Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano AURA foi a empresa q fabrico esse troço ai automaticamente patenteado foi a primeira a fabricar isso ai como simulador de grave para concertos!
Em um concerto vc usa fone para cada musico e para o sub de bateria ñ CE coloca uma caixa de som grande no palco!(FALO ISSO EM CONCERTO)
Outro amigo ali quem dera ter 2 um de cada lado desses ai no fone eu ficaria surdo!
Esse do fone calcula assim menor q um fone da Koss ele esta atrás de cada koss dentro do fone parafusado ali...
Agora esse AURA ai a bobina dentro dele pelo tamanho imagine por cer. quase um 6¨...
Quando meu fone der pau de novo pq o fiu vivia quebrando dentro dele ai de raiva troquei, Eu bato uma foto dele...

Dá pra perceber que suas noções do que seja um áudio de qualidade são nulas.
 
Esse tópico sempre é bom de visitar, tem uma variação incrível:
Cantos TOP e extremamente bonitos e organizados;
Cantos com coisas top, extremamente bagunçados e feios;
Cantos normais, mas extremamenete arrumadinhos e simpáticos;
Cantos zoneados em todos os sentidos, nos quais não se imaginaria usando o pc.

Só que po, tem gente aí precisando fazer curso de português né?
Ultima vez que postei o meu deve ter umas 100 páginas já, quando mudar mais alguma coisa eu posto de novo. Basicamente é o mesmo ainda, só mudou monitor/gabinete (fonte e placa de vídeo).
;]
 
Meu primeiro post no forum.

7kqoR.jpg
 
Última edição:
Meu amigo q me elogiou La acima com...
Dá pra perceber que suas noções do que seja um áudio de qualidade são nulas.
peso Le gentilmente a visitar meus álbuns no facebook!
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2266847396066.2137293.1394972604
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1927353668935.2116663.1394972604
Desculpe-me CE parecer groso mais acho q entendo mais de áudio q vc!

Amigo, o que PA tem a ver com qualidade de som doméstico? Você usa um mini-system Aiwa, um monte de caixa amontoada, caixinhas genéricas, onde está a coerência do seu sistema? O que usa para empurrar esse amontoado de coisas? Usa uma placa de som decente? Explique melhor esse fone aí, você fez modificações nele?

Coincidentemente meu pai também faz sonorização e iluminação profissional. Uma coisa nada tem a ver com a outra, ele entende bastante de áudio profissional, mas no PC é uma toupeira e sou eu quem dou as dicas pra ele.

Para evitar mais off-topic, se for responder, use mensagens privadas.
 
Vou responder la...
 
Última edição:
tem gente que adora assassinar o portugues lol
e ainda se diz entendido de som com caixas genericas, micro system aiwa e fone vcom
 
Cadeira muito bonita mesmo, eu to precisando de uma cadeira nova urgente... Essa cadeira escrota de escritório da ferrando minhas costas.
 
IMG_20110814_041209.jpg


Pequeno upgrade (controle do X360 e kit wireless mouse/teclado, ambos da Microsoft - o mesmo do colega boboloco de posts atrás :yes:). E também mudei o posicionamento do Tempest aqui na "mesa". Desculpem pela qualidade, tirei a foto com celular. :okay:

Aquisições pras próximas semanas/meses: Antec Kuhler 620 (ou 920? :hmm:) e uns LEDs pra iluminar o interior do gabinete. Obs.: já paguei há meses, mas os maledetos ainda não vieram instalar o suporte retrátil pro teclado... ¬¬
 
Última edição:
Fiz alguns upgrades na minha minha maquina, tinha duas GTX 470 em SLI, só que não conseguia rodar o 3D Vision Surround! Ai coloquei uma XFX 6990, o eyefinity funcionou blz, só que quando rodava os jogos, o computador desligava... fiz de tudo e acabei descobrindo que uma fonte Thermaltake Toughpower de 850W não é suficiente pra rodar com a resolução de 5040x1050. Coloquei uma Thermaltake de 1200 e agora ta filé!



 
Galera dos canto top ai!! Estou no intuito de comprar uma tv led 32 para usar como monitor, sai recente de um Dell U2311H, alguém teria uma indicação?
 
Fiz alguns upgrades na minha minha maquina, tinha duas GTX 470 em SLI, só que não conseguia rodar o 3D Vision Surround! Ai coloquei uma XFX 6990, o eyefinity funcionou blz, só que quando rodava os jogos, o computador desligava... fiz de tudo e acabei descobrindo que uma fonte Thermaltake Toughpower de 850W não é suficiente pra rodar com a resolução de 5040x1050. Coloquei uma Thermaltake de 1200 e agora ta filé!


[url]http://thumb.phyrefile.com/r/ra/raphaex/2011/08/14/300/foto_1.JPG[/url]
[url]http://thumb.phyrefile.com/r/ra/raphaex/2011/08/14/300/foto_2.JPG[/url]

Muito show cara, 3D Vision Surround é meu objetivo futuro até o fim de 2012, se o mundo não acabar antes, hehe.
 
Última edição:
Galera dos canto top ai!! Estou no intuito de comprar uma tv led 32 para usar como monitor, sai recente de um Dell U2311H, alguém teria uma indicação?

se o intuito principal é monitor e tv casualmente, eu te recomendo pensar em led

procure o hotsite da fastshop e o hotsite da fastshop especial pro ht forum
se quiser uma analise mais profunda, o ht forum é o lugar mais completo pra buscar informacoes sobre tv aqui no Brasil

eu tenho uma lg - 32LE5500, me satisfez muito e recomendo
 
se o intuito principal é monitor e tv casualmente, eu te recomendo pensar em led

procure o hotsite da fastshop e o hotsite da fastshop especial pro ht forum
se quiser uma analise mais profunda, o ht forum é o lugar mais completo pra buscar informacoes sobre tv aqui no Brasil

eu tenho uma lg - 32LE5500, me satisfez muito e recomendo

Valeu pela resposta, estava pensando mesmo no modelo 32le7500, aqui mesmo no adrena já tem review sobre ela como monitor mas so que não consigo encontrar pois disseram que saiu de linha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo