• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não faço a patcha idéia de como se faz desse jeito que vc falou...:eek:

voce redimensiona a foto vai no modo de enviar mensagem avançada vai em gerenciar anexos,ai vai abrir uma pequena janela e voce envia por ali:D
simples como magica:yes:
é o propio sitema de hospedagem do Forum:thumbs_up
 
voce redimensiona a foto vai no modo de enviar mensagem avançada vai em gerenciar anexos,ai vai abrir uma pequena janela e voce envia por ali:D
simples como magica:yes:
é o propio sitema de hospedagem do Forum:thumbs_up

Huuuuuuummmmmmmmmmm....

Danadinha você hein moça?!?! :thumbs_up:thumbs_up

1 x 0 pra LorenaGT.
 
Huuuuuuummmmmmmmmmm....

Danadinha você hein moça?!?! :thumbs_up:thumbs_up

1 x 0 pra LorenaGT.

hahaha que nada:lol:
vivendo e apredendo:D
Abraços:wave:
 
Legal Leandro!
Só faltava ela para montar o PC?
Fico no aguardo das fotos! :snap:
 
ta ai! e ja com up grade no som....









detalhe leitor de cd compacto...

detalhe dos remendos das caixas e uma das 2 caixas acusticca(que nao sei pra que servem ou onde colocalas) que nao tinha aparecido na panoramica...

 
Última edição:
Segue meu cantinho velho de guerra ^^
meucantinho.jpg

Gostei do Do not disturb
I'm gaming
 
o meu ta na...porta! 0.o
 
Estava pensando em arrumar meu cantinho colocando uma pratileira de 0,55 CM de largura e 0,75 CM de cumprimento

Oque achao Grande ? Boa ?

Ajudem-me !

PS: Madeira é de MDF de 2.5 CM de espessura
 
Finalmente consegui ver tudo Leandro.

Era problema no meu DI524.

Cara, sensacional!!!!!!!!!!!

O que tá faltando pra ficar proto mesmo?? WC? Case também, né? rsrsrsrs..
 
Estava pensando em arrumar meu cantinho colocando uma pratileira de 0,55 CM de largura e 0,75 CM de cumprimento

Oque achao Grande ? Boa ?

Ajudem-me !

PS: Madeira é de MDF de 2.5 CM de espessura

vai ficar legal...

sabado que vem chega a minha mesa nova, minhas prateleiras novas, tudo muito novo...
a principio ia fazer nesta mesma madeira... mas o cara da marcenaria disse que MDF é papelão...
mandei fazer em compensado laminado...
e para esse tamanho de prateleira aí vai precisar de umas mãos francesas grandes também.
 
Finalmente consegui ver tudo Leandro.

Era problema no meu DI524.

Cara, sensacional!!!!!!!!!!!

O que tá faltando pra ficar proto mesmo?? WC? Case também, né? rsrsrsrs..
heheheh aleluia!!!!!!

sim agora falta o block novo para a mobo e o core, um case de 10 baias pci para ela!!!!!
 
o povo comprando coisa nova e me som tem 25~30 anos de idade o_O
 
vai ficar legal...

sabado que vem chega a minha mesa nova, minhas prateleiras novas, tudo muito novo...
a principio ia fazer nesta mesma madeira... mas o cara da marcenaria disse que MDF é papelão...
mandei fazer em compensado laminado...
e para esse tamanho de prateleira aí vai precisar de umas mãos francesas grandes também.

Estava medindo umas coisa aki e acho que vou tira 10CM de largura pra nao ficar muito pesada e nao fica muito larga.

Dai sim fica bom, ACHO :D
 
0.o nenhum comment no meu...vamo la , n ta tao ruim assim...ou ta?
 
Obrigado, o pc ta todo desmontado, daqui a uns messes vou monta-lo, e tentar deixar melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo