UMA MENSAGEM PARA A COMUNIDADE DO AUTOMOBILISMO – JANEIRO DE 2024
Reservamos um momento no início deste ano para agradecer seu apoio e feedback desde o lançamento, refletir sobre algumas das coisas que aprendemos e compartilhar o que você pode esperar de nós nos próximos meses.
Além de nossas transmissões, nossos blogs de atualização e os centros de sugestões e solução de problemas , nos comprometeremos a publicar atualizações trimestrais como esta para que você saiba nossa posição em relação aos itens pelos quais a comunidade é apaixonada.
Embora tenhamos adicionado carros, pistas, patches e outras melhorias, queremos reconhecer as três principais áreas de feedback que não abordamos diretamente primeiro – então aqui está o que ouvimos de vocês.
PROGRESSÃO DO CARRO
Sabemos que o sistema de progressão no Forza Motorsport é um tema que causa divisão entre os nossos jogadores. Temos coletado feedback de diversas fontes, incluindo a Central de Sugestões, redes sociais, fóruns, jogadores antigos e pesquisas com jogadores que podem não ser tão ativos em nossos locais tradicionais de encontro da comunidade.Ao analisar o feedback, fica claro que, embora muitos de nossos jogadores estejam gostando do sistema como ele está, para muitos outros ele não oferece a experiência de atualização que esperam do Forza Motorsport. Para resolver isso, estamos explorando mudanças no sistema. Nosso objetivo com essas mudanças é manter o que funciona para aqueles que gostam, ao mesmo tempo em que resolvemos os problemas que muitos dos nossos jogadores mais dedicados têm com o sistema.
entanto, levará algum tempo para avaliar adequadamente as opções, fazer as alterações necessárias no código e testar exaustivamente essas alterações no código.
REGULAMENTO DA CORRIDA FORZA
Estamos cientes de que os Regulamentos do Forza Race não estão funcionando como esperado em algumas situações. Ouvimos falar de penalidades inconsistentes ou injustas em casos de colisão intencional, de serem empurrados para fora da pista e de carros rodarem empurrando os pilotos para fora da pista. Também ouvimos dizer que as colisões em alta velocidade às vezes não têm penalidades, enquanto as colisões em baixa velocidade têm penalidades leves. É importante capturarmos todos os dados que pudermos sobre uma corrida quando as decisões de FRR acontecem por engano, por isso, nos próximos meses, trabalharemos com alguns jogadores competitivos de longa data do automobilismo para coletar telemetria direta deles enquanto estão jogando. Eles capturarão essas instâncias e fornecerão dados à nossa equipe para que possamos fazer ajustes para tornar o FRR mais preciso e confiável. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar o sistema.IA
Recebemos feedback sobre o comportamento de condução da nossa IA: travagens e desacelerações abruptas; não acelerar nas saídas, frear com muita força em curvas suaves e seguir as linhas de corrida com muita rigidez. Compreendemos o quão importante é ter uma IA justa e competitiva no automobilismo e nossas principais prioridades no início de 2024 são abordar a IA excessivamente agressiva, ao mesmo tempo em que conseguimos um início de corrida mais limpo na curva 1, onde muitos dos problemas acima se manifestam e impactam mais severamente os jogadores. .com mais frequência e sabemos que você se preocupa muito. Nós também nos preocupamos com essas questões. Estas e outras questões são constantemente trabalhadas, iteradas e cuidadosamente consideradas. Como, o que implementamos e quando é motivado pelo desejo de melhorar a experiência de forma regular e consistente, de uma forma que não sacrifique a estabilidade e minimize qualquer tempo de inatividade.
Obrigado,
Andy Beaudoin, Diretor de Jogo do Forza Motorsport
Chris Esaki, Diretor de Criação do Forza Motorsport
Trevor Laupmanis, Produtor Executivo do Forza Motorsport
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A Message to the Motorsport Community – January 2024
We are taking a moment to reflect on some of the things we have learned, and share what you can expect from us in the coming months.
forza.net