• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 6 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já está jogando? Dê sua nota para o Forza 6...


  • Total de votos
    45
  • Enquete Fechada .
Só chegar. O ranking é por média, e temos o descarte dos quatro piores resultados de cada corredor, de modo que você não fica obrigado a correr todas as etapas para conseguir rankear bem.

Poderia explicar melhor, sou novato no mundo dos forzas e fiquei boiando nesse assunto ?
 
ford-gt-le-mans-race-car-free-download-available-in-forza-6.jpg


Celebrando o retorno às 24 Horas de Le Mans.

A Ford está celebrando seu retorno ao Le Mans 24 Hours endurance race, 50 anos depois da histórica vitória em 1966, de maneira estilosa, apresentando o carro de corrida Ford GT como download grátis para o jogo de corrida Forza Motorsport 6 do Xbox One.
A partir de hoje, os jogadores começarão a receber os códigos grátis pelo sistema de mensagens do Xbox Live para baixar o carro. O Ford GT de rua já esta disponível para correr in-game desde o lançamento deste aclamado título ano passado.

Source: Ford
 
 
Poderia explicar melhor, sou novato no mundo dos forzas e fiquei boiando nesse assunto ?

Não tem a ver com forza. Eu criei uma forma de ranking pro campeonato que organizo. Nesse ranking a pontuação é por média dos resultados, não por ponto simples. Além disso das doze corridas da temporada, seus quatro piores resultados são eliminados da média, de modo que se você falta, se cai a conexão, se sofre um acidente grave, você tem uma margem que não prejudica seu ranking.
 
Forza 6 em promoção na live...hora de pegar a expansão Porsche :vinho:
 
To impressionado com a qualidade desse Forza...a chuva está espetacular, não é só um efeito gráfico estético, mas tem impacto real no gameplay...Turn10 monstra

2820wlx.jpg
 
Alguém vai fazer o tópico do Forza Horizon 3 pra master race ? :hmm:

A serie Horizon é maravilhosa também.
 
Manolos, tem alguma sala/servidor, liga ou qualquer outro modo online que seja tipo competitivo, toda corrida que eu vou os cara ficam brincando de gta, jogo de boa ai vem um doido e me tira da pista :sqn:
 
Manolos, tem alguma sala/servidor, liga ou qualquer outro modo online que seja tipo competitivo, toda corrida que eu vou os cara ficam brincando de gta, jogo de boa ai vem um doido e me tira da pista :sqn:
hahaha..esse é o problema de jogo de corrida online...tem salas tóxicas...algumas de boas...também quero saber.... o que daria pra fazer é a gente fazer um racha adrena online...e mesmo assim barbeiragens vão acontecer...:haha:
 
hahaha..esse é o problema de jogo de corrida online...tem salas tóxicas...algumas de boas...também quero saber.... o que daria pra fazer é a gente fazer um racha adrena online...e mesmo assim barbeiragens vão acontecer...:haha:

Sim acontece, mas se acontecer será porque deu alguma coisa errada e não de propósito, seria uma boa cara tem alguma ideia de como seria ?
 
Sim acontece, mas se acontecer será porque deu alguma coisa errada e não de propósito, seria uma boa cara tem alguma ideia de como seria ?
Só a galera se add na live e combinar...tem gente aqui mais entusiasta do que eu que pode falar...lembro que no lançamento do xonão com Forza 5 o povo correu pacas...eu posso fazer numero na pista..hahaha
 
Manolos, tem alguma sala/servidor, liga ou qualquer outro modo online que seja tipo competitivo, toda corrida que eu vou os cara ficam brincando de gta, jogo de boa ai vem um doido e me tira da pista :sqn:
tem que começar nas ligas que usam carros mais fracos, quando eu jogava eu ia com os carros rank D e era show, galera de fusca e coisas do tipo. :haha:
sempre que ia com os carros fodões eu me estressava, povo passava por cima e não tava nem ai.
 
Gostei de rodar o forza no PC também. O horizon 3 vai ficar top podendo rodar no xone e pc.
Será incrível pode apostar! estou no aquecimento rejogando o melhor jogo de corrida dessa geração FH2#SF
 
Parece ser bom mas não parece ser tudo isso rs
 
tem um tempão que não jogo.. vou voltar a jogar, pra ganhar prêmios pro Horizon 3 (já tenho 9 carros de premio pro H3! ehehe)..

quem quiser, me add thedjlosada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo