Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
minobds disse:
Meu essa placa eh animal, vc não vai se arrepender.
Aqui eu to jogando DOOM3 em 1024 x 768 no HIGH QUALITY e filtros em 2AA 4AF.
E a plaquinha tah gelada. :lol:
Eu paguei 800 pilas ;)

Po valeu... ja me deixou mais tranquilo... paguei a mesma coisa que vc...so falta esperar ate o dia 20. Tava em duvida entre ela e uma R9800PRO.. so que com essa grana so dava pra pegar da sapphire, que pra ficar blz teria que fazer um mod...senao ia ter problemas de aquecimento...Quanto ao "meu cantinho" nao tenho camera digital... vou ver c bato uma foto e scanneio... legal a idéia....

Valeu!!
Abraços
 
O meu ano passado, nao mudou muita coisa nao, mais é altos cantinho aconchegante....
 

Attachments

  • quarto.jpg
    quarto.jpg
    39.5 KB · Visitas: 5,578
The-eXtremist disse:
Po valeu... ja me deixou mais tranquilo... paguei a mesma coisa que vc...so falta esperar ate o dia 20. Tava em duvida entre ela e uma R9800PRO.. so que com essa grana so dava pra pegar da sapphire, que pra ficar blz teria que fazer um mod...senao ia ter problemas de aquecimento...Quanto ao "meu cantinho" nao tenho camera digital... vou ver c bato uma foto e scanneio... legal a idéia....

Valeu!!
Abraços
vc ta comprando essa placa mais por causa do doom3 ??
 
Meu lugar favorito

Meu pc nem no quarto fika mas blz... ele fika na minha sala d jogos :ohgod:
 

Attachments

  • meu pc.JPG
    meu pc.JPG
    143.6 KB · Visitas: 5,544
GS -(Lured)- disse:
vc ta comprando essa placa mais por causa do doom3 ??

Bom, eu ia trocar de VGA de qualque modo. Claro que to mto afim de jogar Doom3, mas nao vou comprar so por causa dele. Fiquei um pouco com receio de pegar a R9800PRO da Sapphire pela quantidade de perdas durante o Doom3 devido a superaquecimento e talz. Se eu fosse pegar a 9800pro seria da MSI, mas ela sairia R$100 mais cara.... achei que nao compensa visto que a diferenca de desempenho so é significativa em resolucoes altas e com filtros (costumo jogar 1024x768 HIGH). O fato da placa ser Gainward me animou um pouco... clocks altos componentes de qualidade!
 
The-eXtremist disse:
Bom, eu ia trocar de VGA de qualque modo. Claro que to mto afim de jogar Doom3, mas nao vou comprar so por causa dele. Fiquei um pouco com receio de pegar a R9800PRO da Sapphire pela quantidade de perdas durante o Doom3 devido a superaquecimento e talz. Se eu fosse pegar a 9800pro seria da MSI, mas ela sairia R$100 mais cara.... achei que nao compensa visto que a diferenca de desempenho so é significativa em resolucoes altas e com filtros (costumo jogar 1024x768 HIGH). O fato da placa ser Gainward me animou um pouco... clocks altos componentes de qualidade!
Issu sim gainward sempre foi top de top .. cara + overs geralmente cabrals :D
 
hahah teim gente com maquina sarada e mesa véiaça huaueaheuahe e teim outros com o pc e uma prateleira cheia de santinhos wuahuwuhaeauehahe
 
The-eXtremist disse:
Bom, eu ia trocar de VGA de qualque modo. Claro que to mto afim de jogar Doom3, mas nao vou comprar so por causa dele. Fiquei um pouco com receio de pegar a R9800PRO da Sapphire pela quantidade de perdas durante o Doom3 devido a superaquecimento e talz. Se eu fosse pegar a 9800pro seria da MSI, mas ela sairia R$100 mais cara.... achei que nao compensa visto que a diferenca de desempenho so é significativa em resolucoes altas e com filtros (costumo jogar 1024x768 HIGH). O fato da placa ser Gainward me animou um pouco... clocks altos componentes de qualidade!


Bem vindo ao clube dos detentores satisfeitos de uma Gainward FX5900XT "Golden Sample" ...... ;) :D :D :D
 
mestreyoda disse:
hahah teim gente com maquina sarada e mesa véiaça huaueaheuahe e teim outros com o pc e uma prateleira cheia de santinhos wuahuwuhaeauehahe


Aposto que os que têm os santinhos têm uma 9800 Pro com cooler mixa.... :lol: :lol:

Brinks.... Não querendo começar mais uma guerra ATI x nVidia... :D :D
 
Anarkizin disse:
Meu pc nem no quarto fika mas blz... ele fika na minha sala d jogos :ohgod:

Uehh esse gabinete eh o NesT TunninG????
Ou galera qual o gabinete mais lokera do momento, sem contar com os Xaser III soh tipo o Solid e etc.
 
dada disse:
Uehh esse gabinete eh o NesT TunninG????
Ou galera qual o gabinete mais lokera do momento, sem contar com os Xaser III soh tipo o Solid e etc.
Akeles da alienware ;) .. faiz assim compra akele p4 ee 4.0 ghz e me da as placas e taulz e fica com o gabinete ;) .. soh 5-7 mil dolares :D
 
dada disse:
Uehh esse gabinete eh o NesT TunninG????
Ou galera qual o gabinete mais lokera do momento, sem contar com os Xaser III soh tipo o Solid e etc.


O Coolermaster CMStacker é 10!
 
Esse gabinete com dois neons na frente se eu n me engano eh da leadership...
 
Future_Shock disse:
Pensei que fosse um kit satellite...



quando q a satellite vai t algo "T" assim?? hiuahaihiuaha
o! aqui tem uma lan com 32 desses gab. soh os gab. sao massa tbm.. pq u restu da lan é paia pacas.

JÁ QUE NUM TEM ADRENALINE AQUI NÉ???? faze u q?? :D
 
esse é meu minusculo caNTO :)
 

Attachments

  • Imagem 034.jpg
    Imagem 034.jpg
    42.1 KB · Visitas: 5,206
2º foto --------------------------
 

Attachments

  • Imagem 033.jpg
    Imagem 033.jpg
    48.1 KB · Visitas: 5,195
oia o meu ai.....

tipo... eu piro esses nego que tem 5.1 e poe o Sub em cima da mesa...
Sub foi feito pra ficar no chao..... esperimentem o som com ele na mesa e ele no chao...
muita diferenca...
 

Attachments

  • DSC09016.JPG
    DSC09016.JPG
    33.6 KB · Visitas: 3,138
  • DSC09017.JPG
    DSC09017.JPG
    46 KB · Visitas: 2,938
O_FIGURA disse:
oia o meu ai.....

tipo... eu piro esses nego que tem 5.1 e poe o Sub em cima da mesa...
Sub foi feito pra ficar no chao..... esperimentem o som com ele na mesa e ele no chao...
muita diferenca...

o meu eh no chao huhuhu...

e o pior, eh quando os cara colocam uma caixinha do lado da outra... ou seja pra q 5.1 se naum "distribui pela mesa ou sei la...?

flw
 

Attachments

  • sub.JPG
    sub.JPG
    146.7 KB · Visitas: 5,191
Essa é a minha mesa, ela se estende ainda por mais um metro mais ou menos para esquerda, onde ficam o meu AP, impressora, scanner e o meu servidorzinho de casa.
 
Smile=P disse:
foto meio antiga mais nao mudo muita coisa, soh tirei akela espuma de hd q tem ali :p e reformei a mesa. alias essa foto ai de cima parece a foto do pc dakele filho da puta q ficava tumultuando o forum aki. naum lembro o nome dele. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

hahaha o cara eh o rambo!!! hahaha muito loko!
 
viniciux disse:
foto tua ali:???


hehehe


:p

Ehehe... Tb tava pensando o mesmo...
:lol: :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo