[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Aqui aconteceu comigo. Tem alguma solução?

a solução é diminuir alguns graficos, esse crash é devido a memoria RAM, pelo menos aqui, quando ela beirava o meu limite o jogo crashava, eu so tenho 8GB com windows 10 isso cai p menos de 7 utilizavel
 
a solução é diminuir alguns graficos, esse crash é devido a memoria RAM, pelo menos aqui, quando ela beirava o meu limite o jogo crashava, eu so tenho 8GB com windows 10 isso cai p menos de 7 utilizavel
Bom saber, devo testar ainda essa semana porém... Falta espaço no HD, estou só com o SSD. :nooo:
 
e deixa de madrugada irmao, pq o gerenciador de download do windows store é um CARALH*
Já percebi isso, deixei baixando o Forza 6 Apex, e foi 2 dias. tenho 15mb de internet e na store estava oscilando demais. GTA 5 na steam que é 90gb eu baixo numa madrugada, mas o forza 6 de 40gb foi uma eternidade!
 
e deixa de madrugada irmao, pq o gerenciador de download do windows store é um CARALH*
Já percebi isso, deixei baixando o Forza 6 Apex, e foi 2 dias. tenho 15mb de internet e na store estava oscilando demais. GTA 5 na steam que é 90gb eu baixo numa madrugada
 
a solução é diminuir alguns graficos, esse crash é devido a memoria RAM, pelo menos aqui, quando ela beirava o meu limite o jogo crashava, eu so tenho 8GB com windows 10 isso cai p menos de 7 utilizavel
Ontem a tarde joguei mais de 2 horas e tudo normal. A noite fiz uma corrida livre e quando terminou a mesma travou e fechou o jogo. Gosto muito do jogo mas esses bugs são fo...
 
Ontem a tarde joguei mais de 2 horas e tudo normal. A noite fiz uma corrida livre e quando terminou a mesma travou e fechou o jogo. Gosto muito do jogo mas esses bugs são fo...

Comigo é sempre na tela de premiação ou logo ao sair do lobby para startar a corrida, realmente desanima, o jogo fecha eu nem abro mais.
Porem percebi q reduzindo algumas coisas o crash quase nunca acontece, e tb fecho tudo em segundo plano, n fica absolutamente nada aberto, só o forza
 
Pessoal, comprei o Forza 7 hoje, estou com um problema de drop nos frames, oscila entre 140 fps e 40 fps, tanto faz se por no ultra ou no muito baixo, alguém já teve esse problema ? Desde já gracias.
 
Pessoal, comprei o Forza 7 hoje, estou com um problema de drop nos frames, oscila entre 140 fps e 40 fps, tanto faz se por no ultra ou no muito baixo, alguém já teve esse problema ? Desde já gracias.
Estranho, na sua config da assinatura deveria rodar fluído sem quedas nos frames. Aqui eu rodei ele entre 35 e 40fps, porém, é uma máquina mais simples. Pode ser driver de vídeo?
 
Pessoal, comprei o Forza 7 hoje, estou com um problema de drop nos frames, oscila entre 140 fps e 40 fps, tanto faz se por no ultra ou no muito baixo, alguém já teve esse problema ? Desde já gracias.

Testou com o V-Sync Desligado ou Ligado? No League of Legends q é infinitamente mais leve que forza acontecia isso comigo, fps normalmente à 180fps do nada dropava um horror pra 30 ou menos, quando ativei o V-sync parou para sempre
 
Estranho, na sua config da assinatura deveria rodar fluído sem quedas nos frames. Aqui eu rodei ele entre 35 e 40fps, porém, é uma máquina mais simples. Pode ser driver de vídeo?

O driver é o último, é realmente estranho.
 
Testou com o V-Sync Desligado ou Ligado? No League of Legends q é infinitamente mais leve que forza acontecia isso comigo, fps normalmente à 180fps do nada dropava um horror pra 30 ou menos, quando ativei o V-sync parou para sempre

Sim, ligado e desligado, mas não mudou nada.
 
O driver é o último, é realmente estranho.
 


Sim, ligado e desligado, mas não mudou nada.

Ta no SSD ou no HD? Se for HD pode estar dando gargalo com texturas muito altas, isso raramente cai o FPS, mas é uma possibilidade.
Ainda mais um HD antigo ou de baixa RPM na leitura
 
Ta no SSD ou no HD? Se for HD pode estar dando gargalo com texturas muito altas, isso raramente cai o FPS, mas é uma possibilidade.
Ainda mais um HD antigo ou de baixa RPM na leitura

O HD é de 7200 rpm, novo, por acaso até esta me chegando um ssd essa semana, mas comprei por causa do Total War warhammer 2 que tem loadings bem demorados, mas acho difícil ser isto.
 
Pois é adrenalinos, seguindo a orientação de um amigo do fórum desinstalei meu famigerado AVG e o problema se resolveu, esta rodando no Ultra com FPS constante, tudo normal, alguém ai joga Forza 7 e tem instalado um antivírus que não de problema ou sou o único que ainda usa antivírus ? :haha:
 
Boas pessoal.
Baixei ontem o F7, e a minha máquina é a seguinte:
Processador: AMD Ryzen 5 2600, Water cooler Nix 240MM PCYES, RX 580 GTS XfX 8gb, Gigabyte B450M DS3H, Memória Corsair Vengeance LPX, 4GB, 2400MHz x2, Segate Barracuda 500GB e SSD Crucial BX 500, 120GB,Gabinete: K-MEX War Robot , Fonte: EVGA 1000 GQ, 1000 Watts modular, Mouse: Corsair 6000DPI RGB 6 Botões Preto Harpoon, Teclado: Cooler Master MasterKeys Lite L RGB, Monitor: AOC Gamer LED 24´ Widescreen, Full HD - G2460PF, Sistema Operacional: w10.

Acontece que fica dando umas travadas, o jogo ta instalado no barracuda, e ta chegando mais 8 gb de memória.
Será falta de memória?
 
Boas pessoal.
Baixei ontem o F7, e a minha máquina é a seguinte:
Processador: AMD Ryzen 5 2600, Water cooler Nix 240MM PCYES, RX 580 GTS XfX 8gb, Gigabyte B450M DS3H, Memória Corsair Vengeance LPX, 4GB, 2400MHz x2, Segate Barracuda 500GB e SSD Crucial BX 500, 120GB,Gabinete: K-MEX War Robot , Fonte: EVGA 1000 GQ, 1000 Watts modular, Mouse: Corsair 6000DPI RGB 6 Botões Preto Harpoon, Teclado: Cooler Master MasterKeys Lite L RGB, Monitor: AOC Gamer LED 24´ Widescreen, Full HD - G2460PF, Sistema Operacional: w10.

Acontece que fica dando umas travadas, o jogo ta instalado no barracuda, e ta chegando mais 8 gb de memória.
Será falta de memória?

Mano 1º, vc nao comentou nem em qual resoluçao esta jogando, nem quais configuraçoes graficas vc setou.

2º, VGA, MEMO e HDs podem sim ser fatores limitadores ja q nao sao os mais tops do mercado e acredito eu q devem exercer desempenho de nivel medio nas configuraçoes graficas em 1080p.
 
Boas pessoal.
Baixei ontem o F7, e a minha máquina é a seguinte:
Processador: AMD Ryzen 5 2600, Water cooler Nix 240MM PCYES, RX 580 GTS XfX 8gb, Gigabyte B450M DS3H, Memória Corsair Vengeance LPX, 4GB, 2400MHz x2, Segate Barracuda 500GB e SSD Crucial BX 500, 120GB,Gabinete: K-MEX War Robot , Fonte: EVGA 1000 GQ, 1000 Watts modular, Mouse: Corsair 6000DPI RGB 6 Botões Preto Harpoon, Teclado: Cooler Master MasterKeys Lite L RGB, Monitor: AOC Gamer LED 24´ Widescreen, Full HD - G2460PF, Sistema Operacional: w10.

Acontece que fica dando umas travadas, o jogo ta instalado no barracuda, e ta chegando mais 8 gb de memória.
Será falta de memória?

coloca mais 8 gigas de ram e seja feliz
 
coloca mais 8 gigas de ram e seja feliz
Já está a caminho mais um pente de 8 gb, e dentro de um mês e meio, mais um de 8
 
Mano 1º, vc nao comentou nem em qual resoluçao esta jogando, nem quais configuraçoes graficas vc setou.

2º, VGA, MEMO e HDs podem sim ser fatores limitadores ja q nao sao os mais tops do mercado e acredito eu q devem exercer desempenho de nivel medio nas configuraçoes graficas em 1080p.

1080p em gráficos altos, conforme a configuração que o próprio sistema setou
 
Já está a caminho mais um pente de 8 gb, e dentro de um mês e meio, mais um de 8
 


1080p em gráficos altos, conforme a configuração que o próprio sistema setou

E colocar o jogo em um SSD pode ajudar, e colocar mais 8G tbm.
 
E colocar o jogo em um SSD pode ajudar, e colocar mais 8G tbm.
SSD ta meio tenso por enquanto, rodei ontem em 60 fps, e as vezes cai para 30 quando entrava na tela de inicio de corrida.
 
Alguém que tenha achado um setup legal pra jogar no G29 ou semelhante pode compartilhar comigo por favor? Nao achei nada de config após o update
 
quero ver o f7 travar com 24 gb de memória !
 
Estou com meu setup parado aqui, se alguém se interessar mande MP por favor.
THRUSTMASTER RX diversos volantes, th8 xone e pc, cockpit águia completo, banco cockpit extreme racing customizado sob medida e mais um monte de coisa relacionado.
 
Cara, comprar esse Ryzen foi a melhor coisa que fiz na vida! Jogando Forza 7 com gráficos entre baixo e médio em 1600x900 consigo pegar 60fps tranquilo na maior parte do tempo, tem umas pequenas quedas para 55fps mas nada que atrapalhe a jogatina. Consegui jogar uma partida online no game ainda, curti demais (apesar de ser noob pra cacildis). Jogo está Lindo, mesmo no baixo.
 
Alguém com boa config pro g27?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo