Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Raykkon e @ariuriu
Valeu ! po comprei a cadeira na segunda passada, porque a minha outra começou a estragar... :/
essa aqui tem o assento um pouco mais curto que a outra, o que deixa a coluna um pouco mais reta e tals, a outra eu ficava que nem um C no pc :lol2:

Abraço !
 
@Raykkon e @ariuriu
Valeu ! po comprei a cadeira na segunda passada, porque a minha outra começou a estragar... :/
essa aqui tem o assento um pouco mais curto que a outra, o que deixa a coluna um pouco mais reta e tals, a outra eu ficava que nem um C no pc :lol2:

Abraço !

kkkk.. si tiver comprado pela internet podia nos passar aonde comprou ? :yes:
 
kkkk.. si tiver comprado pela internet podia nos passar aonde comprou ? :yes:
Po cara, comprei aqui na minha cidade mesmo... paguei caro mais valeu ! dei R$ 649,90 :awesome:
Mas fica ligado no wallmart.com.br que tem vaaaarias cadeira legais la, e o preço é super legal tambem.
a americanas.com e o extra.com.br tambem tem cadeiras, mas nunca dei uma olhada por la...
 
Última edição:
legal seu canto, e realmente é uma bela guita, quando ao suporte, é bom esse modelo de parede? segura firme? gostaria de achar uma pra minha les paul epiphone, mas fico com receio pois ela é bem pesada e capaz do suporte não aguentar..
------------
Só pra dar um help. Não sei qual o suporte do colega q postou a cort, mas de qualquer forma, eu uso suportes da ibox a nos e nunca tive problemas. Gosto bastante desse modelo:
AGS

Ele fica aberto, você coloca a guita nele e o peso dela puxa ele pra baixo fechando a trava da frente, impossível do instrumento cair! =)
E suporta 15kg, aqui tenho 4 desses e todas as minhas guitas são BEM pesadas (epi lp custom, epi lp std, gibson lp 60's e washburn dime).

Facinho de achar esse suporte e é barato!
 
Só pra dar um help. Não sei qual o suporte do colega q postou a cort, mas de qualquer forma, eu uso suportes da ibox a nos e nunca tive problemas. Gosto bastante desse modelo:
AGS

Ele fica aberto, você coloca a guita nele e o peso dela puxa ele pra baixo fechando a trava da frente, impossível do instrumento cair! =)
E suporta 15kg, aqui tenho 4 desses e todas as minhas guitas são BEM pesadas (epi lp custom, epi lp std, gibson lp 60's e washburn dime).

Facinho de achar esse suporte e é barato!

estava querendo um suporte para o meu contra-baixo, sera que esse serve "nelezinho" ?

Abraço !
 
Nada demais.
Até fim do ano troco tudo :haha:

IMG_3773.jpg
 
@Shalashaska
Belo canto !
Essa cadeira é bem confortavelzinha né ?! quando eu olhei pra ela na loja pensei que ia ser ruim, mas até que é boa !o unico problema é o encosto de cabeça :/
em breve vou ter que colocar essa parada na minha janela tambem, pq verão/outono/inverno/primavera aqui na minha cidade é tenso, sempre tem mosquito, quando não é pernilongo é dengue :(

Abraço !
 
legal seu canto, e realmente é uma bela guita, quando ao suporte, é bom esse modelo de parede? segura firme? gostaria de achar uma pra minha les paul epiphone, mas fico com receio pois ela é bem pesada e capaz do suporte não aguentar..

Essa minha guitarra é bem leve, o suporte segura de boa, mas eu nao confiaria muito, tem um suporte com a base redonda, daí da pra colocar 3 parafusos, esse é bem mais seguro.
 
estava querendo um suporte para o meu contra-baixo, sera que esse serve "nelezinho" ?

Abraço !

Sem problemas cara, tem MUITAS lojas aqui da região que usam ele pra todos os intrumentos! Comprei justamente por sempre ver nas lojas daqui com guitarras, violões e baixos =)
 
@Shalashaska
Belo canto !
Essa cadeira é bem confortavelzinha né ?! quando eu olhei pra ela na loja pensei que ia ser ruim, mas até que é boa !o unico problema é o encosto de cabeça :/
em breve vou ter que colocar essa parada na minha janela tambem, pq verão/outono/inverno/primavera aqui na minha cidade é tenso, sempre tem mosquito, quando não é pernilongo é dengue :(

Abraço !

É uma cadeira velhinha, trouxe do consultório do meu pai. Tem mais de 6 anos ela, mas acho ótima. Nunca fui de usar o encosto de cabeça.

Muito bem arrumado, parabéns :awesome:
A sua cama foi feita?

Minha cama? :hmm:
Se estiver falando da mesa, mandei fazer sim :joia:
 
Só pra dar um help. Não sei qual o suporte do colega q postou a cort, mas de qualquer forma, eu uso suportes da ibox a nos e nunca tive problemas. Gosto bastante desse modelo:
AGS

Ele fica aberto, você coloca a guita nele e o peso dela puxa ele pra baixo fechando a trava da frente, impossível do instrumento cair! =)
E suporta 15kg, aqui tenho 4 desses e todas as minhas guitas são BEM pesadas (epi lp custom, epi lp std, gibson lp 60's e washburn dime).

Facinho de achar esse suporte e é barato!

obrigado, to pensando em comprar um, como essa guita é fabricada em madeira mogno pesa bastante, vou da uma pesquisada nesse suporte ibox, gosto do visual da guita na parede.
 
Última edição:
Essa minha guitarra é bem leve, o suporte segura de boa, mas eu nao confiaria muito, tem um suporte com a base redonda, daí da pra colocar 3 parafusos, esse é bem mais seguro.

obrigado pela resposta, também não confiava muito nesses suportes, minha guita é uma edição limitada de 97, custom, a ultima coisa que jamais desejaria é veja quebrada no chão..

vou procurar por um modelo que suporte entre 15kg pra ser mais confiável, pois ela é muito pesada..
 

Também gostei da cadeira. Qualquer dia ainda compro uma dessas (mas não tão cedo, só no futuro).


Nossa! Humilde você... Nem tinha necessidade de trocar NADA aí! Já está top o seu canto. Especialmente essas caixas-de-som aí, que até onde sei custam horrores (mas devem ser umas monstras mesmo)! Muito chique seu PC.
 
isso é olho gordo gente !
o braço da cadeira acabou de rachar. agora pense em um cara com raiva :damn:
ACABOU DE FAZER UMA SEMANA ! E O PIOR A CADEIRA NÃO QUEBROU COMIGO, QUEBROU COM MINHA MÃE !
a cadeira parecia super resistente cara, mas o braço é de um plastico estranho, meio que onde quebrou ele esta com uns fiozinhos '-'


dai-me paciencia...
 
isso é olho gordo gente !
o braço da cadeira acabou de rachar. agora pense em um cara com raiva :damn:
ACABOU DE FAZER UMA SEMANA ! E O PIOR A CADEIRA NÃO QUEBROU COMIGO, QUEBROU COM MINHA MÃE !
a cadeira parecia super resistente cara, mas o braço é de um plastico estranho, meio que onde quebrou ele esta com uns fiozinhos '-'


dai-me paciencia...

Nossa amigo, que ruim, e tem garantia ? ou nada :feelbad:
 
creio que seja a normal de 6 meses. estou indo la amanha, caso não queira fazer a troca o escritorio do "adevogado" da familia é na esquina...

pra melhorar eu estou doente... creio que seja gripe, mas tambem tem sintomas de dengue. amanha eu resolvo essas coisas. vou tentar durmir antes que eu quebre uma coisa no soco.

Abraço
 
Boa sorte amigo, pagar 650R$ pra quebrar em 1 semana nao da!
tomara q de tudo certo.. si nao sera pior pra eles ..:coolface:
Flws
 
obrigado pela resposta, também não confiava muito nesses suportes, minha guita é uma edição limitada de 97, custom, a ultima coisa que jamais desejaria é veja quebrada no chão..

vou procurar por um modelo que suporte entre 15kg pra ser mais confiável, pois ela é muito pesada..

Tem uns que são 2 suportes cara, um para o braço e um para o corpo, ambos na parede, esse é bem mais confiável, da uma pesquisada ai que vc acha.
 
Cantinho durante essa semana:

405853_270019293068330_100001807848735_701378_28944261_n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo