[Xbox X|S] Forza Motorsport - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Algumas dicas pra alguém que nunca jogou o Motorsport?

Sim

Jogue!!!

Brinks. Não tem mto o que falar. O jogo não tem nada de tão complexo. Dependen da experiência que você busca.

O jogho tem um tutorialzinho fulera. Depois vai pras corridas. É tudo meio intuitivo. Não tem segredos.

Se quiser se aprofundar em tunagens e coisas mais a fundo, o youtube será seu melhor amigo.

Abraços! bom jogo!

*ATUALIZAÇÃO DA COMUNIDADE FORZA MOTORSPORT*

13 de outubro de 2023
- Turn 10 Estúdios

Uma atualização para nossa comunidade Forza Motorsport.

Oi pessoal. Já se passou uma semana desde que Forza Motorsport entrou no Acesso Antecipado e, nesse período, lemos seus comentários e ouvimos suas preocupações. Forza Motorsport foi projetado para ser uma plataforma de corrida que mudará e se adaptará com o tempo. Isso inclui ajustes nos sistemas de jogo, recursos e melhorias na qualidade de vida, bem como novos conteúdos que serão introduzidos todos os meses.

Desde que os jogadores colocaram as mãos no Forza Motorsport, a equipe continuou desenvolvendo novas correções e está comprometida com melhorias contínuas, algumas das quais serão lançadas já na próxima semana. Fique ligado nos detalhes e nas notas de lançamento completas em nosso site de suporte do Forza e nos canais do Forza Motorsport.

Embora esta primeira atualização se concentre em questões de qualidade de vida e estabilidade, esperamos continuar ouvindo e avaliando o feedback de nossos jogadores em atualizações futuras.

Obrigado a todos os nossos jogadores por fazerem parte da comunidade Forza Motorsport e pelo seu apoio e paciência contínuos. Manteremos você atualizado sobre quando essas mudanças começarem a ser implementadas.

Tem data o primeiro patch?

Pra mim o que mais faz falta é o replay gravado funcionar corretamente. Quando vou ver os carros não saem da largada.

Tem data o primeiro patch?

Pra mim o que mais faz falta é o replay gravado funcionar corretamente. Quando vou ver os carros não saem da largada.

Ganhei uma corrida emocionante ontem a noite e ao final da corrida quando fui gravar ficou vários minutos o jogo travado...

Mesmo com os bugs e downgrade, eu to apaixonado pelo modo online. Essa questão de estratégia, limites de pistas e gasosa mudaram tudo!

O sistema de punição é uma salvação contra esses trolls.

Bom, após quase 11 horas de gameplay, acho que ja posso deixar minhas impressões, joguei umas 3 ou 4 horas no PC com o G29, o restante foi no Xbox SX.

- Carreira: Basicamente são playlists temáticas, não vi missões especificas (Como aquelas de ultrapassar vários carros em uma volta por exemplo), corridas de endurance, desafios de tempo, convites para eventos especiais (Geralmente de testes de super carros etc). É um dos modos carreira mais básicos e sem conteúdo que ja vi (Entre franquias de SIMCADE), esperava MUITO mais tendo em vista o tempo de desenvolvimento do jogo.

- LEVEL nos carros pra te obrigar a farmar XP para customizar e fazer upgrades.

- Treino da carreira só serve pra farmar XP, deveriam ter colocado o qualificatório.

- Ausência de recompensas: Seja na carreira ou multiplayer, poderiam colocar premios melhores por ganhar um campeonato, como ganhar um carro do tema da playlist que você correu (Carreira), no multiplayer poderiam colocar metas de tempos em certas pistas, quantidade de ultrapassagens, kilometragem minima por dia para recompensar os jogadores com dinheiro, carros ou itens do piloto. Não precisa tornar tudo fácil como no Forza Horizon, mas a falta de recompensas pode ser desanimador.

- Gráficos: Num geral o jogo é bonito, mas apresenta problemas de pop-in de texturas, o modo desempenho RT no Xbox SX parece dropar muito a resolução (a imagem perde muito a nitidez) e no PC mesmo com tudo no máximo alguns cenários e carros parecem "embaçados".

+ Jogabilidade está ótima, carece de ajustes para volante (Joguei com o G29), porém era esperado que o jogo fosse desenhado para ser jogado no controle (E de fato percebe-se isso).

+ Efeitos de clima e iluminação estão ainda melhores que nos jogos passados.

+ Audio dos carros está sensacional.

+ Multiplayer: Divertido, com mecânicas que visam reduzir atitudes daqueles jogadores troll e outros que não tem uma cultura de jogar limpo. Porém o sistema não é perfeito, quando um jogador sai da pista por exemplo, o carro dele deveria ja entrar no modo fantasma (O que não acontece). Ontem um jogador bateu no muro externo da pista, voltou com tudo e acabei batendo nele por não ter como desviar, ainda assim fui punido em mais de 3s e acabou com minha corrida.

Última edição:
deveria ja entrar no modo fantasma, ontem um jogador bateu no muro externo da pista, voltou com tudo e acabei batendo nele por não ter como desviar, ainda assim fui punido em mais de 3s e acabou com minha corrida.

Alguns players já estão sabendo como "brincar" com o sistema de punição pra ferrar o adversário...

To tendo que aprender a maldade tbm pra me defender.

Esse final de semana tava jogando com um cara que fazia brake check de propósito, só pra eu bater nele e ganhar punição. Mas comigo não se cria. Espero a oportunidade perfeita pra jogar eles longe e a punição que eu ganho é quase irrelevante

Alguns players já estão sabendo como "brincar" com o sistema de punição pra ferrar o adversário...

To tendo que aprender a maldade tbm pra me defender.

Esse final de semana tava jogando com um cara que fazia brake check de propósito, só pra eu bater nele e ganhar punição. Mas comigo não se cria. Espero a oportunidade perfeita pra jogar eles longe e a punição que eu ganho é quase irrelevante
Pois é, como falei, uma mudança simples ja iria ajudar muito com isso, no GT7 é assim, pisou fora de pista ou até ficou lento demais ja entra no modo fantasma e não prejudica os outros. Mas ainda assim a maioria das corridas que fiz foram excelentes, pessoal correndo limpo, boas disputas. Acredito que o MP vai bombar e a Carreira ficará sem segundo plano.

Pra mim (Xbox séries S) está pegando (tudo no online):
bug é do replay... salvei vários e nenhum funciona, os carros ficam todos parados.
quando acaba a corrida não vai pra próxima, tenho que terminar o jogo e entrar novamente.
quando acaba o qualy fica eternamente na tela da lista de corredores ou na tela de loading mas não entra na corrida, tenho que terminar o jogo e entrar novamente.

De resto estou adorando o online (carreira joguei umas 6 corridas só) e estou curtindo a parte de ter que treinar/correr para subir o lvl do carro e ganhar as peças, apesar de que quando chega no último nível (50) ou as vezes antes, eu acabe pegando alguma tunagem mesmo...

EDIT: Deveria ter como ver a pontuação do ranking (não só a letra), assim como é com a habilidade.

O que eu mais queria que era resolver o replay não vi não. Tem um item de replay lá mas não fala disso

O que eu mais queria que era resolver o replay não vi não. Tem um item de replay lá mas não fala disso
Vim aqui falar disso, tenho replay salvo saindo de 14o pra 3o em 3 curvas no online, mas não quero abri-lo e os carros ficarem parados e depois do patch eles não funcionarem :D

Vim aqui falar disso, tenho replay salvo saindo de 14o pra 3o em 3 curvas no online, mas não quero abri-lo e os carros ficarem parados e depois do patch eles não funcionarem :D
Compra um penisdrive 3.0 deixa plugado e grava as corridas.

Dá pra gravar até 1hora.

Só sei que aqui continua não salvando o progresso. E nem minhas configs.

Jogo no XSX, depois no Ally, e ele não leva meu progresso nem às configurações. Parabéns aos envolvidos por fazer uma merda always online que não salva bosta nenhuma.

Jogo no XSX, depois no Ally, e ele não leva meu progresso nem às configurações. Parabéns aos envolvidos por fazer uma merda always online que não salva bosta nenhuma.

O que seria ally ?

Teve patch né? O jogo continua borrado?

De video teve essa correção

Gráficos [somente Xbox Series X|S]

Corrigimos um problema ao entrar e sair do menu de vídeo do jogo que fazia com que os níveis de preto aumentassem substancialmente, criando uma aparência “desbotada”.

O que seria ally ?

Acredito que seja o Rog Ally, portatil da Asus.

No meu caso, eu joguei algumas horas no PC e depois no SX e ele levou meu progresso normalmente. Sobre configurações, minhas configs de assistencias também ficaram sincronizadas, desliguei tudo no PC e mantive somente o ABS ligado e quando fui jogar no SX estava da mesma forma.

pieDeLY.png

Joguei bastante no fim de semana... o jogo não é uma porcaria, longe disso.
Mas esperava gráficos mais impactantes, o jogo não me impressionou muito não.
Isso que joguei no Series X, fico imaginando como deve estar no S.
Também fiquei decepcionado por não ter Nurburgring Nordschleife, meu circuito preferido.
Por ora, prefiro continuar no Gran Turismo 7, não jogo online e o conteúdo "offline" de GT me empolga bem mais.
Com o passar do tempo, se forem melhorando o jogo, dou mais uma chance.

Joguei bastante no fim de semana... o jogo não é uma porcaria, longe disso.
Mas esperava gráficos mais impactantes, o jogo não me impressionou muito não.
Isso que joguei no Series X, fico imaginando como deve estar no S.
Também fiquei decepcionado por não ter Nurburgring Nordschleife, meu circuito preferido.
Por ora, prefiro continuar no Gran Turismo 7, não jogo online e o conteúdo "offline" de GT me empolga bem mais.
Com o passar do tempo, se forem melhorando o jogo, dou mais uma chance.

Tbm adoro Nurburgring Nordschleife, falaram que chega no começo do 2024.

Aqui, de novo, fui no jogar no Ally e ele não importou minhas configurações do controle.

Compra um penisdrive 3.0 deixa plugado e grava as corridas.

Dá pra gravar até 1hora.
Como assim, só espetar o pendrive? E depois pra gravar tem como aumentar o limite de (acho que o máximo são 2 minutos não?)?

EDIT:
Mesmo depois desse patch eu continuo com vários problemas no Series S, faço uma corrida online quando vai pra próxima o jogo fica em loading infinito e tenho que fechar e abrir o jogo de novo...
Tive 3x o bug de após o qualy eu não conseguir entrar na corrida;
Algumas vezes o bug de após o qualy, quando vai alterar o fuel/pneus o game também trava no loading...
Também tive 1x o bug de na largada a câmera estar em modo TV, só fechando e abrindo o jogo de novo...

Tá difícil viu, mas o online é tão bom quando funciona que me faz continuar jogando :haha:

Como assim, só espetar o pendrive? E depois pra gravar tem como aumentar o limite de (acho que o máximo são 2 minutos não?)?
Só pluga, lá no xbox seleciona ele como ditetorio pra dvr, e pimba pode gravar até 1 hora.

Pode ser pendrive, hd externo, mas tem que ser 3.0.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É assim que eu gravo meus vídeos, exemplo :

Só pluga, lá no xbox seleciona ele como ditetorio pra dvr, e pimba pode gravar até 1 hora.

Pode ser pendrive, hd externo, mas tem que ser 3.0.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É assim que eu gravo meus vídeos, exemplo :

Tenho o HD externo que uso para os jogos mas não deve ser 3.0 pq não aparece pra selecionar nas capturas...

Valeu pelo help

Galera que tá jogando via console como tá a pontuação de habilidade de vocês? Estabilizei em 4300.

Esse jogo faz Cross com Pc?

Users who are viewing this thread

Voltar