Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aaarghhh, nao faça o desenho na parte de fora, porque senao quando cortar vai acabar riscando a pintura...
 
Putz !!! ... Um dos melhores tópicos da Adrena e so eu que ainda não postou !!! ... :O


Gogogo Cam digital ...


:D :D :D
 
Meu cantinho nada bagunçado

Tá aí, essa zona aí eh meu cantinho :p :rolleyes:
[]'s!

PS: pra quem notou, essa cadeira é uma bosta :p
o encosto fica torto às vezes... "ótimo" pra quem tem problemas de coluna :mad:
 

Attachments

  • meu cantinho.jpg
    meu cantinho.jpg
    104.4 KB · Visitas: 1,492
marcellon disse:
Tá aí, essa zona aí eh meu cantinho :p :rolleyes:
[]'s!

PS: pra quem notou, essa cadeira é uma bosta :p
o encosto fica torto às vezes... "ótimo" pra quem tem problemas de coluna :mad:

Impressão minha ou a cadeira está meio torta? : )
Rox seu canto..
 
marcellon teu monitor nao ta meio alto nao???? da altos problemas ter o monitor ou alto d+ ou baixo d+... eu usava a cadeira sempre bem alta, ficava olhando meio q pra baixo.. ai começou a me dar altas dor nas costas.... o certo é ter a linha dos olhos bem no meio do monitor.... []s
 
ele ta na altura dos olhos certinho... o encosto da cadeira q é baixo d+... aí dá a idéia do monitor estar mais alto do q parece :D

é, Micro_1, essa cadeira já tá pedindo arrego... tem horas q o encosto fica assim meio q "de lado". mas já peguei a manha de me encostar e sempre deixa-la reta :D
 
marcellon disse:
ele ta na altura dos olhos certinho... o encosto da cadeira q é baixo d+... aí dá a idéia do monitor estar mais alto do q parece :D

é, Micro_1, essa cadeira já tá pedindo arrego... tem horas q o encosto fica assim meio q "de lado". mas já peguei a manha de me encostar e sempre deixa-la reta :D
Deixa de preguiça e conserta essa cadeira !!!... muito fácil !!! ... No meu 1º dia de trabalho eu dei de cara com uma cadeira dessas, no mesmo dia eu dei um jeitinho nela e ficou nova ...

O Problema que ela me deixava com altas dores nas costas, daí exigir uma bem melhor :D

Agora outra coisa : quem é esse ai na foto ... é vc ou o Ronaldinho ??? :D
 
LacerdiK disse:
Deixa de preguiça e conserta essa cadeira !!!... muito fácil !!! ... No meu 1º dia de trabalho eu dei de cara com uma cadeira dessas, no mesmo dia eu dei um jeitinho nela e ficou nova ...

O Problema que ela me deixava com altas dores nas costas, daí exigir uma bem melhor :D

Agora outra coisa : quem é esse ai na foto ... é vc ou o Ronaldinho ??? :D

Aqui em casa eu resolvi o problema dessas cadeirinhas tacando ela fora, e gastando uns "trocado" numa cadeira decente. Não me arrependo
 
LacerdiK disse:
Agora outra coisa : quem é esse ai na foto ... é vc ou o Ronaldinho ??? :D

êpa! Ronaldinho não :p
avacalhar a cadeira até q eu aceito, mas ser chamado de Ronaldinho... aí já complica a situação :eek:
heheheheheheh :lol:
 
Apollo. disse:
aaarghhh, nao faça o desenho na parte de fora, porque senao quando cortar vai acabar riscando a pintura...
to ligado... aquele desenho é pra ter uma ideia pra ver como q fica.....

foi feito de lapis... depois é so apagar...

:D
 
marcellon disse:
Tá aí, essa zona aí eh meu cantinho :p :rolleyes:
[]'s!

PS: pra quem notou, essa cadeira é uma bosta :p
o encosto fica torto às vezes... "ótimo" pra quem tem problemas de coluna :mad:

Rapaiz, eu tenho uma impressora igual a sua, HP 400, mas ela nem funciona mais, mas ela ja quebrou altos galhos aqui hehehe, impressorinha boa, ta fazendo falta.

Muito bacana seu cantinho... um conselho, faça como o pessoal do fórum falou, junta uma graninha pra trocar a cadeira, vale a pena, ainda mais se vc passa muito tempo sentado em frente ao PC.

[]'s
Tiago
 
tiagones disse:
Rapaiz, eu tenho uma impressora igual a sua, HP 400, mas ela nem funciona mais, mas ela ja quebrou altos galhos aqui hehehe, impressorinha boa, ta fazendo falta.

Muito bacana seu cantinho... um conselho, faça como o pessoal do fórum falou, junta uma graninha pra trocar a cadeira, vale a pena, ainda mais se vc passa muito tempo sentado em frente ao PC.

[]'s
Tiago

É vero... é vero até d+... :p
No momento to numa pindaíba dos infernos. Aí, pelo menos por enquanto, tá ruim pra pegar uma cadeira nova, vou ter q me arranjar c/ essa daqui por mais um tempo :)
Essa impressora já me quebrou um galho tbm, mas agora ela tá só ocupando espaço na mesa, pq além de estar sem tinta, tem uma multifuncional no outro pc agora, aí o q tiver de imprimir é lá... mas é uma ótima impressora, apesar da idade :D
 
Meu cantinho... meio desorganizado mais tae... fotos, copos, bolacha e alicate de rj45 jogados na mesa.
 
ta com um pouco de zoom demais mas ta valendo

clear.gif
 
Globo e você, tudo a ver! hehehehe. Gostei da mulé do Half-Life 2 no seu desktop!

Segue abaixo uma do meu cantinho, comentem galera!!!
 

Attachments

  • meu.jpg
    meu.jpg
    117.4 KB · Visitas: 1,386
Daniel Diplay disse:
Globo e você, tudo a ver! hehehehe. Gostei da mulé do Half-Life 2 no seu desktop!

Segue abaixo uma do meu cantinho, comentem galera!!!

Eu me amarro nesse gabinete, a satellite tem um bem parecido, loko demais.. Só falta um acrilico, aí tava perfeito.
 
Gnux disse:
Sua mesinha é bem parecida com a minha, quando eu fui comprar tinha uma dessas sua ai para escolher, como eu não curto muita coisa em cima da mesa peguei essa sem as paradas para por em cima.



Fala gnux sou de floripa tambem, voce deve ter visto na mesma loja!!!
Já postou teu cantinho?
abraço cara
 
Daniel Diplay disse:
Globo e você, tudo a ver! hehehehe. Gostei da mulé do Half-Life 2 no seu desktop!

Segue abaixo uma do meu cantinho, comentem galera!!!


Hehehehe gostei do teus jogos originias...
Os 2 ultimos aqui foram HALF LIFE 1 a uns 5 anos e o HALF LIFE 2 a 1 mes !!
Hehehe

Tava passando globo esporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo