• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse mouse sem fio perde precisão nos jogos ????

perde não cara, esse kit vem acompanhado de um programa o qual permite uma série de configurações do mouse para games. permitindo assim que o mouse trabalhe com alta precisão, como ja disse anteriormente não fica igual a um top de linha com fio, mas chega bem próximo, basta saber configurar que fica show de bola, tirei uns prints do programa p/ vc dar uma olhada!!!

By KamikazeRJ

By KamikazeRJ
 
Não é possível o cara não ler o nome do tópico antes de clicar..
 
KamikazeRJ, que fundo de tela é esse?

Se puder me mandar (pode ser via MP.), adorei..auauha
 
depois de compra a placa de som, resolvi espalha um pouco o home theater, e deu uma diferença lascada.

7.jpg



8.jpg



9.jpg



10.jpg
 
depois de compra a placa de som, resolvi espalha um pouco o home theater, e deu uma diferença lascada.
teu cantinho ta manero, considerando so o pc, bincadeira, mas da uma limpada ai na mesinha e parabens pelo pc show
 
perde não cara, esse kit vem acompanhado de um programa o qual permite uma série de configurações do mouse para games. permitindo assim que o mouse trabalhe com alta precisão, como ja disse anteriormente não fica igual a um top de linha com fio, mas chega bem próximo, basta saber configurar que fica show de bola, tirei uns prints do programa p/ vc dar uma olhada!!!

mato a pau este wallpapper muito bala
 
Agora meu templo de concentração :lol:
*Aquele balde ali em baixo da mesa eh minha lixeira improvisada.
**A CPU perto da fonte tah amasadinha (caiu uma caixa de som em cima dela).
***Esse eh meu sempron 2300+ com a minha 6200 guerreira,o PC da assinatura chega até dia 20 :yes:


MeuPC005.jpg


MeuPC006.jpg


MeuPC007.jpg


MeuPC008.jpg


Quero ver quem consegue uma foto de uma CPU mais bagunçada e suja que a minha :wave:
 
Agora meu templo de concentração :lol:
*Aquele balde ali em baixo da mesa eh minha lixeira improvisada.
**A CPU perto da fonte tah amasadinha (caiu uma caixa de som em cima dela).
***Esse eh meu sempron 2300+ com a minha 6200 guerreira,o PC da assinatura chega até dia 20 :yes:

Quero ver quem consegue uma foto de uma CPU mais bagunçada e suja que a minha :wave:

Esse teu modem ai ta com uma cara de UNCAP :D
 
Esse teu modem ai ta com uma cara de UNCAP :D
Hauhuahauhauaha,é que tenho problema de super-aquecimento com ele...é que hj tah fresquinho e nao precisei puxar um cabo da fonte e ligar um Coolerzinho nele :p
 
Hauhuahauhauaha,é que tenho problema de super-aquecimento com ele...é que hj tah fresquinho e nao precisei puxar um cabo da fonte e ligar um Coolerzinho nele :p

ah taaah :) é que o meu é UNCAPeado.. ehauehuaheae
tem foto ai na pagina 717
 
Hauhuahauhauaha,é que tenho problema de super-aquecimento com ele...é que hj tah fresquinho e nao precisei puxar um cabo da fonte e ligar um Coolerzinho nele :p

Alem do modem ficar pelado, vai mete um coolerzinho nele.
Tai um maneira simples pra quem sofre com aquecimento do modem. kkkkkkk
:wave:
 
Meu cantinho atualizado.





Trazeiro direito


Trazeiro esquerdo
 
Show de canto patolino!!!
só axo q dava p/ vc colocar um paninho mais discreto embaixo do monitor rsrsrsrs
tah curtindo esse controle de xbox ???
abração!!!
 
Patolino, também tenho uma z5500, mas não acho pés para elas, onde você achou esses?

Obrigado!

Fala aí rapaz... Pô, meu pai quem fez, ficou irado demais! Não sei se você percebeu, o fio vem por baixo e sobre pelo duto de alumínio e atras eu fiz um furo no pé da caixa pra sair o fio e conectar diretamente. Depois eu posto uma foto com um pouco mais de detalhe.

Obrigado,

abraço.


Show de canto patolino!!!
só axo q dava p/ vc colocar um paninho mais discreto embaixo do monitor rsrsrsrs
tah curtindo esse controle de xbox ???
abração!!!

hahahhaa... a toalha é improvisada, estou fazendo um suporte para prende-lo na parede! \=]

Sobre o joy, cara, pra mim é o melhor feito até hoje. Muitos falam do joy do PS2 e PS3, eu particularmente acho horrível! Uso ele pra jogar GRID, PURE, Assassins Creed e poucos outros. Muito bom mesmo cara!

abraço
 
hein patolino, eu tmbm uso um paninho improvisado embaixo, olha só na pag 717 rsrsrsrsrs

estou providenciando um controle de xbox só p/ ver se ele realmente é tão superior ao de play2

abraço!
 
Se ñ em engano....a tempos foi comentando sobre esses pés do HT dele...que ele mesmo o fez...

Sim, verdade. Só não lembro da página, tem um bom tempo já! \=]

abraço

hein patolino, eu tmbm uso um paninho improvisado embaixo, olha só na pag 717 rsrsrsrsrs

estou providenciando um controle de xbox só p/ ver se ele realmente é tão superior ao de play2

abraço!

Rapaz, o lance desse do XBOX é que ele possui 2 gatilhos que são usados para acelerar e freiar em jogos de corrida, muito superior ao analógico dos PSs... Ficar acelerando e feiando pra cima e pra baixo é horrível!!! Sem falar no conforto ao segura-lo! \=]

É... vi o paninho! uhahuahuhauhaha...

abraço
 
segue fotos atualizadas e em melhor resolução...



entrada...

dsc00035hb8.jpg



fundo...

dsc01862ks2.jpg



Lateral:

dsc01863yp5.jpg



Entretenimento...hahahahaha

dsc01858jc6.jpg



Irei comprar um MUTEKI...assim q conseguir um preço bom...:wub:

dsc01860ob2.jpg



lateral PC e monitor:

dsc01864ar9.jpg



Minha paixão...hahahahahahaha...

dsc01867rk5.jpg


Mais uma da criança:

dsc01872lb8.jpg


Tenho uma TV de 21 la dentro como "tubo" rgb e esta ligado ao meu pc atraves do cabo S-video e mais 2 controles arcades com saida USB...

full set do mame...snes...e tudo mais...:wub:

NO AGUARDO DE STREET 44444444444444444444...hahaha
 
hotsauce2007

simplismente foda d++++
gosta de roubar uns cones as vezes ??? hahahahaha
prah q isso tudo de som ??? nussss
vc empurra aqulilo tudo c/ q amp ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo