Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui vai uma foto do meu canto.
p5030003.jpg

Top, clean, organizado.
*inveja*
 
amigo .. também num apostaria não .. compraria um suporte que custa pouco e é mais confiável . mais valeu a iniciativa
 
Cara, chega uma hora que o velcro não sustenta o peso de um dedo. Te aconselho, de duas, uma: ou NUNCA encosta o dedo nesse monitor, pra não ficar mexendo no velcro e ele perder aderência (principalmente evitar de ficar tirando e colocando ele daí) ou substitua o velcro por fita dupla face que aguente muito peso. Pelo menos a segunda opção, se usar fita o suficiente e deixar o negócio quieto, há pouca probabilidade do objeto cair.

Eu usei dupla face pra organizar umas coisas aqui no quarto depois posto uma foto. Ela é boa, mas não dá pra fazer milagre. Eu evitaria de ficar colocando algo pesado demais na confiança de fitas e velcro.
 
Realmente usar velcro para segurar o monitor acho bem arriscado,geralmente os velcros vão soltando devagarzinho e ai pode acabar caindo.Acho que seria mais legal inventar algum tipo de suporte melhor para fixar o monitor.
 
O meu.
Desculpa pela qualidade, vou arrumar uma máquina melhor e posto novamente, mas ta ai. :cry:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Abraços !
 
lindo seu canto, 3 monitores? vc usa como?

Cara, na verdade eu to procurando um cabo displayport, porque não posso usar os três com o cross ativo =/
que mer****

Mas desativando o cross eu dx um pra sistemas de monitoramento etc.... um com qualquer outro software aberto, internet etc... e o principal pra game.., hehe

abraço...
 
hum tendi.. bem massa hein !!! parabens

Cara, na verdade eu to procurando um cabo displayport, porque não posso usar os três com o cross ativo =/
que mer****

Mas desativando o cross eu dx um pra sistemas de monitoramento etc.... um com qualquer outro software aberto, internet etc... e o principal pra game.., hehe

abraço...
 
aletrip, lindo seu canto cara!
vc montou um pc quase igual o q eu quero montar menos no cross da 5770 eu quero 1 só da 5850, a cpu deu mais ou menos 4 mil, vou ver se no começo do ano q vem eu monto ela, qnt q deu pra montar essa sua cpu?

uma outra coisa esse cooler ZALMAN CNSP10X EXTREME não ta montado errado nao?
ele não tem q ficar com o cooler na mesma reta q o cooler de tras q tira o calor da cpu, ou vc q quiz deixar assim mesmo?

abraço!
 
aletrip, lindo seu canto cara!
vc montou um pc quase igual o q eu quero montar menos no cross da 5770 eu quero 1 só da 5850, a cpu deu mais ou menos 4 mil, vou ver se no começo do ano q vem eu monto ela, qnt q deu pra montar essa sua cpu?


uma outra coisa esse cooler ZALMAN CNSP10X EXTREME não ta montado errado nao?
ele não tem q ficar com o cooler na mesma reta q o cooler de tras q tira o calor da cpu, ou vc q quiz deixar assim mesmo?
abraço!

Velho na verdade é um excelente custo benefício.
porque o cross em over fica melhor que uma 5870, considero mais vantagem.
entretanto, a CPU eu calculo uns 4k mesmo.... vou pegar minha 9800gt e vou colocar ai tbm, (AGuardando RMA) rsrs

Num ta errado não cara, na verdade eu não quis mudar o suporte da placa mãe, até porque o cooler acima é maior e mais eficiente e como tenho mais dois embaixo e um na frente o ar frio vem da parte de baixo do gabinete.
temp não passa de 47º (isso porque ta um pouco frio aqui em sampa) mas tbm não estou utilizando a rotação máxima do cooler, tá no auto (baixo)....
 
Parabéns aletrip, belo cantinho! :D
 
Galera, na onde do Velcro + iPad eu descidí fazer algo parecido, já que o monitor 15' estava solto ali em cima..

vamos lá, como era antes:

DSC000013.jpg

DSC00003-1.jpg



Agora o DIY.

VELCRO.

DSC00006-1.jpg


TESOURA.

DSC000082.jpg



LUGAR ONDE IRIA SER COLOCADO.
DSC000102.jpg


RETIRANDO O PÉ.

DSC000112.jpg


VENDO COMO IRIA FICAR.
DSC00012.jpg


VELCRO NA BASE
DSC00013-1.jpg


VELCRO NO MONITOR

DSC00018-1.jpg


RESULTADO.

DSC00020-1.jpg

DSC00022-1.jpg

DSC00026.jpg



O que vocês acharam? Pessoalmente eu achei que ficou 10x melhor que o outro jeito. É isso aí, o VELCRO VEIO PARA REVOLUCIONAR O MUNDO!

huauhauh boa cara! fico 10
 
Nossa, ótimos cantinhos...

Chaos matando a pau com seu cantinho, organizado, assim que é bonito!


Abraços.
 
huauhauh boa cara! fico 10

Obrigado. e abraços!

E ao pessoal contra-velcro.

Sim, já sabia que velcro não segura muito, mais acontece que eu comprei muito velcro, acredito que tá segurando legal..

ainda mais é 15', levinho..

enfim, to curtindo mecher assim, dá um ar de cantinho organizado.
 
se você acha que aguenta, vai fundo ué, a idéia é boa :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo