Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fUm4c1nH4_rOo disse:
Daki a poko o povo da adrena ta fazendo campanha em prol ao 'Gandalf T.W.' que esta passando por um grande problema financeira...hehe ;)

qualquer coisa eu passo o numero da minha conta e tal
ficarei eternamente grato.. :D
 
iAuhUah... opa tb vo entrar nessa de 'pé rapado'... :D
 
swatshow disse:
ai...vejam meu cantinho nesse site: http://www.casemoddoswatshow.cjb.net, com o tempo eu arranjo uma boa foto pra vcs!
Kra nao eh por nada...mas so vou acreditar nesse seu PC qdo vc tirar umas fotos das caixinhas q elas vieram ou do seu case aberto dando close nas placas...pq no seu site vc diz q tm uma fonte d 600w e na sua assinatura ta q eh d 560w :rolleyes: ta muito estranho isso ae...

Poxa...um fakezinhu d leve pra tira um sarro eh legal...agora CRIAR UM SITE pra fala essa babozera eh manda MUITO MAL...assumo q entendo qse nada d hardware, mas pelo pouco q sei acredito q nem tudo ali eh compativel...

Se vc me provar o contrario calo minha boca...
 
desculpa, mas de que adianta ter um micro tão caro quando esse se você usa uma placa mãe que não suporta os novos dual core?????????????
 
UHAuhUahUAA...concordo plenamente...! "rafaeldallago"
 
e esse adesivo de Nforce4 SLI!?!?!?!!? heuheuheuheuehue

x850xt PE com essas memos aqui!?!?!?!?
 

Attachments

  • foto6.JPG
    foto6.JPG
    11.9 KB · Visitas: 1,111
gostei da frase no site:

"A cópia desse site resultará em punição pela lei, o seu IP está sendo monitorado."

ahahhaahhahahahahah!!!
 
malz...eu esqueci d muda uns tekos no site...como a fonte...po...ses num perdoa um erro...aff...num to aki pra fla d placa...e sim do CASEMOD!!! dps eu arrumo e kdo eu for bota as fotos eu crio um tópico no "geral".

Malz msm...era pra eu kata uma config com ATLON 64...mas ai mudo os planos e num tinha peça...dai eu tava atrapalhado q nem m tokei d arruma espero q gostei do casemod!!!!!!!
 
coisaRUIM disse:
e esse adesivo de Nforce4 SLI!?!?!?!!? heuheuheuheuehue

x850xt PE com essas memos aqui!?!?!?!?


aff..le o site...as fotos das placas são antigas, antes deu faze o pc novo..qdo eu pude eu tiro...pq num tenho camera disponivel toda hora!!! lê O TEXTO COM ATENÇÃO NO SITE!!!! pô!! ses soh fikam oiando meus erros aff...
 
swatshow disse:
malz...eu esqueci d muda uns tekos no site...como a fonte...po...ses num perdoa um erro...aff...num to aki pra fla d placa...e sim do CASEMOD!!! dps eu arrumo e kdo eu for bota as fotos eu crio um tópico no "geral".

Malz msm...era pra eu kata uma config com ATLON 64...mas ai mudo os planos e num tinha peça...dai eu tava atrapalhado q nem m tokei d arruma espero q gostei do casemod!!!!!!!
???????????? nao intendi nada q tu falo brother...

Manero ali nos adesivos, um da Nvidia SLi e um da ATI...deve fica muito bom esse esqma...

Como tu liga esse PC? nao me diz q eh aqle q reconhece seu DNA pela bunda qdo vc se senta na cadeira!!! :eek: :eek: :eek: cuidado ein...daqui a poco o PC vai sair andando...

E nem contei pra vcs...to baxando uma GForce Ultra pelo Kazaa agora...tomara q nao venha com defeito como falam...Kazaa eh uma mer**!!!
 
aff....eu nem posto + nada do meu pc..soh zuera cmg!!! eu eim
 
hauahua..mo areia.....C ele tem metade dessas configuraçoes e muito...ahuahuah
posta foto de um barato nda a ve com as configuraçoes.....
O PC do cara vale 20 mil e o cara nao tem uma cam digital??????
Compra um brezee cam!!!ahuahaua acho q e assim q escreve
 
flood...mas merece...

o swatshow criou um tópico aki na adrenaline...e o cara se perdeu todo...colocou peça sem compatibilidade...hauahuaha...desse micro aeh...o cara até parou de postar lá!!!
mó FAKE esse cara...
acho q esse poderia ser o FAKE do ano no adrena...acho q não vi nada pior! hauahuaha

Se tiver...posta aeh fotos desse míssil tomahawk aeh mano!!! vamo vê memo!! hauahauha
Posta com algo escrito assim
AEH EU TENHO ESSA MÁQUINA com a foto do gabinete...
 
mash disse:
flood...mas merece...

o swatshow criou um tópico aki na adrenaline...e o cara se perdeu todo...colocou peça sem compatibilidade...hauahuaha...desse micro aeh...o cara até parou de postar lá!!!
mó FAKE esse cara...
acho q esse poderia ser o FAKE do ano no adrena...acho q não vi nada pior! hauahuaha

Se tiver...posta aeh fotos desse míssil tomahawk aeh mano!!! vamo vê memo!! hauahauha
Posta com algo escrito assim
AEH EU TENHO ESSA MÁQUINA com a foto do gabinete...

Na verdade esta é a máquina que ele tá querendo montar, agora ele já deve estar com quase 2% da configuração que ele descreve na assinatura, mas daqui a pouco (tipo uns 6 anos) ele chega nos 100% e posta as fotos pra gente ver :lol:.
 
Direção.

Gente vamos voltar para o assunto do Tópico para que esse não seja fechado como foi o de ScreenShots na seção de placas de video, plz :)
 
eh meu...eu kiz mostra o meu canto...e os kra começa a fla d HARDWARE
 
Casemod naum eh aki... aki eh CANTO, limitem-se ao assunto do topico, naum deixem ele ter um fim tragico -.- por causa d discussoes... :(

Ae vai o mew pra naum desvirtuar

Edit: Naum posso evitar, o fake eh mto engraçado, o site ateh saiu do ar agora jahaha! xD
 

Attachments

  • Cantoo.o.JPG
    Cantoo.o.JPG
    111 KB · Visitas: 1,074
swatshow disse:
eh meu...eu kiz mostra o meu canto...e os kra começa a fla d HARDWARE

mas tens q convir q a mobo q tu diz ter n eh nforce 4 como o adesivo que supostamente tens noc ase, que nenhuma X850 tem memorias tsop, ateh pq elas nunca atingiriam esse clock e pq a quantidade seria de 16 chips para atingir os 256bits do barramento. outra eh a placa mae em questao usar ddr2 e a 533mhz n temddr 2 com cas 2 ainda. mas tirando as mentirada toda.. blz :D
 
hauhauaha...voltando ao assunto...aí vai o meu!!
fico até com vergonha!!!!
Estou negociando um 17" Flatron e até o final de semana(espero) que chegue e amanhá tá p chegar um mousepad DKT tb...
Essa foto tirei qdo chegou o meu update...tá meio zoniado...

qdo chegar o monitor e o mousepad atualizo...e claro..dou uma arrumada nisso aeh pq tá uma ZONA!
 

Attachments

  • meucanto.JPG
    meucanto.JPG
    136.2 KB · Visitas: 1,689
Gray Fox disse:
Casemod naum eh aki... aki eh CANTO, limitem-se ao assunto do topico, naum deixem ele ter um fim tragico -.- por causa d discussoes... :(

Ae vai o mew pra naum desvirtuar

Edit: Naum posso evitar, o fake eh mto engraçado, o site ateh saiu do ar agora jahaha! xD

Caramba, muito loko seu LanFire, tira uma foto mais detalhada dele.
 
mash disse:
hauhauaha...voltando ao assunto...aí vai o meu!!
fico até com vergonha!!!!
Estou negociando um 17" Flatron e até o final de semana(espero) que chegue e amanhá tá p chegar um mousepad DKT tb...
Essa foto tirei qdo chegou o meu update...tá meio zoniado...

qdo chegar o monitor e o mousepad atualizo...e claro..dou uma arrumada nisso aeh pq tá uma ZONA!

Putz cara, agora eu posso postar minha bagunça que eu não vou ficar com fama de ser o único desorganizado aqui (afff dá até medo de ver meu canto).
Mas é assim mesmo, uma vez minha mãe pediu pra faxineira dar uma geral na minha bagunça e até hoje tem umas coisas que eu não consegui encontrar mais (acho que ela jogou fora), na minha bagunça eu encontro tudo e sei onde está tudo que preciso :p.
 
Bah, deu até fome agora depois de ver akele X-Salada ali dentro do saquinho de papel!! hahahaha
 
hahahaha....é q tá meio desorganizado...tava comendo...testando as paradas, formatando a máquina...uma zona...

mas prometo q vou dar uma organizada e mostro como q tá depois! hauhauahauhau

aeh waves...ali era esfiha de frango com catupiry! hauahuahaua
bom bagaraio!!

olha ali atrás do fone...do lado esquerdo...o meu cofrinho...é o tevez maluco...abri ele no domingo e tirei 105,00 reais!!! hauhauahauahu
com essa grana vou pagar o DKT e aquele teclado q to esperando seu amigo trazer p gente!
 
caixas

Gray Fox disse:
Casemod naum eh aki... aki eh CANTO, limitem-se ao assunto do topico, naum deixem ele ter um fim tragico -.- por causa d discussoes... :(

Ae vai o mew pra naum desvirtuar

Edit: Naum posso evitar, o fake eh mto engraçado, o site ateh saiu do ar agora jahaha! xD

Arrumação legau das caixas Gray fox :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo