• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cantinho massa, vc pode tirar uma foto mais aberta da mesinha? To querendo mandar fazer uma, mas nao tenho muitas ideias ainda e gostei da sua...

Tiro sim, só me explique melhor como quer a foto, se precisar de medidas mando junto também.
------------
Lindão cara parabéns...

Valeu!!!! =]
------------
Cantinho super bacana... Mas pra quê dois Roteadores WiFi?

Internet redundante e achei besteira comprar 1 router com 2 wans pois já tinha 2 ciscos parados aqui =)
 
Show de bola o cantinho pimbox
 
Internet redundante e achei besteira comprar 1 router com 2 wans pois já tinha 2 ciscos parados aqui =)

Que loco... Eu bem que queria um esquema desse de internet redundante...
 
Meu novo cantinho , finalmente comprei minha tão sonhada casa e deixei meu canto do jeito que eu quero :
5888224.png

No Escuro :
589566.png
 
parabens pela aquisicão
gostei do suporte pros monitores :coolface:
 
O suporte é aquele da XFX?

Belo cantinho por sinal :D
 
PQAAADWyAvMgBwClPpfh9Pf_eJIw8luKjTHhiUGPfGm-6S19XIMtKabMSQSzbvWQR-BzxnYZR8GHTc4ErqYnLUx1jMUAm1T1UCwXUd6bd4prIRTlSD_jkK3loTQ2.jpg


dando uma atualizadinha basica, encostei o HAF 912 e troquei mobo + proce + memorias :fuckyeah:
 
Belo Cantinho Byte.88
 
Fala galera! Tem cada canto ai que te falar viu... doidemais!

To começando o meu por agora. Tem muita coisa pra fazer. Bom que com o cantinho da galera ai, dá pra ter noção do que fazer! Valeu demais.

Breve breve, estarei postando o meu aqui tb!

é nois...
 
Que loco... Eu bem que queria um esquema desse de internet redundante...

As fotos que prometi, em baixo da mesa tem um duto para passar os fios, com 2 parafusos travando os ``L`` de ferro, assim você tira passa os fios e coloca novamente.

As medidas não consegui pois sempre que preciso da trena não encontro, mais assim que achar posto aqui.

banc1.jpg


banc2.jpg


banc3.jpg
 
Show de bola essa mesa pimbox, você comprou pronta ou mandou fazer?

Abraços.
 
uma mesa dessa é sob medida, certamente.
FIcou muito boa, cores e linhas!
parabéns


@on

Canaletei os cabos, comprei uma folha de E.V.A. 5mm pro mouse (bem mais barato q pad) e troquei o gabinete TT Element T pelo pc ITX.
Tb tirei um par de caixas de som, queimei elas... rsrsrsrsr

Limpou a mesa, sobro espaço. Cabe um Obsidian cada lado do som, srsrsrsr imagina só....

sdc16185800x600.jpg
sdc16184800x600.jpg
 
Última edição:
uma mesa dessa é sob medida, certamente.
FIcou muito boa, cores e linhas!
parabéns


@on

Canaletei os cabos, comprei uma folha de E.V.A. 5mm pro mouse (bem mais barato q pad) e troquei o gabinete TT Element T pelo pc ITX.
Tb tirei um par de caixas de som, queimei elas... rsrsrsrsr

Limpou a mesa, sobro espaço. Cabe um Obsidian cada lado do som, srsrsrsr imagina só....

http://img442.imageshack.us/img442/3568/sdc16185800x600.jpg[/url] http://img69.imageshack.us/img69/41... o seu cantinho, mto clean *---* :fuckyeah:
 
Parabéns Mipão, ficou muito top esse seu cantinho, mas esse pad ai não ficou meio ruim?

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo