Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tbm tenho wii e ps3,mt legal eles,mas tu com o X360,deve se divertit pacas,parabens!
E curti bastante o canto,aqui,por mais que eu tente arrumar,os fios me invadem,lol
 
Ficaram um pouco escuras, mas ta valendo ...

2jg0294.jpg

walms8.jpg

11hqcfq.jpg

2d840b4.jpg

qqoco7.jpg
 
Última edição:
FelipY2K, adorei a mesa, altos grande (e n tem gavetas pra estrova que nem a minha), e muito massa a espada!!!
Muito show o cantinho!!!
 
FelipY2K, parabéns pelo cantinho! Muito bom gosto você tem!
 
Parabéns FelipY2K! Cantinho muito bonito.

Esses Alienware são muito lindos. Pegou o seu trazendo de fora mesmo?

[]´s
 
Ficaram um pouco escuras, mas ta valendo ...

2jg0294.jpg

walms8.jpg

11hqcfq.jpg

2d840b4.jpg

qqoco7.jpg

Seu canto é muito %¨$#!!!! Parabéns... Alienware show!!! Gostei da placa "Music Pirate"... linuxmall???
 
Última edição:
Felipão sempre arrebentando com o seu canto!
m11x sonh ode consumo!
esta espada ai muito loca!
onde arrumou
 
<[Fernando]>;1063669910 disse:
_LUCASFZ_, muito loco o cantinho!!!
Não sou fã de wii e da NET...
Mais ta muito loco! E concordo com o Gabirumaster, revestimento nota 10!!!!

Gostei do revestimento na parede! Nota 10!


Obrigado galera! Que bom que vocês gostaram.
 
Felipe, lindo mesmo seu canto.
Me diz uma coisa cara, onde tu comprou o suporte pro teu monitor? Uso 2 monitores aqui tb e queria prender o meu 22, mas não faço nem ideia que modelo tem que comprar e nem onde. Se puder me dar uma luz.
Abraço!
 
Guarda comida no quarto?:eek:

kkk, só bolacha e miojo pra não ter que estar caçando na cozinha

Porque não compra um note para fazer trabalhos e navegar na net de vez em quando e deixa o PC só para filmes e jogos... dai não precisa ficar mudando PC pra todo lado quando quiser usar uma coisa ou outra... Não sei você, mas eu gosto de ver filme/TV ao mesmo tempo que estou no PC... o Ideal seria você montar talvez também um micro para ser um HTPC, da uma procurada na ultima edição da PC&CIA, esta com uma reportagem muito boa de como montar um HTPC de baixo custo e com ótimo desempenho... pode ser uma boa para você...

Já não sei como vou comprar a TV imagina comprar um note a mais ainda hehe, mas para o futuro isso não me é uma má ideia, mas aí no caso do PC atual um VG né

Faz um furo embaixo de onde está o gabinete, pra passar os cabos todos, inclusive o HDMI da tv, ai ja deixa também um furo passando por dentro do guarda roupa, pra levar o cabo HDMI até o monitor (aí o monitor tem que ser HDMI claro), aí só deixar os dois ligados direto ao mesmo tempo.
Eu to fazendo isso aqui no meu, a tv fica até no comodo ao lado.

Embaixo de onde está o gabinete já tem um furo, o problema é que o armário é embutido e não da de passar nada por trás dele.


A saída vai ser mesmo o cabo HDMI de 5 metros, pelo simples motivo de que eu só vou precisar conectar e desconectar um mísero cabo quando for jogar e assistir filmes, já que nesse momento não vou transitar pelo quarto não vai ser incomodo nenhum e o gasto será muito menor :/
 
kkk, só bolacha e miojo pra não ter que estar caçando na cozinha



Já não sei como vou comprar a TV imagina comprar um note a mais ainda hehe, mas para o futuro isso não me é uma má ideia, mas aí no caso do PC atual um VG né



Embaixo de onde está o gabinete já tem um furo, o problema é que o armário é embutido e não da de passar nada por trás dele.


A saída vai ser mesmo o cabo HDMI de 5 metros, pelo simples motivo de que eu só vou precisar conectar e desconectar um mísero cabo quando for jogar e assistir filmes, já que nesse momento não vou transitar pelo quarto não vai ser incomodo nenhum e o gasto será muito menor :/

Procura nas bancas a ultima edição da PC&CIA... da para montar um HTPC bom e barato, e dai vc não precisaria ficar mudando de lugar o seu PC toda hora... Vc teria um PC só para ficar ligado na TV... quando quiser uma jogadinha com ele tbm dá e quando quiser ver filmes ele ta ai para isso... e o outro para executar tarefas diversas como também jogar!!!
 
O "post" que abriu o presente tópico é datado de 01.09.2004. É muito interessante observar a evolução da informática traduzida nas imagens que ao longo dos anos foram sendo coladas aqui no tópico. Uma viagem no tempo, onde podemos observar principalmente a evolução dos monitores (de CRT para LCD) e também a forma dos gabinetes, sem contar a configuração interna de cada gabinete com o aumento da capacidade de armazenamento dos HDDs e capacidade de processamento das CPUs. Muito legal este tópico! :wave:
 
O "post" que abriu o presente tópico é datado de 01.09.2004. É muito interessante observar a evolução da informática traduzida nas imagens que ao longo dos anos foram sendo coladas aqui no tópico. Uma viagem no tempo, onde podemos observar principalmente a evolução dos monitores (de CRT para LCD) e também a forma dos gabinetes, sem contar a configuração interna de cada gabinete com o aumento da capacidade de armazenamento dos HDDs e capacidade de processamento das CPUs. Muito legal este tópico! :wave:

Realmente, é legal ver as configurações 'tops' de antigamente, com monitores CRT hehehe
Meu tópico preferido do adrenaline!
 
Boa noite turma, gostaria q se possivel da ajuda de vocês, é que comprei um X530 e vejo q muitos users aqui tem o mesmo, minha duvida é, como faço pra ligar na minha placa se som só tem 3 conexão (entrada, saida e microfone) desde já agradeço a ajuda e estou no aguardo!
 
Última edição:
Alguem pode ajudar com a duvida, vou ter q usar algum adaptador?



Não reparem a qualidade da foto, 6111 velho de guerra!
 
Última edição:
Alguem pode ajudar com a duvida, vou ter q usar algum adaptador?



Não reparem a qualidade da foto, 6111 velho de guerra!

vi ter que comprar outra placa de som entao.
ou ligar so o veder na placa. coisa ridicula pois so vai funcionar o da esquerda e direita e nao vai aproveitar o potencial do som 5.1
 
VLW pela ajuda a tudos, abraço! te ++
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo