Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
legal esse topico... vo tira uma foto do meu cantinho e manda pra ca tbm.. hehehe..flw galera
 
Esse é meu cantinhu aonde passo horas em cima dos games de ação, ele fica na sala mas seria bom se tivesse no quarto :) genesisfox@hotmail.com
 

Attachments

  • pc 8.jpg
    pc 8.jpg
    55 KB · Visitas: 744
  • pc 111.jpg
    pc 111.jpg
    55.7 KB · Visitas: 631
  • pc 30.JPG
    pc 30.JPG
    59 KB · Visitas: 608
outra fotinhu do meu querido cantinho :lol:
 

Attachments

  • pc 17.jpg
    pc 17.jpg
    122.9 KB · Visitas: 1,461
já tinha postado há uns meses atrás :lol:

segue foto mais atual da bagunça :p
 

Attachments

  • bagunca.jpg
    bagunca.jpg
    184.2 KB · Visitas: 2,018
Puts as cadeiras dos caras mto iradas !!!! a minha nao aguenta tanto!!!
hehehe
fica fazendo barulho se eu me movo !
 
TECNAUTA disse:
Vai ai o meu cantinho galera...

Algumas coisas mudaram... se não me engano nessas fotos minha pl.vídeo ainda era uma AIW 7500... e esse cabinete abaixo do monitor é pro meu futuro servidor de arquivos... :D

[]'s

Ps.: Mmmm... a imagem não fixou no post, e sim um link... :eek:que: Alguem ai sabe como altera isso?

quando vc coloca apenas uma foto ela aparece sem ter link
 
PP_ disse:
já tinha postado há uns meses atrás :lol:

segue foto mais atual da bagunça :p

muito baludo seu material, da ate inveja :(
 
ehhhehe hmm blz.... :D

Mais velho, quantos cartuchos de tinta vc ja gastou? E vc imprime em papel ofício, a4?

flw..abrs
 
orbytts, hehehe não dá pra saber, faz tempo que imprimos as capas p/ os jogos aqui em casa (mas não de todos), geralmente quando eu pago a recarga do cartucho, meu irmão compra o pacote de papel A4 e vice-versa..
 
hehe blz...

Não... é que eu pergunto isso, pq antes eu tinha uma impressora HP 3550, e fiz umas 4 capas de box DVD, e o cartucho "véio" acabou indo em um tapa hehe...

Ae agora recentemente adquiri uma multifuncional HP, so que não fiz nenhuma capa ainda, devido ao excesso de tinta gasto, e tb pq em papel ofício A4, as capas ficam +-... pois o ideal seria aquele papel glossy. Mais pelo o que eu pude ver, as suas capas ficaram muito boas ehheh.

Eu quero ver se encontro tinta avulsa e compro tb uma ciringa ae eu mesmo faço a recarga, pq pagar 100 conto em cada cartucho não é mole :D
 
orbytts, quando usávamos uma HP 680c antiga, a tinta ia embora muito rápido e a qualidade era ruim.. agora com uma HP 1315 (multifuncional) a qualidade é muito melhor (nem se compara :lol: ) e a tinta "demora mais" pra acabar

a gente imprime em papel comum e qualidade de impressão mediana, pois é para uso próprio mesmo, então assim tá bom :lol:
 
PP_ disse:
orbytts, quando usávamos uma HP 680c antiga, a tinta ia embora muito rápido e a qualidade era ruim.. agora com uma HP 1315 (multifuncional) a qualidade é muito melhor (nem se compara :lol: ) e a tinta "demora mais" pra acabar

a gente imprime em papel comum e qualidade de impressão mediana, pois é para uso próprio mesmo, então assim tá bom :lol:


:D vc tens a mesma multi que eu hehee...
E vc imprime em qualidade mediana? Hmm massa, e ficou bom pelo o que eu pude ver. E não sei se vc recebeu junto com a multi, uns papéis HP de brinde, que veem papel foto e uns glossy de brinde. Vou testar em um daqueles papéis, pois deve ficar bom, tipo as capas de dvd original, aquele papel mais brilhoso sabe.
 
orbytts, sim :D usamos aqueles papéis para imprimir fotos da família :p fica legal sim, mais bonito que em papel A4 comum
 
Não vamos deixar essa coisa morrer, altos tópicos.
Cmo meu canto n mudo muito(mas vai nos proximos tempos (+Home theather tvz, +AN7, +HD Sata, +modificaçoes no case) eu mudei a foto, bati com uma semi-fisheye, finalmente coube o canto inteiro.
 

Attachments

  • cantoNew.jpg
    cantoNew.jpg
    193.1 KB · Visitas: 1,335
Comprei uns pedestais e depois vo tirar foto com eles montadinhos pra galera ver !!!!
Nao vamos deixar o topico morrer
 
1234567890
 

Attachments

  • Pc.JPG
    Pc.JPG
    229.3 KB · Visitas: 1,167
ALTOS HOME THEATER.......

porra.....nem vo posta o meu ...pq naum quero ser humilhado :p
 
A minha ai oh ;P

Preciso de um gabinete ¬¬
 

Attachments

  • 25-mai-2005-Cantinho 003.jpg
    25-mai-2005-Cantinho 003.jpg
    63.6 KB · Visitas: 1,138
Piiii disse:
Ae grey qual o teu pc?!?!?!!

e qual eh o feeling desse som ai em cima ????


Athlon XP 1800+
GF4 TI 4200 128mb
1gb Dual DDR 400
ABIT AN7
200GB Seagate SATA
120 ATA Maxtor

Monitor ai viu =]

Quero ver se ateh final do ano pego Um A64 3000+ 939 com ABit Fatality e uma GF 6600GT ou 6800 x)
Se Meus rolo der certo ai rola \o/

Ah, quanto ao Feeling xP
Digamos que é satisfatório hehe, é meio velha as caixas, um dia ainda mudo =x
 
ae o meu (nao notem o meu cobertor de pluma na bahia >.<)
 

Attachments

  • DSC01021.jpg
    DSC01021.jpg
    111.9 KB · Visitas: 803
  • DSC01025.jpg
    DSC01025.jpg
    114.4 KB · Visitas: 708
  • DSC01030.jpg
    DSC01030.jpg
    111.9 KB · Visitas: 703
  • DSC01646.jpg
    DSC01646.jpg
    79.3 KB · Visitas: 680
  • DSC01668.jpg
    DSC01668.jpg
    111 KB · Visitas: 698
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo