Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como prometi ah agumas semanas atraz ai vai o meu cantinho agora com o balcão novo, ainda ta meio bagunçado os fios mas com o tempo eu arrumo...

Obs: as fotos são de cel, to sem cam digital:ranting3:

Show de bola a mesa-armário.
 
Era assim:
4666878694_eaae5571f9_b.jpg


Ficou assim:
4666259177_e50e3b55d2_b.jpg



E tem outra que fiz com uma nova mudança que ainda não tirei foto.
 
Quantas polegadas esse Mac?
 
lindo d+ esse Mac!
 
Como prometi ah agumas semanas atraz ai vai o meu cantinho agora com o balcão novo, ainda ta meio bagunçado os fios mas com o tempo eu arrumo...

Obs: as fotos são de cel, to sem cam digital:ranting3:

OgAAAIR1kuslx7Tq94j865zhNC0yUQaq4VBVdaq_Ta-ITuCo6a1r3TBQA6OwNYzCYuISh2ATcabphjlOzmiMRy0vYkAAm1T1UImY-fay0MpdW-p4zZ-1g14FujH2.jpg


OgAAAF2QR4w-0tg-K_u3JhnJ42CbDnpsMOZ0YAueUeKuoH7vSxglnCTPzb3LCEFRMwn3kx7i5_AzTT0koEsDNsjjmiUAm1T1UKEPSbpnKyVYLmZ2SHF6OI9xnfGH.jpg


OgAAAGPGlf3a82FS16dApaYTbTXoM2tSSeyfPjp5pTCug2Zu9FiF8req332MVu3X5oZSZYFJ-uUUkyVPWvOmkXuGceEAm1T1UJS3TQbwqNiyS7C6EIr49bYUdMy-.jpg


OgAAAKxQ9mYcH-JLWCY4OYmP_FevPQWZudkMXqW3v2lfcspToR_oTUAfFhK__mr380zetWh2691ARaqmux5hsZnzqycAm1T1UP7xIKdxdArfOtLanaD2xcAmdH-T.jpg


OgAAAOkGrMtoHuDryOpU4kIoNycLAfgpfoGAIqEIQoDGGNdi8P1r5dYM6YERo-o4XTW4qzAWHsWJjmy8JdufC-huvRMAm1T1UJUt6LWjD2oIMSUDKr1H2Uq1T5c7.jpg
C@r@lhoooooo... tenho um aparelho de som igual a esse AIKO aqui em casa UIHAUIAHUIHAUIHAIUHAUIHAuiHUIAHAHA isso é velho ein mermão :D
 
Era assim:
4666878694_eaae5571f9_b.jpg


Ficou assim:
4666259177_e50e3b55d2_b.jpg



E tem outra que fiz com uma nova mudança que ainda não tirei foto.

Curti o teclado da DELL, muito loco! Foi posta à venda??? :D
 
Os Macs deixam os cantinhos ainda mais bonitos!
Onde conseguiu esse teclado da Dell?
 
Meu cantinho!!

s7304483.jpg


s7304480.jpg


s7304479.jpg


s7304477m.jpg


s7304476.jpg


s7304474.jpg


s7304491.jpg
 
mat3us
Belo canto, ebm espaçoso e arrumado, e esse cachorro dorminhoco? hehehe
Parabéns aê
 
Mat3us, irado d+ seu canto cara. Baita espaço, tem um saco de areia (que inveja) e um cão que deve dormir o dia todo huahuahua. Gostei mesmo, parabéns!
 
EAi Okayda, obrigado. Cara a qualidade de áudio é realmente alta, áudios q antes eu não via defeito agora vejo, de áudios de baixa qualidade, áudio abaixo de 128kbs tem seu defeitos revelados, o som é limpo e cristalino. Esse é o modelo R1600t p, uso o som onboard. recomendo.

Entao cara acho que vou pegar um par desse pra mim sim
só estou na duvida do que vai me satisfazer melhor se vai ser esses 2.0 ou um 2.1
mais obigado pela dica
 
Inveja, xD
Não tenho o mínimo talento pra arrumar( e nunca lembro de comprar essas estantes desmontáveis, kkkkkkkkk)

kkkkkkk... isso vai de cada um mesmo, eu por exemplo sou bem chato, tento manter tudo limpo e organizado

quarto grandao heim
mt lindo
hehe

vlw

Mat3us, irado d+ seu canto cara. Baita espaço, tem um saco de areia (que inveja) e um cão que deve dormir o dia todo huahuahua. Gostei mesmo, parabéns!

saco de areia eh massa mesmo, só nao tem como eu pendurar no teto pq é de gesso, mas dá pro gasto hehehehe

mat3us
Belo canto, ebm espaçoso e arrumado, e esse cachorro dorminhoco? hehehe
Parabéns aê

kkkkkk... o cachorro só fica no quarto dormindo quando só tem eu em casa, é só aparecer alguem q ele sai
 
tesao de canto brother, mto espaçoso mesmo, parabens, curtiii... e o dog só dormindo... parece o meu
 
Parabéns pelo canto mateus :D
 
@le muito bonito esse teclado dell, onde comprou?
Vou dar uma "ajeitada" no meu canto e mais pra tarde eu posto umas fotos. :yes:

Abraços.
 
C@r@lhoooooo... tenho um aparelho de som igual a esse AIKO aqui em casa UIHAUIAHUIHAUIHAIUHAUIHAuiHUIAHAHA isso é velho ein mermão :D

rsrs pode cre e velho ja ta na familia acho q ums 15 anos, o som desse aparelho e muito bom cara, so troquei os falantes das caixas coloquei uns da sony, não me lembro o nome deles, dá pra fazer um barulho bem auto rsrs...
 
Faz tempo que tem essa cadeira? Pode me dizer quanto pagou e se foi comprada em loja fisica ou pela internet?
Estou procurando uma cadeira nova pra comprar... mas não acho nada que eu goste (odeio aquelas de "telinha" no encosto, e agora parece que só tem daquelas)...
Valeu.

ah.. comprei aqui em BH em uma loja de moveis. foi 250 eu axo. muito boa. mais axo q nao entrega fora.
flw
 
void onde vc comprou essa mesa? é uma exatamente assim que eu to procurando pra colocar aqui.

seu cantinho tá bonito.
CM 690 dominando no Adrena. :fun:
 
void onde vc comprou essa mesa? é uma exatamente assim que eu to procurando pra colocar aqui.

seu cantinho tá bonito.
CM 690 dominando no Adrena. :fun:

Comprei nesse site: http://www.benimoveis.com.br/
Faz quase 1 ano que comprei, paguei R$399,00. :D

PS: Comprei um tapete pra colocar no meu quarto, combina até com a mesa, mais estou com uma preguiçaaa! rsrs.

Abraços.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo