[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Galera meu FM7 após jogar uma ou duas corridas fecha do nada voltando para área de trabalho Alguém sabe o que pode estar causando ???
Config de meu PC:
I5 469k ou é 4690k 3,9ghz
Placa de vídeo GTX 1060 6gb asus
8gb de ram corsair

HD 2 tera

Rodo em 1080p será que é a memória ram ?

N eh memoria RAM, rodo com 8GB.
Reseta a loja do Windows Store.
Ta usando qual driver da nvidia?
 
Baixei a demo do FM7 e quando vou rodar o game diz que requer suporte a d3d12 (codigo ap501) ja tentei as opções que encontrei na net ,desabilitar video integrado na bios,segurar page up e sair ,atualizei driver de video e nada...aparece a opção de sair ou continuar assim mesmo mas não abre o jogo e baixar de novo uma demo de 23 gb nem pensar,se alguem souber mais algum macete pra funcionar agradeço.
:puto:
 
Lambo huracan é linda demais, pena q n chega perto dos caras no multplayer, eu multplayer sem ser nas ligas fica muito desbalanceado, tem carros de mesma classe tao potentes em números mas q n conseguem nem chegar perto de outros de classificação igual
 
 
Minhas novas crianças:


Bugatti_Chiron02.jpg

Bugatti_Chiron01.jpg

Honda_2018_New02.jpg

Honda_2018_New.jpg
 
è possivel jogar forza 7 com controle generico? ja tentei usar o xoutput, mas ele embaralha os botoes do controle com os do teclado

Tentou o x360ce ???
ele tem que ser jogado na pasta do jogo o que pode atrapalhar por se tratar de um jogo da loja, mais não custa tentar.
Sei que a pasta do jogo não permite copiar os arquivos que la existem, mais pode ser que permita colocar arquivos la.
 
alguém sabe explicar porque eu faço a pintura no carro mais ela não fica?

a miniatura do carro aparece com a pintura que fiz, só que o carro em si não.

é bug neh?!?!!!!

Devidamente ignorado ?!?!:(
Adoro a comunidade desse jogo extremamente prestativa e atenciosa:sei: só que não.
 
N eh memoria RAM, rodo com 8GB.
Reseta a loja do Windows Store.
Ta usando qual driver da nvidia?

Mano formatei meu pc coloquei um ssd 240gb instalei o Windows 10 a última versão 1803 rodou mais tempo mas mesmo assim fecha, fiz o esquema de instalar um app da loja até que demorou mais, porém ele fecha
 
Minhas novas crianças:


Bugatti_Chiron02.jpg

Bugatti_Chiron01.jpg

Honda_2018_New02.jpg

Honda_2018_New.jpg


Lindão né, pena que o sistema de pintura é ridiculo, totalmente duro, eu fico horas p pintar e mesmo assim n fica como eu queria
 
Galera pq freando em 60% é mais eficiente do que pisando totalmente no freio MESMO USANDO O ABS???

Oq eu entendo como ABS é Absorption Brake System, ou seja, essa caralha freia na melhor proporção POSSÍVEL a ponto de n travar as rodas, seria mais eficiente que qualquer ser humano pisando "leve"
Me corrija se eu estiver errado!
 
Galera pq freando em 60% é mais eficiente do que pisando totalmente no freio MESMO USANDO O ABS???

Oq eu entendo como ABS é Absorption Brake System, ou seja, essa caralha freia na melhor proporção POSSÍVEL a ponto de n travar as rodas, seria mais eficiente que qualquer ser humano pisando "leve"
Me corrija se eu estiver errado!


Tenho a mesma duvida...
 
Tenho a mesma duvida...

Também percebi isso. E gostaria de saber o motivo
Galera pq freando em 60% é mais eficiente do que pisando totalmente no freio MESMO USANDO O ABS???

Oq eu entendo como ABS é Absorption Brake System, ou seja, essa caralha freia na melhor proporção POSSÍVEL a ponto de n travar as rodas, seria mais eficiente que qualquer ser humano pisando "leve"
Me corrija se eu estiver errado!

Sou um jogador novo e percebi exatamente a mesma coisa.

Caso alguém seja novo e queira fazer algumas corridas on-line mais de leve com carros "standard" para começar a pegar a prática pode me adicionar no xbox... daniel2s2001
 
Também percebi isso. E gostaria de saber o motivo


Sou um jogador novo e percebi exatamente a mesma coisa.

Caso alguém seja novo e queira fazer algumas corridas on-line mais de leve com carros "standard" para começar a pegar a prática pode me adicionar no xbox... daniel2s2001

Me add lá tbm.. to com 3h de jogo, e mto pra aprender hauda Teslla4
 
Boa noite pessoal, quem joga no volante, como vocês deixam configurado a embreagem?
 
Boa noite pessoal, quem joga no volante, como vocês deixam configurado a embreagem?

To usando manual sem embreagem mesmo, faço as trocas nas borboletas... já com cambio H não sei. Não vem tempo, mas ta divertido haudhau
 
To usando manual sem embreagem mesmo, faço as trocas nas borboletas... já com cambio H não sei. Não vem tempo, mas ta divertido haudhau

Pois é, quando o cambio do carro é borboleta eu deixo só no manual, quando o cambio é H eu utilizo o manual + embreagem. Pena que esse jogo não é igual ao TDU que reconhecia qual carro era cambio sequencial e qual era H.
 
Olá estou com driver da nVidea 388.13, se eu atualizar terei uma melhora? principalmente nas travadinhas?
 
Olá estou com driver da nVidea 388.13, se eu atualizar terei uma melhora? principalmente nas travadinhas?

provavelmente não, se tem algum jeito dos 2 forzas rodarem melhor, só se a produtora fizer algo!
 
Por incrível que pareça os dois forzas são os jogos que rodam melhor no meu pc. Detalhe que o 7 está rodando em 4k no ultra.
 
provavelmente não, se tem algum jeito dos 2 forzas rodarem melhor, só se a produtora fizer algo!

Você entendeu o que eu quis dizer, troquei de driver e deu uma melhorada, jogo tudo em ultra 2560x1080 tranquilo, a unica pista que meu PC pediu arrego com gosto foi em Miami a tarde, tive que colocar em dinâmico, depois voltei para o ultra. as travadinhas ainda acontecem bem de vez em quando, outra coisa que tem me incomodado muito e o som das marchas do carro, tem vezes que troco de marcha e o som fica da marcha anterior por uns instantes, isso e bem chato.
 
o forzathon ainda ta um nojo, desanimador pqp
 
Galera, meu jogo simplesmente abre e fecha, alguem ja passou por isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo