[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Aqui o problema que tenho é o mesmo que ocorre no Metro Exodus, tenho q desabilitar o overlay do Geforce Experience para não travar. Fiz isso aqui sem problemas...
 
Velho, esse jogo é realmente um lixo.. ele funcionou perfeitamente por 1 dia como relatei.. fiquei alguns dias sem jogar e agora essa porcaria tem os mesmos sintomas de antes.. Nao alterei nada no PC..
 
Velho, esse jogo é realmente um lixo.. ele funcionou perfeitamente por 1 dia como relatei.. fiquei alguns dias sem jogar e agora essa porcaria tem os mesmos sintomas de antes.. Nao alterei nada no PC..

Lamentável mesmo, aqui eu despluguei um USB q fica no frontal do gabinete (uso de vez em quando para conectar o cel) e as travadas demoravam pelo menos..Ontem joguei muitas corridas, fiz diversos hot lap, joguei umas 20 corridas online e travou umas 3x o jogo ao todo.

Pior que me diverti pra caramba, mas esses congelamentos mata!
 
Eu coloquei o último driver da nVidia ontem e o jogo congelou 2x na mesma corrida. Uma corrida de Mercedes CLK que faz parte do penúltimo pacote de campeonatos da "carreira" do jogo.

Agora não sei se é culpa do driver ou do jogo :/ Eu usava um driver muito antigo que era super estável e com 0 dor de cabeça, e pior que estupidamente não anotei qual versão era... Não sei se era 417.02...

Msm coisa aqui, o jogo do nada congela e sai. Atualizei para o último driver hoje e o problema persiste, não sei se eh driver pois o jogo atualizou tb.

Uma coisa q irrita d+ esse jogo eh que cada vez q vc atualiza, tem q configurar os gráficos novamente.
 
Joguei bastante ontem online, tive 2 crashes ao longo do dia..mas consegui jogar bastante...

Fiz alguns rivals e diversas corridas categoria B e A...apesar desses crashes tenho me divertido bem, gosto muito desse jogo.

Ontem caí em lobbies bem legais e todos com mais de 10 jogadores, foi bem divertido...tem muito clã no jogo, uma galera que sempre joga e diversos players avulsos. Pegando a tunagem certa na categoria e tendo o mínimo de noção de frenagem, troca de marchas, redução de marchas e tangência das curvas dá para fazer uma festa boa nessas corridas. Se você apenas fazer o básico de acertar a tangência e freiar na hora certa em cada curva já vai ser um ficando para trás, impressionante!
 
Parece que tem haver com as ultimas versões do driver da nvidia. Jeito é aguardar uma correção por parte da Nvidia e da Microsoft.
 
Saiu um novo driver da nvidia, nos changelog diz que corrigiu os crashes que ocorrem no Forza 7.
 
ate desinstalei o jogo de tanto crash que dava no loading
 
Meu game, simplesmente não abre mais ))):
 
Galera ainda jogando Forza? Segue ai meu vídeo mostrando o game como roda na Vega 8 aqui. Estou satisfeito.



Eu tenho jogado relativamente bem até, me adiciona aí e faz uns rivals lá...bem legal!

abs!
 
ainda está valendo a pena jogar FH7 ?

Cara, tem uma comunidade ativa...até semana passada achei facilmente lobs com até uns 15 negos em umas 4 classes, sem tempo ruim.

Esse fim de semana não joguei,,,
 
Qm quiser me adicionar na live , a gm é: RampageBR91 , sempre to on no fh4 ou no fm7
 
O que tu fez? To rodando o game com uma 750ti e tá lisinho, mas fica fechado do nada no fim de uma corrida. Voltou um driver ?

Na verdade eu tinha atualizado na época...se vc voltar umas 2 páginas no máximo aqui estávamos comentando sobre. Inclusive acho que até especificamos o driver correto!

:bat:
 
Bom dia, amigos.

Como vai o desempenho do jogo? Continua com aqueles crashs infernais ou atualizações melhoraram/resolveram esses bugs?
 
Bom dia, amigos.

Como vai o desempenho do jogo? Continua com aqueles crashs infernais ou atualizações melhoraram/resolveram esses bugs?
Não me lembro de passar por tal problema a muitos meses
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo