[Xbox X|S] Forza Motorsport - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

BOPC

Colaborador
Colaborador
qLYrHLp.jpg

Informações Gerais:

Data de lançamento
: 10/10/2023 | Premium Acess 05/10/2023
Desenvolvedor: Turn 10 Studios
Published: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox Series X|S / Windows / Clound
Disponível nos Serviços de Assinatura: Xbox Gamepass
Gênero: Corrida
Site Oficial: https://forza.net/motorsport

WIoS1Mb.png

Sobre o Jogo:
Corra em mais de 500 carros reais, incluindo carros modernos de corrida e mais de 100 carros novos para o Forza Motorsport. Faça cada volta valer a pena com as 20 pistas reais com locais favoritos dos fãs e vários layouts de pistas para dominar, cada um com pontuação ao vivo nas pistas, hora do dia totalmente dinâmica com clima e condições de pilotagem exclusivas, onde nenhuma volta é igual.

Experimente uma simulação de ponta com imagens incríveis fotorealistas que proporcionam um traçado de raios em tempo real nas pistas, novos sistemas de danos e de acúmulo de terra, e física aprimorada em massa com assistências potentes e fidelidade dos pneus aumentada em 48x.
Dispute o pódio em eventos no modo Multijogador em Destaque com uma estrutura inspirada no fim de semana de corridas ou crie as corridas que você e seus amigos querem no Jogo Livre. Corridas online são mais seguras, mais divertidas e mais competitivas com as Regulações de Corrida Forza, pneus e estratégias de combustível impulsionadas por IA.
Mergulhe em um mundo em expansão do automobilismo. Novos campeonatos e eventos online serão apresentados regularmente com desafios exclusivos, novos carros e pistas incríveis e novas experiências de jogo durante anos a seguir.

WIoS1Mb.png

Versões:

bIVynz9.jpg

WIoS1Mb.png

Imagens:
WNScdQy.jpg
9kr6HeP.jpg

bwFJmO3.jpg
GbnGUws.jpg

WIoS1Mb.png

Reviews:

QkqWdNC.png

WIoS1Mb.png

Trailer:

WIoS1Mb.png

d6BsK5.gif

Aguardando ansiosamente, mas estou preocupado com os streamers e vídeos que andei vendo.

Os carros aparentam estar acinzentados. Acontece ai com vocês também?

Baita tópico, baita jogo! Marcando presença aqui e mais tarde no jogo :rub2:

Parabéns pelo tópico, jogo a franquia desde o primeiro jogo no primeiro Xbox, bora queimar borracha digital no Forza 8

O jogo parece estar bem legal, uma pena a Microsoft ter tomado a decisão de não lançar mais mídia física por aqui....

Joguei ontem. O downgrade que fizeram é um absurdo. Anunciaram e lançaram vídeos de um jogo e lançaram outro completamente capado.

A jogabilidade, som e a iluminação estão bacanas, mas o que fizeram com os carros é ridículo...

Iib5hSU.png
LJ6zlfO.png
EyOmIHl.png

Joguei ontem. O downgrade que fizeram é um absurdo. Anunciaram e lançaram vídeos de um jogo e lançaram outro completamente capado.

A jogabilidade, som e a iluminação estão bacanas, mas o que fizeram com os carros é ridículo...

Deu só pra jogar um pouco ontem, tá bonito, mas longe do impressionante video de apresentação.

Eu não encontrei onde altera a pintura do carro ? chegou a achar ?

Iib5hSU.png
LJ6zlfO.png
EyOmIHl.png

Deu só pra jogar um pouco ontem, tá bonito, mas longe do impressionante video de apresentação.

Eu não encontrei onde altera a pintura do carro ? chegou a achar ?
Tá no menu principal do jogo, carros>design e pintura.

Belo tópico.

Joguei alguns dias no acesso antecipado.

Ainda tô na dúvida de como avançar no game. No offline ou no online.

Tenho a impressão que o online é legal agora q todo mundo tá aprendendo. Depois que ficar só a galera que realmente é entusiasta do jogo vai ficar tenso o negócio.

Aí tô jogando mais o online, me divirto mesmo sem ganhar.

Não sei se tô perdendo alguma coisa no off. Tem algum esquema de promoção de carros ou ganhar carros jogando off?

Alguém sabe se tem a opção de corridas medias e longas na campanha ? só encontrei essa opção em corrida livre. Eu curtia bastante isso no Forza 7.. que dava pra fazer corridas de 20/25 minutos.

fhI3c8z.png

njaszNg.png

9H0EtbK.png
vEn46iw.png

A Parte de Desing do jogo aparentemente tem um bug, o veiculo parece que ta em baixa resolução

RCGuoTu.png

Última edição:
sX também, escolhi o Mustang amarelo pra começar a campanha, sempre antes de começar a corrida se deixar o jogo parado ali nos boxes a câmera começa a mostrar o carro de vários ângulos, bem ruim a qualidade do carro ali, e a imagem do jogo achei embaçada tanto no modo desempenho quanto no modo desempenho RT

O que mais me tem me incomodado são os bugs que resultam em perda de progresso, já aconteceu tanto ao mudar peças do carro quanto ao comprar carro antes de uma nova turnê. É um bug conhecido que precisa ser corrigido o mais rápido possível.

• Stability - Game may hang on applying upgrades and does not save career mode progress (1624509)(Date Updated: 10.09.23)

Eu estava pensando em comprar um volante da logitech só para jogar esse jogo. Cheguei a cotar com um pessoal da OLX que estava vendendo uma base legal usada (a base, não o volante).

Ainda bem que não comprei, ia ser um trambolho aqui em casa para jogar um jogo inacabado.

Espero que venham atualizações rapidas e corrijam isso, e não seja que nem redfall que quando atualizaram ninguém jogava mais mesmo.

Alguém sabe se tem a opção de corridas medias e longas na campanha ? só encontrei essa opção em corrida livre. Eu curtia bastante isso no Forza 7.. que dava pra fazer corridas de 20/25 minutos.

fhI3c8z.png

njaszNg.png

9H0EtbK.png
vEn46iw.png

A Parte de Desing do jogo aparentemente tem um bug, o veiculo parece que ta em baixa resolução

RCGuoTu.png

Essa parte de designs esta muito ruim, os adesivos tambem são aprsentados em baixa resolução, sendo que em pista carro fica ok.
Nem todos os designs de carros que estão no jogo, você consegue importar, por que simplesmente não aparece.
Cheguei a refazer alguns no FH5 por que tinha alguns com vniis que não podem ser importados, e desses a maioria não apareceu para importar para o motosposprt, só alguns

Senti falta disso e também dos indicadores "curva boa, curva perfeita".

Será que tem como habilitar? Eu vejo eles me dando nota pelo segmento, mas queria saber curva a curva como estou me saindo...
Sem leilão perde a graça, o que eu mais gostava era de ganhar dinheiro no leilão e comprar todos os carros

Estou curtindo demais o online.

Mesmo terminando no meio do pelotão o jogo te exige bastante tanto de dirigibilidade quanto estratégia.

Ainda tenho muito a aprender mas muito divertido.

Por enquanto tô S de segurança e 3700 de habilidade.

Users who are viewing this thread

Voltar