[PREVIEW] Forza Motorsport

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou tentando entender aqui porque os carros parecem de plastico, de brinquedo, nas prints que o estudio posta parece tudo lindissimo com pós processamento até o pescoço, mas no gameplay é outra coisa completamente diferente. Surreal.


Agora entendi minha propria pergunta, excluindo o besteirol console wars desse tweet da pra entender o problema.
Pelo que já li por ai parece que a franquia Forza no geral usa a mesma modelagem dos veículos desde o Motorsport 5, não é o que eu esperava de um 'reboot' até porque mesmo o Horizon 5 os carros tem a mesma aparência de 'Video Game', se tratando de um jogo mais voltado a simulação achei que iriam resolver isso e trazer carros mais foto realistas.
Dei uma chance ao NFS Payback esses dias e fiquei assustado com o nivel de modelagem dos veículos, bem realistas, me decepciona ver o Forza em 2023 ainda está nessa.
 


Agora entendi minha propria pergunta, excluindo o besteirol console wars desse tweet da pra entender o problema.
Pelo que já li por ai parece que a franquia Forza no geral usa a mesma modelagem dos veículos desde o Motorsport 5, não é o que eu esperava de um 'reboot' até porque mesmo o Horizon 5 os carros tem a mesma aparência de 'Video Game', se tratando de um jogo mais voltado a simulação achei que iriam resolver isso e trazer carros mais foto realistas.
Dei uma chance ao NFS Payback esses dias e fiquei assustado com o nivel de modelagem dos veículos, bem realistas, me decepciona ver o Forza em 2023 ainda está nessa.

Para games desse porte, é importante se tomar decisões assim.

GT5 foi duramente criticado pelas mesmas coisas e hoje colhe os frutos de carros que foram renderizados para durarem mais de 10 anos.

O approach de Forza (libraries) é um passo adiante e assim as coisas seguem. Uma hora vão ter de mudar as coisas em A, B e daí em diante.
 


RT em ação
 
Última edição:
 
 
Não to interessado no M.P. Será que dessa vez vem um modo carreira menos insosso?
 
saiu download no GamePass 118.9GB.
 
 

APROVEITE NOVOS CONTEÚDOS TODOS OS MESES COM A PLATAFORMA DE CORRIDA EM EVOLUÇÃO DO FORZA MOTORSPORT​


Forza Motorsport se expandirá com novos carros, pistas, tours de carreira e eventos online. Veja como estamos construindo uma plataforma de corrida em evolução para oferecer aos jogadores um fluxo constante de novos desafios e experiências de jogo.

Forza Motorsport será lançado em 10 de outubro com mais de 500 carros, 20 pistas completamente reconstruídas e nossos novos modos de carreira e corrida online. É um jogo enorme desde o primeiro dia e continuará a crescer com o tempo.

Queremos garantir que você sempre tenha algo novo para jogar no Forza Motorsport. É por isso que construímos o jogo para ser uma plataforma de corrida em evolução. Assim que o jogo for lançado, esperamos adicionar novos conteúdos regularmente com lançamentos mensais que ajudarão você a se apaixonar pelos carros por meio de habilidade e competição, bem como ajustes na jogabilidade e nos sistemas.



FAIXAS​

Novas pistas gratuitas chegarão regularmente ao Forza Motorsport, apresentando novos desafios para você e seus amigos dominarem. Devido ao extenso cronograma de desenvolvimento necessário para reconstruir com precisão esses ambientes detalhados para funcionarem com nossos novos sistemas de física, nossas atualizações mensais nem sempre incluem uma nova trilha. Dito isso, temos o prazer de revelar que Yas Marina – completamente reconstruída usando o layout de pista mais recente – chegará em novembro com a Atualização 2.0. O circuito atualizado apresenta um gancho mais fluido, permitindo melhores corridas e oportunidades de ultrapassagem.

Temos outra pista planejada para dezembro que mostraremos em breve e, como revelado anteriormente, nosso Nordschleife mais preciso de todos os tempos será lançado na primavera de 2024. Cada nova pista que adicionarmos ao Forza Motorsport incluirá um tempo de 24 horas totalmente dinâmico. -dia com previsão do tempo e evolução da pista.

ATUALIZAÇÕES MENSAIS​

Novos carros, tours de carreira, eventos online e Rivals por tempo limitado serão apresentados ao Forza Motorsport, e chegarão através de nossas atualizações mensais.

Forza Motorsport apresentará novos carros de várias maneiras. Alguns serão lançados diretamente no Showroom e poderão ser adquiridos com créditos no jogo. Outros são desbloqueados como recompensas por completar o Tour em Destaque ou o Tour Aberto. Haverá também um novo carro Car Pass introduzido todas as semanas até que o Car Pass seja concluído.

EVENTOS AO VIVO​

Os eventos ao vivo no Forza Motorsport incluem Tours em Destaque no Modo Carreira, Spec Series e Open Series no Multiplayer em Destaque e Rivais em Destaque. Esses eventos destacarão novos carros que podem ser obtidos no Showroom com 30% de desconto por tempo limitado.

PASSEIOS EM DESTAQUE​

Os Tours em Destaque são eventos de carreira por tempo limitado organizados em torno de temas. O primeiro deles é o Track Tour, apresentando diferentes variedades de carros construídos para competição na pista. Cada semana haverá uma nova série de corridas com diferentes tipos de carros de pista, incluindo o carro Spotlight daquela semana.

massive_FM_Live_Program_Update01_Career_3840x2160_EN_1b1c63c9d3.webp


Estas séries não precisam ser concluídas em uma semana específica – você tem até 2 semanas após o final de todo o tour para concluí-las; isso dá aos jogadores mais flexibilidade para aproveitar o conteúdo em seu próprio ritmo.

Aqui estão as séries semanais e os carros Spotlight que você experimentará neste tour inicial em destaque:

Os jogadores que completarem todas as 4 séries do Tour em Destaque desbloquearão um evento Showcase. Independentemente de sua posição na série, o carro recompensa será seu após a conclusão. Para outubro, este será o novo Acura #6 ARX-05 DPi do Motorsport 2020.

Há também um Open Tour com quatro séries de classes PI – Classe C, Classe B, Classe A e Classe S – e estas serão atualizadas com novos conteúdos e um novo tema a cada mês. O primeiro Open Tour celebra os fabricantes alemães e completar todas as quatro séries desbloqueia um novo carro de recompensa.

Mais uma observação sobre o Modo Carreira e seu conteúdo ao vivo: não importa onde você termine em uma corrida ou série, você sempre avançará para o próximo evento ou série. Seja em primeiro ou último lugar, ou em algum ponto intermediário, queremos que você corra do seu jeito. Também não há restrições quanto à construção de carros, nível de carro ou nível de piloto para jogar qualquer conteúdo do jogo, incluindo nossos eventos ao vivo.

MULTIJOGADOR EM DESTAQUE​

O multijogador em destaque inclui Spec Series e Open Series.

Os eventos da Spec Series usam carros pré-ajustados para garantir que os jogadores sejam competitivos entre si, enquanto os eventos da Open Series permitem que você traga o carro de sua escolha dentro dessa classe.

massive_FM_Live_Program_Update01_Multiplayer_3840x2160_EN_528fccde0e.webp


 
500 conto desanima..o jeito é se contentar com a versao pelada gamepass.
 
500 conto desanima..o jeito é se contentar com a versao pelada gamepass.
Faz em 4x ou mais, pequenas parcelinhas nem sente. To pensando em parcelar, mas também to pensando que eu tenho uma lista de jogos para virar antes de jogar qualquer outra coisa. :haha:
 
Pelo que eu vi vai ser estilo o modo carreira do FM7, o melhor modo carreira na minha opinião era o do FM4, não custava nada os caras copiarem, isso é unânime na comunidade do Forza.
O modo carreira do Forza Motorsport 5 tbm era muito bom, se seguir o modo carreira do FM7 🤮 , broxei geral, só jogo modo carreira
 
Compensa mais assinar o gamepass pc por 1 mes e jogar até acabar.
 
Compensa mais assinar o gamepass pc por 1 mes e jogar até acabar.
Estava até pensando em fazer isso, mas não sei o que vale mais pro meu caso pois - pra quem realmente curte o game e vai tirar proveito do fator replay dele - se ficar dependendo de assinatura mensal pra joga-lo vai sair mais caro que o próprio jogo. Considerando que na Arg / Turquia a versão standard sai uns R$170 e a versão Premium uns R$215, isso equivalente a uns 6~7 meses de GamePass.

Pra quem já assina o serviço normalmente isso não muda nada (só vai perder o conteúdo do Car Pass), agora assinar o GP apenas pra jogar pode sair caro, dependendo do quanto você goste e irá jogá-lo...
 
Estava até pensando em fazer isso, mas não sei o que vale mais pro meu caso pois - pra quem realmente curte o game e vai tirar proveito do fator replay dele - se ficar dependendo de assinatura mensal pra joga-lo vai sair mais caro que o próprio jogo. Considerando que na Arg / Turquia a versão standard sai uns R$170 e a versão Premium uns R$215, isso equivalente a uns 6~7 meses de GamePass.

Pra quem já assina o serviço normalmente isso não muda nada (só vai perder o conteúdo do Car Pass), agora assinar o GP apenas pra jogar pode sair caro, dependendo do quanto você goste e irá jogá-lo...
Concordo. Pensei em pegar pelo GP mas como vou jogar muito o online peguei a versão Premium na Steam Turca.
 
Nada do pré-load prá versão mais em conta ? Que lança dia 10 pros pé de Toddy ?
 
E esse ano vou ficar com Forza só no GP mais talvez eu não jogue já estou de saco cheio da serie Forza jogo desde do xbox 360 para mim eles tinha que lançar o o jogo de 5 em 5 anos ou de 4 em 4 anos para da um descanso na imagem do jogo.

E se eu comprar vai ser quando tiver perto de ser removido das lojas digitais não vou fazer igual Forza Mortosport 7 ou horizon 4 e 5 que comprei na pre venda a Edição mais cara o horizon 4 e 5 comprei em duas loja na steam e na loja Microsoft.
 
Eu assino o GP, então to pensando em comprar o pacote premium... acho que tá 170 janjas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo