Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como é que dá pra ver essas informações? Eu sempre me pergunto isso mas nunca sei
uheaueahuea

falei, falei
ahgegyaeyyaygaegyaeyga
É só clicar com o botão direito em cima da foto, e em propriedades da imagem, que lá mostra.
Pelo menos no Opera mostra, nos outros eu já não sei.
 
falei, falei
ahgegyaeyyaygaegyaeyga

hsauhusauhsauhsauh, sabia que vc iria falar isso :D

Show de bola o seu canto leandrokf, o dog então :yes: :yes: :yes:

Mas e essa sua cadeira é boa? Eu vi ela pra vender em algum lugar por um preço bem em conta mas fiquei na dúvida se era confortável.

Parabéns pelo projeto e pelo dogão!
Eu gostei muito dessa cadeira, ela não esquenta muito, mesmo sem camiseta, é confortável, tem apoio para a região lombar, suspensão a gás e é reclinável.

leandrokf adoro essa tv acho que é a melhor coisa no seu canto :),e a sua mesa é parecida com a minha a unica diferença é que a minha é mais escura :)

vlw !
A tv é show mesmo, jogar e assistir filmes e seriados nela junto com o HT alterado ficou muito bom, jogos então, é imersão total. Mas ae, posta uma foto do seu canto pq acompanho este tópico a pouco tempo.
Abraço
 
Enquanto o note não chega, aqui como tá:

moto0093.jpg

(Camera de celular)

E cantinho natural, do jeito que fica! Não é pseudo-limpinho como o de uma galera daqui que arruma só pra tirar foto :p

Tem DVD gravado, tem o fone do celular, controle da tv, do gravador de dvd de mesa, do ar-condicionado, mnha identidade, bateria extra pro PSP, tela reserva do PSP... até cartinha do madagascar que veio no sucrilhos tem ali.
 
Enquanto o note não chega, aqui como tá:

moto0093.jpg

(Camera de celular)

E cantinho natural, do jeito que fica! Não é pseudo-limpinho como o de uma galera daqui que arruma só pra tirar foto :p

Tem DVD gravado, tem o fone do celular, controle da tv, do gravador de dvd de mesa, do ar-condicionado, mnha identidade, bateria extra pro PSP, tela reserva do PSP... até cartinha do madagascar que veio no sucrilhos tem ali.

Show o canto aew HiLikUs9, :yes:
 
Show o cantinho da galera ae! Parabéns!
 
vixx nao sei se passo mais vergonha pela bagunca ( vou organizar logo mais )
ou se pela camera do meu celular mp100 xing-ling


img0006aa.jpg


Jóia o seu canto cara!:yes:


Mas gostei mesmo da sua cadeira! que marca é, onde comprou e quanto pagou, se for possível me dizer!


Bacana mesmo, vlw!
 
bom, resolvi investir pq cadeira eh uma coisa q nao se compra todo dia
ela eh producao da TOMBINI ( http://tombini.com.br/produtos_det.php?id=350 )
exatamente essa, tava na promocao e acabei pagando 800 reais nela
muito bem acabada mesmo


aaaaaaaaaa eu tenho que sumir com essa tv ali, mas tenho medo de gastar num tv tuner e nao funcionar direito com os canais da net
 
Oi pessoal,

Bom, já postei aqui, mas agora dei uma atualizada no meu canto, inclusive no comp. Já faz um tempo, mas só agora tive saco de tirar uma foto. Não repara na qualidade pq a máquina aqui, apesar de digital, é um "dinossauro" (SONY DSC-P71 :eek:)

canto01.jpg

canto02.jpg

canto03.jpg
 
ashuashuahsu já tive uma dessas cameras digitais que são bem "gordinhas" e com uma tela do tamanho com mais ou menos 1cmx1cm ashuahusahu, felismente ja tem outra aqui :)
 
Leandro, tua mesa ficou irada...mto bom mesmo!!! Esse cachorro ai é mto foda :)

Bacana teu canto tbm farache. Joga o sub no chão ai, que fica melhor ;)
 
Oi pessoal,

Bom, já postei aqui, mas agora dei uma atualizada no meu canto, inclusive no comp. Já faz um tempo, mas só agora tive saco de tirar uma foto. Não repara na qualidade pq a máquina aqui, apesar de digital, é um "dinossauro" (SONY DSC-P71 :eek:)

Cantinho fera muito bem organizado mais velho diz ai o PC fica dentro da portinha? se sim ele deve "Cozinhar" ali hein :eek:hmy:
 
Cantinho fera muito bem organizado mais velho diz ai o PC fica dentro da portinha? se sim ele deve "Cozinhar" ali hein :eek:hmy:

Tá dentro da portinha, mas quando tá ligado ela fica sempre aberta! Na verdade, ela fica quase sempre aberta... só se precisar pegar alguma coisa ali é que fecho!
 
Oi pessoal,

Bom, já postei aqui, mas agora dei uma atualizada no meu canto, inclusive no comp. Já faz um tempo, mas só agora tive saco de tirar uma foto. Não repara na qualidade pq a máquina aqui, apesar de digital, é um "dinossauro" (SONY DSC-P71 :eek:)

Belo cantinho!
Tenho uma cadeira igual a sua!
Gostei da mesa, apesar de um pouco pequena, ela é bem bonita e funcional.
 
Atualizado com o PC2 totalmente montado.
Agora vai dar pra tirar uns rachas no COD4 e no GRID com meu irmão :D

PS.: Juro que um dia acabo com os fios, um dia...

cimg9173.jpg

cimg9174w.jpg

cimg9176z.jpg
 
Leandro, tua mesa ficou irada...mto bom mesmo!!! Esse cachorro ai é mto foda :)

Bacana teu canto tbm farache. Joga o sub no chão ai, que fica melhor ;)
Vlw XD

Belo cantinho!
Tenho uma cadeira igual a sua!
Gostei da mesa, apesar de um pouco pequena, ela é bem bonita e funcional.

Belo canto mesmo, tb tenho uma cadeira igual.

Atualizado com o PC2 totalmente montado.
Agora vai dar pra tirar uns rachas no COD4 e no GRID com meu irmão :D

PS.: Juro que um dia acabo com os fios, um dia...

cimg9173.jpg

cimg9174w.jpg

cimg9176z.jpg

KKKKK mais outra cadeira igual, o pessoal com bom gosto XD ... BTW, belo canto.
 
To gostando de ver, pessoal tá caprichando mesmo nos cantinhos. Estão todos de parabéns. Amanhã qnd eu remontar meu pc, tiro fotos dos meus cantinhos.
 
Bem legal o seu canto PunisherBr esse CM690 é bem lindao :D
 
Aeeee cantinho da hora, gostei da mesa e da cadeira, deve ser bem confortável ela heinnnn :D

Abraço!
 
enquanto o cockpit nao fica pronto...
improvisei aqui...

e meu amigo bitolando...haahhaha

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo