travadinhas na pista do rio de janeiro.
Aqui melhorou tb,porem ainda continua no começo das corridas mais depois não trava mais.
 
Salve pessoal,

Estou nas primeira corridas do Forza mas algumas coisas estão difíceis de ajeitar.

Primeiro, alguém tem algum ajuste bom para usar no controle do Xbox 360?? Já tentei alguns mas todos ficam muito sensíveis, impossível não travar freios e as curvas faço em socos, o que faz a traseira sair sempre....

Outra coisa, porque não consigo tunar os carros????? Pressão de pneu faço em todos, depois só consigo mexer no freio em alguns...
 
Salve pessoal,

Estou nas primeira corridas do Forza mas algumas coisas estão difíceis de ajeitar.

Primeiro, alguém tem algum ajuste bom para usar no controle do Xbox 360?? Já tentei alguns mas todos ficam muito sensíveis, impossível não travar freios e as curvas faço em socos, o que faz a traseira sair sempre....

Outra coisa, porque não consigo tunar os carros????? Pressão de pneu faço em todos, depois só consigo mexer no freio em alguns...

Só freia de leve. Não pode apertar muito. É o mesmo caso do acelerador. Se acelerar muito nas retomadas de curva, roda.


PS: Toda vez que sai driver novo tem que atualizar pra jogar saporra? Acabou de dar que os requisitos não são compativeis e to baixando o Driver que saiu hoje pro DOOM que eu não queria baixar pq não me interessa.

Puta bosta.
 
Olha só... pra testar agora... setei tudo no alto... e fui no personalizado e setei tudo no maximo q dava (menos o MSA q deixei adaptável)... e não é q rodou uma belezinha! :awesome:... só q toda hora ele me avisa da falta de memoria VRAM hahaha... mas deve ta fazendo igual o GTA... joga o q falta na RAM mesmo e se vira hahahaha... mas ta bem da hora!

Tirei umas fotos... mas o nosso amigo HUB não ta afim de conectar :sei:
 
Po, atualizei o driver e mesmo assim não ta deixando eu rodar. Erro de D3D12. Dizendo que não tenho os requisitos.

Que porra.
 
Fala rexfree beleza irmão?Tomara que sim,mais esta confirmado só tera 20 pista mesmo?Fica com DEUS.

eai feraa :joia:

sim isso é o que se tem confirmado desde o anuncio de foi la em março..abs
 
Na verdade são 20 variações de pistas em 6 localidades diferentes. E todas elas já estão nesse beta.

Foi comentado no início desse Apex, que o que é grátis é o q já está nesse beta, e provavelmente vão lançando conteúdo pago aos poucos, como eventos, pistas e carros, mas logo depois sumiram com esse comentário e tá tudo nebuloso agora, sem saber como será realmente, tanto q esse beta nem tem data de término, e muito menos data de lançamento do Apex (sem ser beta)

20 pistas como comentei rsrsrsrs

Fui obrigado a voltar lá na 1ª pagina pra ver se eu tinha perdido algo, e não perdi!
Quem deve ter falado (OU INTERPRETADO) que o jogo um dia se tornara completo foi os próprios jogadores, a M$ nem a desenvolvedora falaram isso, em momento algum...

olha o que eles falaram no dia do anuncio:

"Essa é uma versão com conteúdo selecionadíssimo, com pistas e carros que são desbloqueados conforme o jogador progride. Há muito conteúdo gratuito e adicionaremos mais no futuro. Ninguém vai pagar nada e queremos ver como o game se sai nos computadores"

E o que temos hj? exatamente isso, conteúdo selecionado em um modo de jogo que vc DESBLOQUEIA conteúdos/carros.

Eles não falam em conteúdo pago, falam sim em conteúdo QUE pode VIR a ser adicionado "PODE", esse pode, pode ser simplesmente o modo "holofotes" e nada mais, ressalto não falam nada de conteúdo pago, alias falam em adicionar conteúdo GRATUITO..

Vc mesmo acompanha o tópico desde o inicio então penso eu que estaria mais atento, eu não ganho nada pra estar explicando as coisas aqui, só que é bom deixar claro que o jogo é uma demo do forza 6(xOne) e que a produtora o lançou pra mostrar aos jogadores do pc como é forza, avaliarem a receptividade e contribuir pra política da M$ que é trazer mais pessoas pro W10.

Não custa deixar novos usuários do tópico informados, de preferência bem informado.. abs :)

To procurando até agora onde foi citado dlc...Não tem como interpretar "contem microtransação no jogo" como: contem DLC.

Esse negocio de que o jogo vai vir completo parece muito mais má interpretação do que dedução...

fontes
http://br.ign.com/pc/17680/feature/gratuito-forza-6-apex-e-versao-em-4k-do-game-para-pc

http://br.ign.com/forza-motorsport-...os-jogos-forza-estarao-disponiveis-tanto-para

http://br.ign.com/forza-motorsport-...-aberto-de-forza-motorsport-6-apex-e-revelada
 
O game é beta e ainda é melhor que muitos por ai que são completos!

Estou viciado nesse game e espera a versão full!!!!


ChmKcLDWMAQqv6_.jpg:large

ChxGwymWEAApRg4.jpg:large

Chth4fWVIAE7zx7.jpg:large

Chn6YW3WwAEwkBR.jpg:large

Cg5Rc6YUgAEgKhk.jpg:large

CfZMyl-UUAA6Do5.jpg:large

CeqEgOMWAAA8k6o.jpg:large
 
Estranho.

Aqui não consigo aumentar a resolução além de 1080p, mas meu monitor é 2560x1080. Tenho 16 GB de ram e uma GTX 970.

Quem tá jogando em 1440p tá usando DSR da Nvidia?
 
Estranho.

Aqui não consigo aumentar a resolução além de 1080p, mas meu monitor é 2560x1080. Tenho 16 GB de ram e uma GTX 970.

Quem tá jogando em 1440p tá usando DSR da Nvidia?

VSR da AMD.
 
Só freia de leve. Não pode apertar muito. É o mesmo caso do acelerador. Se acelerar muito nas retomadas de curva, roda.


PS: Toda vez que sai driver novo tem que atualizar pra jogar saporra? Acabou de dar que os requisitos não são compativeis e to baixando o Driver que saiu hoje pro DOOM que eu não queria baixar pq não me interessa.

Puta bosta.

Sim, eu entendo que preciso freiar de leve. Mas existe ajuste de zona morta, mas não achei de sensibilidade como em muitos jogos tem. O problema é que se apertar muuuuito pouco nada ocorre, e um pouquinho a mais já trava. É esse ajuste fino que preciso, mas não achei ainda algo decente. O mesmo para direção. Coloco para o lado no controle e ele vira muito, se coloco muuuito pouco ele não vira nada.

Como disse, nos outros jogos isso é chamado de sensibilidade. Aqui parece não existir, apenas ajuste de zona morta.

Caso alguém tenha uma configuração boa para compartilhar, agradeço mesmo.
 
20 pistas como comentei rsrsrsrs

Fui obrigado a voltar lá na 1ª pagina pra ver se eu tinha perdido algo, e não perdi!
Quem deve ter falado (OU INTERPRETADO) que o jogo um dia se tornara completo foi os próprios jogadores, a M$ nem a desenvolvedora falaram isso, em momento algum...

olha o que eles falaram no dia do anuncio:

"Essa é uma versão com conteúdo selecionadíssimo, com pistas e carros que são desbloqueados conforme o jogador progride. Há muito conteúdo gratuito e adicionaremos mais no futuro. Ninguém vai pagar nada e queremos ver como o game se sai nos computadores"

E o que temos hj? exatamente isso, conteúdo selecionado em um modo de jogo que vc DESBLOQUEIA conteúdos/carros.

Eles não falam em conteúdo pago, falam sim em conteúdo QUE pode VIR a ser adicionado "PODE", esse pode, pode ser simplesmente o modo "holofotes" e nada mais, ressalto não falam nada de conteúdo pago, alias falam em adicionar conteúdo GRATUITO..

Vc mesmo acompanha o tópico desde o inicio então penso eu que estaria mais atento, eu não ganho nada pra estar explicando as coisas aqui, só que é bom deixar claro que o jogo é uma demo do forza 6(xOne) e que a produtora o lançou pra mostrar aos jogadores do pc como é forza, avaliarem a receptividade e contribuir pra política da M$ que é trazer mais pessoas pro W10.

Não custa deixar novos usuários do tópico informados, de preferência bem informado.. abs :)

To procurando até agora onde foi citado dlc...Não tem como interpretar "contem microtransação no jogo" como: contem DLC.

Esse negocio de que o jogo vai vir completo parece muito mais má interpretação do que dedução...

fontes
http://br.ign.com/pc/17680/feature/gratuito-forza-6-apex-e-versao-em-4k-do-game-para-pc

http://br.ign.com/forza-motorsport-...os-jogos-forza-estarao-disponiveis-tanto-para

http://br.ign.com/forza-motorsport-...-aberto-de-forza-motorsport-6-apex-e-revelada


Verdade cara você tem razão, talvez seja sempre um beta ou o conteúdo total seja sempre esse,mais gostei bastante e de graça melhor ainda.Fica com DEUS E tudo de bom.:joia:
 
Sim, eu entendo que preciso freiar de leve. Mas existe ajuste de zona morta, mas não achei de sensibilidade como em muitos jogos tem. O problema é que se apertar muuuuito pouco nada ocorre, e um pouquinho a mais já trava. É esse ajuste fino que preciso, mas não achei ainda algo decente. O mesmo para direção. Coloco para o lado no controle e ele vira muito, se coloco muuuito pouco ele não vira nada.

Como disse, nos outros jogos isso é chamado de sensibilidade. Aqui parece não existir, apenas ajuste de zona morta.

Caso alguém tenha uma configuração boa para compartilhar, agradeço mesmo.

Vc entrou nas configurações de sensibilidade do controle? Só apertar LS (afundar o analogico esquerdo) no menu de opções que acessa.
Lá tem ajuste de sensibilidade e zona morta pra direção, aceleração e freio.
 
Po, atualizei o driver e mesmo assim não ta deixando eu rodar. Erro de D3D12. Dizendo que não tenho os requisitos.

Que porra.
Olha o post da página anterior o q eu comentei... ctz q é o mesmo com vc :joia:
 
Olha o post da página anterior o q eu comentei... ctz q é o mesmo com vc :joia:

Nem olhei, mas resolvi ontem mesmo. Reiniciei o pc e tirei a vga onboard do automatico e coloquei pra apenas quando não tiver pci-e. Funcionou.
 
o último desafio 12° eh de longe o mais facil, os carros parece q estão desfilando kkkkkkk

ontem fiquei uma hora querendo jogar e o controle do xOne sabe-se la porque ficava descontando, tentei de tudo, mas sempre depois de uns 5s de corrida desconectava ou parava de responder do nada, hj to jogando direto umas 2hrs e ñ descontou nem 1x, isso ñ é de hj, desde o lançamento do forza que tem hrs q o jogo ñ quer reconhecer ou "força" pro controle e o mesmo desconecta, alguém mais presenciou tal situação??

to boletando um receptor wireless pra mim, ta 129r$ no ML, acho que ta valendo
 
Forza Motorsport 6: Apex update offers UI and stability fixes, lets you disable Vsync

Forza Motorsport 6: Apex has picked up its first update, which includes UI and performance fixes. While there isn't an option to unlock the framerate yet — that's said to be coming in a future update — you can now disable Vsync.

forza-apex-honda-abu-dhabi.jpg


Here's what's new, according to the changelog:

  • Players can now disable Vsync in Apex (NOTE: This feature requires upgrading to a specific version of Windows 10 [OS Build 10586.318])
  • Stability and performance updates spanning a number of machine configurations, with specific focus on AMD devices
  • Gameplay/objective modifications to a handful of events in both the Showcase Tour and Spotlight Series
  • Improved integration between Apex and Forza Hub, as well as improved redemption flow for the free Nissan GT-R bonus car
  • Additional UI fixes and general improvements, including: Expiration times for Spotlight Series events are now shown in local time; "New" UI designation now only applies to events that are actually new; Total medals available in Spotlight Series now only counts for active events
It looks like the update is leading to errors during launch (501 Error Code). If you're facing the issue, there's a fix:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo