• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 7 - [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO

Lucy 🖤
Moderador
rotate.php

Desenvolvedor: Turn 10 Studios
Série: Forza Motorsport
Estúdio: Microsoft Studios
Gênero: Jogo eletrônico de corrida
Plataformas: Xbox One, Microsoft Windows
Data de lançamento inicial: 29/09/17

Experimente a emoção do automobilismo no limite com o maior o mais bonito e mais autêntico jogo de corrida já feito. Curta os gráficos maravilhosos em 60 fps na resolução nativa de 4K em HDR. Colecione e corra com mais de 700 carros incluindo a maior coleção de Ferraris Porsches e Lamborghinis de todos os tempos. Desafie-se ao longo de 30 destinos famosos e 200 traçados onde as condições de corrida variam sempre que você volta à pista.

SGnQO1D.jpg

Geog2AE.jpg

PFTsOss.jpg


SKUS_HD.png


Forza Motorsport 7 Standard Edition
Experimente a emoção do esporte motorizado no limite com o jogo de corrida mais autêntico, bonito e abrangente já criado. Reserve o Forza Motorsport 7 Standard Edition e receba dois equipamentos de piloto personalizados. Além disso, todas as encomendas digitais recebem gratuitamente o Hoonigan car pack no Forza Horizon 3 hoje e no Forza Motorsport 7 no lançamento.

Forza Motorsport 7 Deluxe Edition
O Forza Motorsport 7 Deluxe Edition inclui os pacotes Day One Car Pack e VIP Membership. Reserve o Forza Motorsport 7 Deluxe Edition e receba dois equipamentos de piloto personalizados. Além disso, todas as encomendas digitais recebem gratuitamente o Hoonigan car pack no Forza Horizon 3 hoje e no Forza Motorsport 7 no lançamento.

Forza Motorsport 7 Ultimate Edition
O Forza Motorsport 7 Ultimate Edition inclui os pacotes Forza Motorsport 7 Car Pass, Day One Car Pack e VIP Membership. Reserve o Forza Motorsport 7 Ultimate Edition e receba dois equipamentos de piloto personalizados. Além disso, todas as encomendas digitais recebem gratuitamente o Hoonigan car pack no Forza Horizon 3 hoje e no Forza Motorsport 7 no lançamento.

whatsnew_HD.png

New Audio Modelling
O som é crucial para uma experiência de condução imersiva e a Forza sempre teve algum excelente cenário de som, mesmo assim o diretor de áudio do jogo, passou os últimos dois anos tentando encontrar formas de fazer Forza 7 chamar a atenção de seus ouvidos

A música no jogo (que você pode personalizar com suas próprias músicas do OneDrive / Groove / Spotify !?) segue você enquanto você navega em torno dos diferentes ambientes, ajustando-se dinamicamente a eles, por exemplo saltando dos menus para a garagem para começar a ajustar um carro, a música ajusta-se para parecer que vem de um rádio do outro lado da sala. Entre no modo Forzavista, entre no carro e vai se abafar. Ir para o menu de seleção do carro, onde seu personagem está em pé em um palco, e a música parece estar chegando através dos alto-falantes do estádio.

Este design segue até as corridas, também. A música irá piscar com você enquanto você passa os alto-falantes da faixa. A idéia era fazer com que ele se sentisse como se a música estivesse realmente sentada no ambiente, continuando que os jogadores de filosofia precisam ouvir e sentir o poder explosivo do automobilismo; Para todos os 700 carros, os clusters de instrumentação vão chocalhar, limpadores de pára-brisas e espelhos vibram - é essa sensação do carro no seu pico. Eles revisaram o áudio para o driveline flex, para que você possa ouvir o carro se separando. O resultado final é um jogo que parece extraordinariamente realista com todas as diferentes camadas; os motores gritantes, os pneus chiando, o chocalho do cockpit e a trilha sonora misturando um ao outro.

Jogue em qualquer lugar!
Sendo um jogo Play Anywhere, o progresso do seu jogo, DLC (incluindo add-ons, Season Passes, consumíveis e desbloqueios no jogo), Gamerscore e Achievements estão todos salvos no Xbox Live, para que você possa retirar o lugar onde você deixou em outro Xbox Um ou o PC do Windows 10.

Cross Play
O Cross play é suportado no Forza Motorsport 7, como no Forza Horizon 3, mas, como no Horizon Turn 10, pode desativá-lo em modos competitivos.

E-Sports integration
Enhanced Leagues, Mixer integration, and enhanced spectating modes will be enabled soon™

Customize seu piloto
O recurso terá mais de 300 conjuntos de roupas diferentes, baseados em cultura pop e corridas ao longo da história. Estes serão desbloqueados através da progressão na carreira e seu nível, conforme detalhado acima. É uma das muitas maneiras pelas quais a Turn 10 está tentando fazer do Forza Motorsport 7 um jogo mais pessoal adaptado ao jogador.

suits_clean.png

Uma campanha real?
A Forza Driver's Cup é dividida em seis grandes campeonatos; Seeker, Breakout, Evolution, Domination, Masters e Forza Masters Championship Cup, cada um com suas próprias variedades de carros e aulas, cada um deles destaca as diversas divisões de corrida de cada um dos carros no Forza Motorsport 7 e inclui eventos como o padrão corridas, perseguições de alta velocidade, exposições de corridas de resistência, momentos históricos no automobilismo, carros de pré-guerra de fórmula, o aumento dos carros supercar e GT e muito mais - bem como eventos divertidos como o bowling e o autocross, juntamente com o Retorno de eventos de showcase os jogadores estão obtendo o maior jogador solo para o Forza.

Através dos campeonatos, os jogadores ganharão Pontos da Série em um sistema de pontos inspirado no automobilismo que adiciona suas recompensas após cada corrida, permitindo que os jogadores progridem no Campeonato, desbloqueie carros ou personalizações para o avatar do seu motorista, reforçando o fato de que em Este jogo, seu motorista está gastando mais tempo fora do carro. Uma rotação interessante e uma parte importante do progresso (além do simples nivelamento via XP que você ganha em todos os lugares) está adicionando mais carros à sua coleção, o que permitirá que os jogadores obtenham mais bônus de cada corrida, além dos carros Showcase que só podem ser obtidos na campanha modo.

Mas o mais importante é que os jogadores podem finalmente ajustar os comprimentos da corrida para poder evitar o senso dos jogos mais antigos de ter que forçar o seu caminho até a frente do pacote nos primeiros cantos devido a não haver voltas suficientes para perseguir o pacote breakaway.

Pistas
Alps
Bathurst
Brands Hatch
Catalunya
Circuit of the Americas
Daytona
Dubai
Hockenheim
Homestead
Indianapolis Motor Speedway
Sonoma Raceway
Laguna Seca
Le Mans
Lime Rock
Long Beach
Maple Valley
Monza
Mugello
Nurburgring
Test Track
Prague
Rio
Road America
Road Atlanta
Sebring
Silverstone
Spa-Francorchamps
Suzuka
Top Gear
Virginia International Raceway
Watkins Glen
Yas Marina


Lista dos carros
d035dc01-f7b8-4593-abfe-003e637fb2d2.jpg


chevos002.png



media_HD.png







construcao.png


 
Última edição:
Só vou pegar esse quando botar minhas mãos em um X. :megusta:
 
Depois da odisseia para baixar o jogo no PC através daquele lixo de Windows Store, enfim pude jogar um pouco ontem. Gosto bastante de Forza, ele é um excelente arcade com leves toques de simulação aqui e ali. Isto não o faz ruim, é um segmento distinto e divertido casualmente, mas a primeira impressão que tive e a mesma de meu irmão é que Forza se tornou o FIFA dos carros; houveram evoluções e melhorias, mas nada que enchesse os olhos. Não tem mais aquele feeling de pegar o Forza 5, por exemplo, pela primeira vez e jogar. Faltou algo.

Mas é só uma mera opinião pessoal compartilhada sobre os primeiros minutos. Talvez seja o efeito Project CARS 2 que, mesmo em uma proposta diferente, tem me chamado mais a atenção.

Hoje devo jogar mais.

Algumas coisas bacanas, como de costume: muitos carros. Neste ponto vejo Forza evoluindo e se tornando o que Gran Turismo pra mim foi um dia. Especialmente em alguns modelos mais raros em que, para tê-los, o trabalho é maior. Neste ponto só tenho elogios.

A qualidade sonora dos motores não é das melhores, algumas coisas soam genéricas, mas o áudio dos menus, as músicas e a ambientação dão um ar de graça ao game e que casa perfeitamente com sua proposta. Ponto super positivo.

Graficamente é um jogo bastante bonito como era de se esperar e leve. Vantagem de estúdios first party assim é isso: conhecem o hardware e entregam o máximo possível. Naturalmente é um jogo leve e que deverá rodar tranquilamente em 4K no XOne X assim como rodou no PC sem exigir nada da VGA e CPU - inclusive roda com um núcleo apenas. Insano.

Esta usabilidade do hardware se dá, imagino, por limitações da física do jogo e demais itens relacionados. Mas não irei cobrar isto de um jogo em que a proposta é diferenciada.

O modo carreira parece promissor. Muitos eventos a serem jogados, de fato irá me ocupar por muitas e muitas horas. Quero ver onde irei arrumar tempo para jogar ele, FH3 (ainda preciso fazer as DLCs), GT Sports, PC2... E tantos outros diversos.

Enfim, mesmo com seus poréns e questionamentos, Forza cumpre o que deveria cumprir até aqui.
 
Bom eu joguei tanto o Forza como o Project cars 2, o que me fez pender para o forza foi a IA melhor já que do project Cars 2 e um lixo, e também jogo no controle e achei bem mais "jogavel" no forza do que no PC2, a única coisa que achei que o Project cars 2 leva vantagem em relação ao Forza é as falhas mecanicas e a parte de danos que ate agora nao vi quase nenhuma no Forza 7!
 
Bom eu joguei tanto o Forza como o Project cars 2, o que me fez pender para o forza foi a IA melhor já que do project Cars 2 e um lixo, e também jogo no controle e achei bem mais "jogavel" no forza do que no PC2, a única coisa que achei que o Project cars 2 leva vantagem em relação ao Forza é as falhas mecanicas e a parte de danos que ate agora nao vi quase nenhuma no Forza 7!

Dá pra ajustar o controle no PC2. Quase obrigatório, na verdade. No começo achei péssimo também.
 
Joguei só a hora inicial pra passar aquela parte chata do começo :haha: jogo está "toppen"

Corrida na chuva está maravilhosa, não cheguei a correr na demo e achei fantástico. Não dirijo na vida real mas gosto muito de jogo de carro, vou revezar Forza 7 e Horizon 3 (Horizon fiz mais de 50% mas deixei quase um ano parado, voltei em Setembro pelo hype do Forza 7)

Até agora só não recebi recompensas por fidelidade, tem isso ainda? Joguei bastante dos jogos Horizon e um pouquinho do Forza 5, espero receber uns carrinhos de graça :haha: só peguei as caixas vip lá. Peguei a Ultimate, espero que os carros do passe de carros sejam bacaninhas também.
 
Gostando bastante do jogo! Até agora sem nenhum tipo de bug aqui, nadinha mesmo.

É só o começo de muitas horas de pura alegria :wub:
 
funcionou o modo Carreira depois que eu deletei o jogo pela terceira vez e baixei de novo.. so que baixei agora após ele ser lançado.. e ta tudo normal por enquanto, mas joguei no controle apenas e não no volante..
No fórum la tem gente reclamando de crash ao usar volante..

vou testar com volante já já.. pq não sei se o problema eh mesmo com volante ou se foi jogo corrompido..
 
funcionou o modo Carreira depois que eu deletei o jogo pela terceira vez e baixei de novo.. so que baixei agora após ele ser lançado.. e ta tudo normal por enquanto, mas joguei no controle apenas e não no volante..
No fórum la tem gente reclamando de crash ao usar volante..

vou testar com volante já já.. pq não sei se o problema eh mesmo com volante ou se foi jogo corrompido..

É aí como que ficou o jogo? Cara aqui tive os primeiros problemas.

Tem uma competição no modo carreira que não me lembro o nome, todas as corridas ficam dando umas travadas nervosas, sinto que cai a uns 20 frames em alguns locais. Nunca tinha acontecido aqui com nenhum FM.

Fui pra outra competição e voltou tudo ao normal. Muito estranho... Algum bug concerteza do jogo.
 
É aí como que ficou o jogo? Cara aqui tive os primeiros problemas.

Tem uma competição no modo carreira que não me lembro o nome, todas as corridas ficam dando umas travadas nervosas, sinto que cai a uns 20 frames em alguns locais. Nunca tinha acontecido aqui com nenhum FM.

Fui pra outra competição e voltou tudo ao normal. Muito estranho... Algum bug concerteza do jogo.

no pc?? nunca vi slow no xone no forza.. alias, em nenhum deles.. desde F5, F6, H2, H3..

o problema era arquivo corrompido mesmo... os arquivos baixados ANTES do lançamento dava pau.. baixei de novo hoje e normal.. ate fiz live agora pouco.. já joguei quase 10 horas hoje..

 
no pc?? nunca vi slow no xone no forza.. alias, em nenhum deles.. desde F5, F6, H2, H3..

o problema era arquivo corrompido mesmo... os arquivos baixados ANTES do lançamento dava pau.. baixei de novo hoje e normal.. ate fiz live agora pouco.. já joguei quase 10 horas hoje..



X One nunca tinha acontecido aqui também e já joguei todos esse forzas que vc citou ai.

Curioso que tô fazendo o campeonato de novo e tá liso, coisa mais estranha!
 
Pera, o VIP é temporário em forma de mods? Na questão de ganhar CR em dobro... Que bola fora.

QjeVQIi7dWu2TI8Dse9KnhmkxyoRVDYLZo6OSDRAbCU.png


Me sinto meio idiota de ter pego a Ultimate, já que peguei somente por conta do CR a mais. Pra não ter isso eu teria pego a Standard ou o Forza 6 completo :haha: Uma pena que peguei digital então não deve ter pra onde chorar, mas a galera no reddit e fórum do Forza tá p da vida e pedindo refund, muitos no PC acredito. Vou sondar o chat pra ver se ainda tem refund, mas sendo no Brasil eu nem espero nada.

E fica o aviso para a galera que pensa em pegar o jogo: VIP não vale nada haha, apenas uns carros e roupinhas... nada de dinheiro em dobro
 
Comprei.

Pelo que vi libera as 0 horas né? Estou ansioso pra testar, meu ultimo motorsport foi o 4. Prefiro os Horizons... mas deu vontade de jogar esse motorsport, circuitos e etc.
 
Comprei.

Pelo que vi libera as 0 horas né? Estou ansioso pra testar, meu ultimo motorsport foi o 4. Prefiro os Horizons... mas deu vontade de jogar esse motorsport, circuitos e etc.

Uma pena que, por questões que desconheço, parte dos circuitos do jogo sejam fictícios e não reais.

Quero ver agora com o lançamento normal se colocarão eventos no carreira e afins, porque olha, está muito cru e um verdadeiro retrocesso comparado ao que o Forza 4 entregou na época.
 
Uma pena que, por questões que desconheço, parte dos circuitos do jogo sejam fictícios e não reais.

Quero ver agora com o lançamento normal se colocarão eventos no carreira e afins, porque olha, está muito cru e um verdadeiro retrocesso comparado ao que o Forza 4 entregou na época.

Licenciamento com certeza.
 
Licenciamento com certeza.

Certamente. O legal é que há vários carros e poucas pistas, proporcionalmente o mesmo problema do Assetto Corsa (em proporções diferentes, só frisando :haha:)

Mas não combina. Não fica legal.

Deve ser um custo alto pra isso. Ou sei lá. Tem equipe menor que a T10 com mais pistas (Sector3 Studios).
 
Estou em contato com a Microsoft, solicitei reembolso para o VIP que não é VIP do 7 :haha:

Jogaram um lero que não é norma ter estorno mas abririam exceção, expliquei que lá fora o bicho tá pegando nos fóruns do reddit e do Forza e parece que vão estornar. Se estornar de fato eu até compro o jogo base de novo, mas nunca mais compro edição suprema de Forza, nunca se sabe o que vai receber.

Isto posto, o jogo está muito bom, sinto que tentaram pegar algumas coisas de Horizon 3 (que ainda continua sendo meu jogo favorito dentre todos Forza que joguei), quero muito jogar os Forzathon do Forza 7 também, é uma ideia simples e bem legal pra manter a comunidade ativa.
 
Essa parada do VIP foi foda realmente. Dá 4 caixas e mais nada? :eca:
 
Uma pena que, por questões que desconheço, parte dos circuitos do jogo sejam fictícios e não reais.

Quero ver agora com o lançamento normal se colocarão eventos no carreira e afins, porque olha, está muito cru e um verdadeiro retrocesso comparado ao que o Forza 4 entregou na época.

Puts..vamos ver..

espero que tenha eventos como você disse, prolongaria demais a vida do game, além de sempre variar.

Eu não peguei os outros forzas por justamente não achar que valia de fato a pena... o que estou vendo no 7 é o que eu esperava desde o cinco...aliás.. desde o 4
 
melhor jogo de corrida <3
 
Com certeza irei comprar para joga no Xone, mas vou esperar um tempo, jogos first party da MS costumam baratear rapidamente, acredito que valha a pena esperar!
 
Vou deletar e baixar novamente, ja na primeira corrida em Dubai a textura da pista não carrega no mesmo trecho, não importa quantas vezes eu reinicio o jogo. Terminei a corrida pilotando no meio do nada, e depois trava no loading.
 
Com certeza irei comprar para joga no Xone, mas vou esperar um tempo, jogos first party da MS costumam baratear rapidamente, acredito que valha a pena esperar!

Só to esperando chegar por volta dos 100 pra pegar, enquanto isso terminando a carreira do Forza 6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo