• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depende tem meses que vem 750-800 mas ja chegou a vir mais de mil, normalmente nos meses mais quentes como julho e agosto !!!

pqp :lol2: se chegar aqui a 200 conto mês o povo já sai matando :megusta: a coisa ta brava ai em *-* 800 x 12mês dava uma boa grana para viajar :forever:
 
Aqui ta beirando os 500 reais por mês,acho que é meu pc o culpado,a casa é normal...:fuuu::damn:

Pera ai,aqui tem cerca elétrica com alarme e talz,quem será o culpado de vir tão alta a conta de energia?:hmm:
 
Aqui ta beirando os 500 reais por mês,acho que é meu pc o culpado,a casa é normal...:fuuu::damn:

Pera ai,aqui tem cerca elétrica com alarme e talz,quem será o culpado de vir tão alta a conta de energia?:hmm:

Cerca consome muito pouco. Se você deixar o pc ligado 24/7, pode ser ele sim, aqui dá um aumento de 100~150. Quando deixo ele ligado pra downloads.

Liga o cool n' quiet, e tira o o/c, economiza MUITA energia =D

Geladeira com a borracha ruim, ou modelos muito antigos também são belas vilãs.

o/
 
Cerca consome muito pouco. Se você deixar o pc ligado 24/7, pode ser ele sim, aqui dá um aumento de 100~150. Quando deixo ele ligado pra downloads.

Liga o cool n' quiet, e tira o o/c, economiza MUITA energia =D

Geladeira com a borracha ruim, ou modelos muito antigos também são belas vilãs.

o/
qualificado!
vo fazer isso ai,e vejo se melhora,eu não deixo ele ligado 24/7,no max 20/7,mais da quase mesma coisa kkk:awesome:


:feelbad:
 
a galera tem uns catinhos muito irados mesmo :magico:

esse é o meu humilde cantinho de pc e estudar :vish:


 
Cerca consome muito pouco. Se você deixar o pc ligado 24/7, pode ser ele sim, aqui dá um aumento de 100~150. Quando deixo ele ligado pra downloads.

Liga o cool n' quiet, e tira o o/c, economiza MUITA energia =D

Geladeira com a borracha ruim, ou modelos muito antigos também são belas vilãs.

o/

Tudo isso aumenta? Eu nem tenho noção, deixo pc ligado direto e com over. :damn:
Vo testa esse mes.
 
pqp :lol2: se chegar aqui a 200 conto mês o povo já sai matando :megusta: a coisa ta brava ai em *-* 800 x 12mês dava uma boa grana para viajar :forever:

aqui tem cftv ligado 24/7 e cerca eletrica, e muito importante que a fiação eletrica seja boa, que não metas um monte de aparelho na mesma tomada, evitar deixar tudo que em tralha em standby, saber usar chuveiro eletrico, nao ficar com ar-condicionado ligado dia todo, de preferencia se puder comprar os splits inverter que chegam ate 60% de economia em relação aos comuns etc...
 
Esse fds fiz uns ups aqui, pintei a parede de preto, comprei esse cubo, dei uma organizada geral no quarto...Estou pensando em um quadro ou adesivo na parede branca à direita...

VSskc.jpg

GoS6f.jpg

SoaX7.jpg

tVhJi.jpg
 
Você usa painéis solares ai né? Pelo menos só de aquecimento, com esse tamanho deve dar pra fazer uma usina de força no telhado :megusta:

Sério, a conta despenca.

Faz um poço artesiano também, ainda mais em belém que deve ser quente demais. Poço é água limpa garantia, ainda mais os com mais de 30m.

Vocês da família mexem com o que (trabalho)?





Doido pra fazer um UP aqui, mas justo esse ano, primeira vez em 63, a loja ta indo mal :feelbad:




Não fazia ideia que o PC dava essa diferença toda :damn::damn:

Se bem que meu C2D stock e uma GT240 não deve gastar mais que 15 conto por mês :haha::haha::feelbad:




O que vocês (pessoal) fazem em relação à iluminação do cantinho? Rola colocar fitas de led nos rodapés? Ilumina bem? É é mais negócio fazer um borda no teto e colocar iluminação embutida?
 
Você usa painéis solares ai né? Pelo menos só de aquecimento, com esse tamanho deve dar pra fazer uma usina de força no telhado :megusta:

Sério, a conta despenca.

Faz um poço artesiano também, ainda mais em belém que deve ser quente demais. Poço é água limpa garantia, ainda mais os com mais de 30m.

Vocês da família mexem com o que (trabalho)?





Doido pra fazer um UP aqui, mas justo esse ano, primeira vez em 63, a loja ta indo mal :feelbad:




Não fazia ideia que o PC dava essa diferença toda :damn::damn:

Se bem que meu C2D stock e uma GT240 não deve gastar mais que 15 conto por mês :haha::haha::feelbad:




O que vocês (pessoal) fazem em relação à iluminação do cantinho? Rola colocar fitas de led nos rodapés? Ilumina bem? É é mais negócio fazer um borda no teto e colocar iluminação embutida?


temos bomba submersa, mais economica, silenciosa e enche a piscina rapidinho pq tem um bom cv !!! Aqui tem da area de direito, saude e informatica, alem de alguns aluguei etc... tudo licito direitinho e certinho !!!!
 
Última edição:
Moço, aqui no Pará a energia é um absurdo mesmo Wolfman27
um verdadeiro roubo, a energia de casa chega quase 250 reais, e nem tem quase nada!
é fodz !
 
Aqui ta beirando os 500 reais por mês,acho que é meu pc o culpado,a casa é normal...:fuuu::damn:

Pera ai,aqui tem cerca elétrica com alarme e talz,quem será o culpado de vir tão alta a conta de energia?:hmm:

De fato pc gasta mais mesmo, eu mesmo usei o Notebook só por um bom tempo e minha conta caio pela metade, agora que "remontei" meu pc com algumas peças mais novas, deve voltar na "mesma" ou menos por ter peças novas e não as antigas que não gerenciava a energia corretamente. No mais só dois ou três mês para notar, mais aqui fica 24Horas ligado direto :forever: e neste mês está de boa :yellowface: veio até menos que outro mês *-*... A questão que agora tem o horario de pico, ou seja depois das 6 horas a energia é mais cara, durante o dia mais barata... (mais quem fica em casa durante o dia?) :fuuu: só pra "robar" mais o dinheiro do trabalhador :megusta:... Mais vejo muito pc. com muito "lixo" (frescura) dentro que só gasta energia e só para ficar mais "bonito" ou é mal montado com fontes de mercado livre, e consome como chupa cabra... :damn: O mesmo saio no jornal da meia noite na globo que muitas fontes Tops de linha, foram reprovadas pelo Imetro e gastava mais energia e não chegava o nivel que o fabricante relata. 600W real ele "morria" na beira dos 500W ou menos, ou seja chegava a um nivel X de w e a energia triplicava sem controle... fiquei surpreso com marcas de "Fama" serem as piores em gerenciar energia :nooo:
 
aqui to achando caro tb, passei a usar mais o pc e a conta aumentou significativamente.

quanto R$ é a tarifa aí?
aqui é 0,59/kwh

Aqui no RS é um roubo a energia elétrica tbm cara, é tenso, todo mundo trabalha o dia todo, ficamos em casa só a noite, e mesmo assim vem um roubo de energia, e eu nem costumo deixar pc ligado direto, ligo só quando to usando mesmo.
 
800 não é tanto, já que mora uma tropa nessa casa, mas perdeu um pouco do sentido do SEU cantinho para SUA casa, mostrando quase todos os comodos.
 
aqui to achando caro tb, passei a usar mais o pc e a conta aumentou significativamente.

quanto R$ é a tarifa aí?
aqui é 0,59/kwh
R$0,47/kWh no Paraná :awesome:
mas mesmo assim da absurda a conta:feelbad:
 
namorada passou uns dias jogando diablo aqui comigo e tive que tirar a mesa em L pra poder botar o pc dela... gostei do jeito que ficou e aposentei a mesa antiga e deixei essa (pernas de uma mesa velha com uma porta como tampão :p)

jbz2YFke86U7ev.jpg
 
namorada passou uns dias jogando diablo aqui comigo e tive que tirar a mesa em L pra poder botar o pc dela... gostei do jeito que ficou e aposentei a mesa antiga e deixei essa (pernas de uma mesa velha com uma porta como tampão :p)

http://i.minus.com/jbz2YFke86U7ev.jpg


Sua namorada joga diablo? velho que preciosidade. A minha não gosta de jogo :feelbad: e os que ela tentou nao teve mto sucesso :haha::haha::haha:.

Se você não tivesse falado que era uma porta eu nem ia repara. belo canto!:advice:
 
aqui to achando caro tb, passei a usar mais o pc e a conta aumentou significativamente.

quanto R$ é a tarifa aí?
aqui é 0,59/kwh

Moço aqui e isso: 0,38 R$/kWh mais ae tem os impostos... ii eu não sei se e esse o valor certo!
no final dar uma paulada! ii moramos ao lado da hidrelétrica de tucuruí !
 
namorada passou uns dias jogando diablo aqui comigo e tive que tirar a mesa em L pra poder botar o pc dela... gostei do jeito que ficou e aposentei a mesa antiga e deixei essa (pernas de uma mesa velha com uma porta como tampão :p)

http://i.minus.com/jbz2YFke86U7ev.jpg

Nao parece uma porta mesmo, Criatividade xD
mas o gabinete acho q ficaria melhor em cima da porta, qr dizer mesa :poker:
 
Finalmente troquei meu velho monitor Samsung 19" por um Dell 21.5" full HD:

MeuComputador2012102.jpg


MeuComputador2012103.jpg
 

Que legal hem Marcião.....

Esse Monitor é bom hem....

Dell 21.5" LED S2230MX : Detalhes do monitor Dell S2230MX ultrafino de 21,5"

Que belo canto....e essa assinatura é poderosa hem !!

P.S.: e em breve haverá mais mudanças de assinatura...e na parte " Vídeo "....

SUCESSO Man....SUCESSO !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo