Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae, terminei o desenho no SketchUp e ficou assim:





É um AP que eu e minha mãe vamos alugar, mas tem uma pessoa na frente pra alugar, não queria fazer isso mas torçam para que o cadastro dele não seja aceito hehe. É autos quarto e do jeito que eu quero
Ficou bonito o seu desenho...
Quantos anos tem? Não pensou numa caminha maior?
 
Bem louca a pintura da AMD do cara ali :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
No desenho em escala a cama tem 2,14m, ACHO que a que tem lá deve medir pelo menos 1,90m e pra mim já está bom, tenho 1,65m aproximadamente...

lucasgordoo, o seu segundo desenho foi no sketchup também ?
 
Mesa que mandei fazer
Semana que vem acho que fica pronta

Desenho do skeatup(sketchup):

Tenh uma leve impressão que sim :rolleyes:
No desenho em escala a cama tem 2,14m, ACHO que a que tem lá deve medir pelo menos 1,90m e pra mim já está bom, tenho 1,65m aproximadamente...

lucasgordoo, o seu segundo desenho foi no sketchup também ?
 
vai investir em som heim :)
O som eu ja tenho, ja tinha postado algumas paginas atras asaskapo

[]s
Você testou as alturas?
A suas pernas cabem ali sem que você fique com os cotovelos arcados pra manipular o teclado?
Se ficar com a angulação errada de colovelos é tendinite na certa.
Pra que serve o espaço entre o teclado e as suas pernas?
a altura da mesa eu fiz do tamanho da que eu tenho aqui, eu uso a tempos ja e nunca me deu nada, e o espaço ali e pra bota modem, hub, ate estabilizador.
[]s
lucasgordoo, o seu segundo desenho foi no sketchup também ?
Foi sim so que eu tinha recortado o fundo da imagem no photoshop pra imprimi e mostrar pro cara que vai fazer a mesa. Dai fico desse jeito.
[]s
 
Nossa ficou muito bom impresso, somem os serrilhados ?

Dessa ai não sumiu mais eu tinha imprimido duas imagens e a outra nao ficou muito serrilhado, dai eu mandei a outra, era só pra mostra pro cara e anotar as medidas dai não importava muito. apskoakspoa
[]s

Ta ai a outra:
 

Attachments

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    132.3 KB · Visitas: 741
Atualizado com PS3 e Logitech x530:yes:

31102009011.jpg
 
Última edição:
Móvel provisário, em breve(3 semanas) o novo estará aqui e tudo mudará! :)



 
Lindão o papel de parede, Patolino...disponibiliza pra gente aí, por favor! =D
 
Lindão o papel de parede, Patolino...disponibiliza pra gente aí, por favor! =D
Fala aí filhote!!! Tranquilão!?

Cara, eu peguei esse papel de parede no www.hd-torrents.org . Foram 90 wallpapers FullHD! cada um Irado demais... Depois vou fazer um up de alguns aqui pra galera.

Abraço
 
Patolino, legal o cantinho!
Te enviei um MP sobre sua escrivaninha.
O PC tbm está show de bola! Muito bem montado e com esse "monitor", deve estar show jogar e ver filmes nele!
Parabéns!
 
No Pc da Alienware!!
Vc devem ter visto a mesa de sinuca neh?
N aconselho a ter do lado do pc naum porque se os cara tiverem jogano e aboça vier direto na sua cabeça???
 
Patolino, legal o cantinho!
Te enviei um MP sobre sua escrivaninha.
O PC tbm está show de bola! Muito bem montado e com esse "monitor", deve estar show jogar e ver filmes nele!
Parabéns!

Respondido meu brother!!! :)

Lindão o papel de parede, Patolino...disponibiliza pra gente aí, por favor! =D

Está aí... Alguns FUllHD que peguei no HD-Torrent.
 
nao reparem na bagunça...
01112009c.jpg

01112009001.jpg

01112009002x.jpg

01112009003p.jpg
 


Ih, não deu pra baixar não...

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
 
Ih, não deu pra baixar não...

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
Tenta aí novamente!

http://rapidshare.com/files/300906092/90_Best_Nature_Full_HD_Wallpapers__1920x1080_.rar.html
 
O link da outra parece que parou de funcionar, segue novamente:yes:.

Pretendo prender as caixas de som na parede pra ganhar espaço na mesa.

31102009011.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo