Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tinha dado cote na menssagem errada a uma pagina atraz, perguntei a config de um outro membro que até tinha comfig na assinatura...
mais continuo na curiosidade, qual a config das maquinas dinossauro? realmente estou curioso...
outra pergunta, tenho um 2232bw plus igual a você, até agora não tive oportunidade de compara-lo com um monitor atual para saber o quanto ele está defasado ou se ele da um caldo ainda, minha duvida é a seguinte, vc que tem um 2232bw e um monitor melhor, oq tem a dizer, ele ainda da um caldo ou fica bem atraz de monitores superior (me refiro a tempo de resposta, contraste e etc) wuero saber na pratica de quem tem 2 mesmo...

no seu lugar, com 3 pcs assim, eu fica ficar trocando os hardware de case direto, meu pc eu já fico mexendo direto tento distribuir melhor os fan, organizar o case, imagine 3 pc, ia ficar doidinho...

O 2232BW Plus é melhor que muitos monitores lançados posteriormente. Apresenta uma imagem um pouco clara demais mas isto se resolve com a correta calibração. Os 2ms de resposta ainda o tornam uma boa opção em monitores de baixo custo. Não dá para comparar o Samsung 2232BW Plus com a TV Monitor LG 26LH20.

O painel IPS da LG apresenta uma melhora significativa em relação ao painel TN do Samsung, mas as resoluções nativas de cada monitor são melhor aproveitadas assim: jogos no Samsung e HTPC (filmes, clips, etc) no LG.

Quanto às configurações, são todas modestas, meu último upgrade foi no sábado passado quando troquei o processador do Tt V3, agora estou com um Atlhon X2 250.

oia cada um ai o kra la com 3 pc no quarto tenta dormi com os 3 ligado aqui com um e eu ja quero pegar uma coisa menor para deichar ligado q aqui kra faz barulho fora os 2 munitores q tenque desligar antes de dormi. O pior é o led do gabynet ja passei fita para esconder to logo arancando... hehe fora isso ta chow de bola os cantinhos ai aqui ta apertado ce como de mais ñ jogo ce jogo ñ como. Vida difisel...

Quando eu preciso baixar alguma coisa na net, baixo no netbook que é silencioso. De qualquer forma, os todos os gabinetes tem controladores de fans justamente para evitar barulho excessivo. :)

colega, postou no tópico errado!

posta foto da sua lan house no tópico


Foto da sua lan house [1024x768 Max] :yes:


:p

pra q tanto pc cara?
ja ouviu falar no ALT+TAB?
:fun:

Um gabinete para trabalhar e outros para jogar alguma coisa ou navegar na net. Sinceramente, não acho 3 PCs no mesmo quarto (ou no mesmo cômodo) muita coisa, desde que eles estejam devidamente instalados, sem improvisação. :music:

Até porque eu tenho mais 2 máquinas na sala de estar, um CM Elite 335 + Samsung 932BW 19" e um CM Elite 330 + Samsung 540N 15" (não wide). Não vou colocar mais fotos senão fica parecendo coisa de babaca exibicionista, todo mundo está cansado de ver fotos de gabinetes da série Elite. Além do mais prefiro ficar na minha para poder postar até janeiro de 2011 um Cosmos Pure ou HAF X (ainda não decidi qual dos dois gabinetes vou escolher) com 2 monitores de 24" em dual view, se Deus quiser e permitir.
 
Última edição:
Realmente é uma lan house...não tenha dúvidas!!!!
 
Foto panorâmica geral do meu cantinho.
-
Reparem nos dinossauros, um em cima de cada gabinete.
-
Tt V3: Velociraptor
HAF 922: Tricerátops
CM 690 II Plus: Estegossauro
-
Os dinossauros representam um mundo onde não havia engarrafamentos nos finais de semana nem latinhas de cerveja jogadas nas areias das praias. :)
-
sdc10359i.jpg
[/URL][/IMG]

quanto tu cobra a hora na LanHouse?

fora a brincadeira, legal os PC's ai.
 
Aqui um post do meu, deio uma atualizada, comprei uma cadeira que pode-se chamar de "cadeira" e uma impressora ^^ Espero que gostem :D

foto0027.jpg
 
Última edição:
O 2232BW Plus é melhor que muitos monitores lançados posteriormente. Apresenta uma imagem um pouco clara demais mas isto se resolve com a correta calibração. Os 2ms de resposta ainda o tornam uma boa opção em monitores de baixo custo. Não dá para comparar o Samsung 2232BW Plus com a TV Monitor LG 26LH20.

O painel IPS da LG apresenta uma melhora significativa em relação ao painel TN do Samsung, mas as resoluções nativas de cada monitor são melhor aproveitadas assim: jogos no Samsung e HTPC (filmes, clips, etc) no LG.

Quanto às configurações, são todas modestas, meu último upgrade foi no sábado passado quando troquei o processador do Tt V3, agora estou com um Atlhon X2 250.



Quando eu preciso baixar alguma coisa na net, baixo no netbook que é silencioso. De qualquer forma, os todos os gabinetes tem controladores de fans justamente para evitar barulho excessivo. :)



Um gabinete para trabalhar e outros para jogar alguma coisa ou navegar na net. Sinceramente, não acho 3 PCs no mesmo quarto (ou no mesmo cômodo) muita coisa, desde que eles estejam devidamente instalados, sem improvisação. :music:

Até porque eu tenho mais 2 máquinas na sala de estar, um CM Elite 335 + Samsung 932BW 19" e um CM Elite 330 + Samsung 540N 15" (não wide). Não vou colocar mais fotos senão fica parecendo coisa de babaca exibicionista, todo mundo está cansado de ver fotos de gabinetes da série Elite. Além do mais prefiro ficar na minha para poder postar até janeiro de 2011 um Cosmos Pure ou HAF X (ainda não decidi qual dos dois gabinetes vou escolher) com 2 monitores de 24" em dual view, se Deus quiser e permitir.

5 Pcs em casa O.O
agora eu to juntando os "restos" que tão sobrando dos meus upgrades pra fazer outro pc hahaha, só falta mobo e fonte..
 
Foto panorâmica geral do meu cantinho.
-
Reparem nos dinossauros, um em cima de cada gabinete.
-
Tt V3: Velociraptor
HAF 922: Tricerátops
CM 690 II Plus: Estegossauro
-
Os dinossauros representam um mundo onde não havia engarrafamentos nos finais de semana nem latinhas de cerveja jogadas nas areias das praias. :)
-
sdc10359i.jpg
[/URL][/IMG]

Por acaso não é casado não né?!
Se a dona da pensão aqui já reclama com 2... imagina com cinco... ia ter que montar os 5 na casinha do totó... huauhahuhuahuauhahuauhhuauhahuuahuhauhahuahuhua
 
Fiquei meio em dúvida se posso postar já que meu canto é consoles mas vai ae para galera ver:

imagem1a.jpg


iamgem2.jpg


A TV já to achando pequena e comprei esse ano =(
 
Fiquei meio em dúvida se posso postar já que meu canto é consoles mas vai ae para galera ver:

imagem1a.jpg


iamgem2.jpg


A TV já to achando pequena e comprei esse ano =(

Para jogos e "cantinhos" como o seu, o ideal é uma TV de pelo menos 32". Mas já está muito bom o P2470HN, apesar de ser painel TN.

Muito legal seu canto, clean e bem arrumado. Consoles são bem melhores para jogos do que o computador. Tudo bem, consoles não tem a mesma qualidade gráfica de certas VGAs mas pode-se jogar tranquilamente com os amigos e familiares, é muito mais prático e confortável.
 
Para jogos e "cantinhos" como o seu, o ideal é uma TV de pelo menos 32". Mas já está muito bom o P2470HN, apesar de ser painel TN.

Muito legal seu canto, clean e bem arrumado. Consoles são bem melhores para jogos do que o computador. Tudo bem, consoles não tem a mesma qualidade gráfica de certas VGAs mas pode-se jogar tranquilamente com os amigos e familiares, é muito mais prático e confortável.

é então..........pensando em pegar uma LCD de 32 mas to tentado a pegar Plasma por causa do Wii e a diferença de preço não é tanta
 
é então..........pensando em pegar uma LCD de 32 mas to tentado a pegar Plasma por causa do Wii e a diferença de preço não é tanta

Plasma é muito melhor. LCD é bom para monitor e display de celular :lol:

Mencionei uma TV LCD de 32" porque neste tamanho não tem painel TN, mas em 26" tem sim, portanto cuidado na escolha.

Tenho uma PanaPV80 de 42" HDTV (não full HD) que só uso para filmes em DVD e SKY SD. Mesmo este modelo já estando fora de linha, quando eu a comprei há cerca de 2 anos nunca apresentou problemas de retenção (burn in). Para jogos e ambientes internos plasma é melhor, LCD é bom para ambientes externos, com muita luminosidade.

Como vc tem PS3 uma plasma full HD torna-se quase que obrigatória........ por falar em plasma, gosto muito de Panasonic mas Samsung tem modelos muito bons.
 
Vou entrar na brincadeira....rsrs. Eis meu humilde cantinho:
copyofimagem0052.jpg

copyofimagem0053.jpg

:yes:
 
Tá meio apertado ai não? TV ocupa espaço pra caramba, nada que uma mesa maior não resolva tranquilo, fora isso tá ótimo!
 
Alvaro está precisando de uma mesa maiorzinha em... Tem equipamento de sobra aí heheh
 
Verdade.... rsrs. Quando eu compre a mesa eu tinha um CRT 17...rsrs. Recente comprei um monitor s-ips de 26. Mas não posso trocar a mesa, moro em um quarto de pensionato espremido e acabei de comprar uma cadeira de quase 600,00. Agora preciso de um time para reequilibrar a grana. Mas esta dando para levar.... valeu a pena e muito. Próximos upgrades... G27 e Saitek x52 pro.
 
Alvaro está precisando de uma mesa maiorzinha em... Tem equipamento de sobra aí heheh

Verdade. Esta foto é um ótimo exemplo de comparação.

Observem que a primeira foto, com a luz acesa, revela todos os detalhes do "cantinho".

A segunda foto com a luz apagada omite tais detalhes. Pela visão da segunda foto, a mesa parece ser bem maior do que realmente é.

Na foto o gabinete poderia ser colocado no chão em um suporte plastico com rodinhas para ganhar espaço em cima da mesa.

OBS: Estudos realizados pela Universidade de Harvard (hehehehehe) mostraram que pessoas bagunceiras e com cantinhos desorganizados preferem tirar fotos com a luz apagada, assim ninguém vê os pacotes de biscoito e as latinhas de refrigerante vazias jogadas no "cantinho" :whistle:
 
novas fotos do meu cantinho só não reparem na qualidade pois foi tirado com 6111!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Foto panorâmica geral do meu cantinho.
-
Reparem nos dinossauros, um em cima de cada gabinete.
-
Tt V3: Velociraptor
HAF 922: Tricerátops
CM 690 II Plus: Estegossauro
-
Os dinossauros representam um mundo onde não havia engarrafamentos nos finais de semana nem latinhas de cerveja jogadas nas areias das praias. :)
-

Vc ia curtir um restaurante q fui jantar exatamente 2 semanas atrás lá em Orlando: T-REX :p
 
Vc ia curtir um restaurante q fui jantar exatamente 2 semanas atrás lá em Orlando: T-REX :p

Este restaurante é só para bacanas que viajam para a Disney.......... ouvi dizer que o cardápio tem pratos com nomes de animais pré-históricos. :rolleyes:

Quando eu viajo para a capital só como em pastelaria ou carrocinhas de cachorro quente, é mais barato. :)

Da próxima vez que você for viajar para a Flórida, traga alguma miniatura de dinossauro, ok? :wave:
 
42lg.jpg

fui ligar a tvzinha de 42 no pc pra testar nos jogos, maravilha, só q não tem como ser de 42, terei mesmo q pegar uma de 32, essa de 42 ficaria bom se fosse pra jogar pouco tempo, jogos com 3D, ai ficaria perfeita
pois ficaria praticamente dentro da imagem
voltei agora pro monitor de 22" e to achando minusculo :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo