• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
StillHost, belo canto cara...
Curti muito o Case RED por dentro =], se eu não fosse tão preguiçoso, até que eu faria isso no meu! =]
Aaaahh! Gostei muito da organização dos fios tb =]
 
StillHost,que mod foi esse que vc fez na fonte?
 
Fotos do novo cantinho na minha casa nova, com mesa e tela novas, ficou do jeito que eu sempre sonhei, espero q gostem...

pc1ff2.jpg

2r6ittw.jpg

2dtp3s6.jpg
 
Cara vei... Muito show seu cantinho... Cheio de coisinhas do mar :D
Monitor seu é rox d+
 
Fotos do novo cantinho na minha casa nova, com mesa e tela novas, ficou do jeito que eu sempre sonhei, espero q gostem...

Caramba amigo, seu canto é identico ao meu. Tenho TV LCD 26" só que da Samsung, Teclado e mouse iguais ao seu e uma mesa de vidro e madeira. Vc tem bom gosto :p
 
Muito Show seu cantinho "Barr3l rid3r".
Repondendo a "Rodolfojr" esse mod q eu dei na fonte postei algumas fots aki no forum na area de case mod. A minha era uma seventeam 420bkv prateada, dai eu desmontei ela toda e pintei de preto com uma tinta reagente a luz negra, tb troquei os cabos dela pelo os da seventeam 550eag que eu tinha aki q estava queimada ficou parecendo uma fonte mais potente hauahuahua falow
 
caracas
q canto é esse Barr3l rid3r

fico até imaginando a emoçao de jogar ae
=)
 
Caramba amigo, seu canto é identico ao meu. Tenho TV LCD 26" só que da Samsung, Teclado e mouse iguais ao seu e uma mesa de vidro e madeira. Vc tem bom gosto :p


posta uma foto ai! Essa minha aki eh 32' eu tentei arrumar a de 26' no mesmo modelo (Lx2R) mas num consegui achar mais, queria a LG por ter entrada DVI e atualmente nenhuma outra tem, só HDMI e precisa comprar o cabo a parte... o modelo novo da LG agora eh fabricado no Brasil e também num tem DVi e o contraste ainda é pior =]]

Ai acabei achando essa e por ser a última o cara fez o preço da de 26' heheheh, acho q num da pra reclamar muito, e o cara vacilou forte porque essa eh a melhor LG que tem e custa o preço que paguei aqui lá nos estados unidos, **** rabo!
 
Ai vai umas foto do meu cantinho atualizado agora, com novo monitor

s2010017sc6.jpg

s2010015yu8.jpg

s2010019kq3.jpg
 
Barril, só não entendi o sistema de som... tem essas duas caixas grandes, que quero crer serem da edilfier.... e 3 da Creative....como ta distribuido esse som?
 
Monitor rox... Wide é louco demais :)
 
Barr3l, velho! Parabens, bom gosto cara, principalmente com relação a tv!
Show.
 
excelente topico..por muito tempo vamos poder acompanhar a evolução dos pcs

Fala ai Blade, muito show o seu monitor cara, quanto que pagou nele e onde comprou?
 
Animal o monitor , as caxas d som , mas poderia investir 50 reais num teclado basico melhorzinho neh ...
 
k1k3, que monitor é esse seu ae ? , é aqueles LG de 19" Wide Screen ?, se for ele é um desse que to pensando em pegar pra qui, to entre ele e um de 17" normal tb da lg...quanto pagou nele e se puder dizer tambem onde pego, ficaria muito agradecido....

Abraço!
É um LG L194WT.
 
Barr3l rid3r que canto em! muito doido. Parabéns :D

k1k3 belo canto também, gostei das caixinhas de som :D
 
k1k3, que monitor é esse seu ae ? , é aqueles LG de 19" Wide Screen ?, se for ele é um desse que to pensando em pegar pra qui, to entre ele e um de 17" normal tb da lg...quanto pagou nele e se puder dizer tambem onde pego, ficaria muito agradecido...

Abraço!

É um LG L194WT.

Pode cre era nesse ae que eu tava pensando, encontrei ele no PY por 700 e uns quebrado, vou ver se pesso pra alguem trazer pra mim de lah...
Valew cara,
Abs!
 
Tai o meu, tou nos eua e moro soh em um quarto... Entao a bagunca ta valendo.

dsc01232ra7.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo