Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dei uma arrumadinha na bagunça e agora tirei mais 2 fotos !!!





Bom é isso ai !!!
 
Nossa ccasscca belo canto, super organizado! olhando as FPS 1000 me deu uma saudade danada das minhas, só troquei as minhas, por conta de espaço (4.1 aqui fica muito apertado) e por conta do SUB do meu atual que é BEEMMMMMMM melhor! :eek:

Realmente as FPS 1000 são ótimas e é um dos únicos motivos que ainda uso minha boa e velha Live MP3!. É que ela é 4.1 e faz um conjunto perfeito com as FPS 1000 que são 4.1 também, o casamento perfeito.:happy2:

Qual teu conjunto atual? Se ele tem sub melhor que do FPS1000 deve ser muito bom mesmo...;)
 
Ta muito bom el matador, parabens :)
 
Realmente as FPS 1000 são ótimas e é um dos únicos motivos que ainda uso minha boa e velha Live MP3!. É que ela é 4.1 e faz um conjunto perfeito com as FPS 1000 que são 4.1 também, o casamento perfeito.:happy2:

Qual teu conjunto atual? Se ele tem sub melhor que do FPS1000 deve ser muito bom mesmo...;)


é o da assinatura, o SUB dele é maior e de madeira, sem contar que o alto-falante é de 6", ou seja, um baita pancadão =] e meus satélites são beemmm maiores tb (tenho saudade do desing e do tamanho charmoso dos FPS 1000, meus colegas quando viam, sempre se perguntavam como uma "coisainha" tão pequena, conseguia fazer tanto arulho =] ) e em tweeters, o som é melhor definido... se bem, que os FPS 1000 já são os dinossauros da creative, então para o que eles se propuseram a fazer, conseguiram e com muito mérito.
 
meu cantinho

meu cantinho ae :D

pc3.jpg


pc5.jpg


DSC02353.JPG
 
asjr, bem organizado o canto, parabens :)
Mouse sem fio, de quanto a quanto tempo se troca as baterias ?
 
meu cantinho ae :D

asjr,
Muito legal seu cantinho, gostei do esquema do gabinete atrás do monitor pra economizar espaço. :yes:
O seu mouse é igual ao meu, muito bom né? Mas ele (e você) merece(m) um mouse pad melhor e maior. ;)
E a sua impressora é a laser? Qual marca e modelo?
Outra coisa, o seu monitor é show, comprei um da Sony, mas tava de olho nesse Samsung, tá gostando dele? Agora reparei que você está usando o adaptador DVI/VGA da sua 7800GTX pra ligar o monitor, por quê? :confused:
 
asjr, bem organizado o canto, parabens
Mouse sem fio, de quanto a quanto tempo se troca as baterias ?
vlw, ainda nao cheguei a trocar a bateria, mais dura uns 6 meses.

asjr,
Muito legal seu cantinho, gostei do esquema do gabinete atrás do monitor pra economizar espaço. :yes:
O seu mouse é igual ao meu, muito bom né? Mas ele (e você) merece(m) um mouse pad melhor e maior. ;)
E a sua impressora é a laser? Qual marca e modelo?
Outra coisa, o seu monitor é show, comprei um da Sony, mas tava de olho nesse Samsung, tá gostando dele? Agora reparei que você está usando o adaptador DVI/VGA da sua 7800GTX pra ligar o monitor, por quê? :confused:
vlw aeee, mouse pad bom, sem duvida faz falta, vou compra.
A impressora eh uma HP Laser Jet 1018 muito boa, so nao eh colorida, como ganhei ta bom demais :D .
O adaptador eh pq estava usando 2 monitores(o outro que esta na mesa) na minha evga 7800gtx, no meu monitor uso a DVI claro :D
 
Ola gente,

Ae esta, mais uma atualizaçao, o monitor LCD faz 3 semanas que estou com ele, mas minha ultima foto do topico esta sem ele. E hj, acabei de ir la pegar o G5 :yes: , to muito feliz com ele, show de bola o mouse!

logitech003pd0.jpg


logitech006ls9.jpg


Espero q gostem, Abraços.
 
A proposito aí vai meu cantinho tbm:

 
Pequinininho esse teu mouse pad jsamuel, mas assim deve ser uma beleza espaço de sobra com o mouse.
 
nuss. esse mantis eh gigante. ainda bem q num peguei ele, num gosto d pad assim. e nem iria caber legal aki!

ae Baygon Max! chego o G5! e tah com o pad tbm jah neh! maravilhoso fla ae! e o monitor eh ql? esse seu som eh um x530? ou eh o 2.1? pretendo pegar um x530...

teclado igual o meu |nIGhT|. mto bom, fla ae!

flws...
 
Eu gosto dele por causa do tamanho, sou troglodita mesmo.
 
nuss. esse mantis eh gigante. ainda bem q num peguei ele, num gosto d pad assim. e nem iria caber legal aki!

ae Baygon Max! chego o G5! e tah com o pad tbm jah neh! maravilhoso fla ae! e o monitor eh ql? esse seu som eh um x530? ou eh o 2.1? pretendo pegar um x530...

teclado igual o meu |nIGhT|. mto bom, fla ae!

flws...

:yes: :yes:

Muito bom mesmo, G5 eh lindo lindo...hehhehe soh preciso me acostumar com a ergonomia dele...

E eh uma X530 sim, a sub ta la no chao, do lado direito...exelente conjunto...

E o monitor eh um 750b ;)

Abraços.
 
:yes: :yes:

Muito bom mesmo, G5 eh lindo lindo...hehhehe soh preciso me acostumar com a ergonomia dele...

E eh uma X530 sim, a sub ta la no chao, do lado direito...exelente conjunto...

E o monitor eh um 750b ;)

Abraços.

Tbm tenho um G5 @ mantis, um baita combo com certeza.. :D:D
 
Baygon show o catinho cara!

Caixas Logitech, G5 e G15 fora o gabinete e o monitor

Nossa ficou lindo demais!
 
Poxa esse mouse pad ai da até pra dormir nele uhuuaaehhuehuhae.....Grandao,o bom eh q tem mto espaço...
 
Acho que se a Razer se tocar um pouco, ela fazia um Mantis desses em um tamanho um pouco menor e, consequentemente, mais barato, veendendo mais.

eu uso um DKT MouseMat ( o menor dos DKT ) e já acho mais que o suficiente.

o G5 é um ótimo mouse pra jogos.

eu tinha um, mais ele no windows era ruim e a falta de botoes laterais não era bom.

peguei um MX1000 que é perfeito. muitos botoes. melhor controle pra windows que eu já vi. ergonomia massa que nem o G5 ( p/ destros óbvio ) e uma otíma performance p/ jogos, claro que pior que o G5 porém nem tanto, e o controle no windows quebra essa "luta".

fora isso, G5 é otímo em jogos.
 
Ola gente,

Ae esta, mais uma atualizaçao, o monitor LCD faz 3 semanas que estou com ele, mas minha ultima foto do topico esta sem ele. E hj, acabei de ir la pegar o G5 :yes: , to muito feliz com ele, show de bola o mouse!


Espero q gostem, Abraços.

Inveja é uma coisa ruim? :eek: :D :yes:

Pagou quanto, meu nobre? (G5+G15)

Flw!
 
Inveja é uma coisa ruim? :eek: :D :yes:

Pagou quanto, meu nobre? (G5+G15)

Flw!

E ae amigon, cara, eu paguei 220 no G5 e 280 no G15, num total de 500 reais.

Valeu a pena, com toda certeza. Mas nao paguei nada a vista...em 3x :fun:

Comprei com um amigo meu aki da minha cidade que traz peças do py.

Abraços.
 
E ae amigon, cara, eu paguei 220 no G5 e 280 no G15, num total de 500 reais.

Valeu a pena, com toda certeza. Mas nao paguei nada a vista...em 3x :fun:

Comprei com um amigo meu aki da minha cidade que traz peças do py.

Abraços.

Vou juntar um $$$ :wub: :wub:

Belo conjunto mesmo! Flw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo