Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ow phemx( perera), ve se cria vergonha na cara e compra logo um monitor melhor...
até o meu primo(Caio) tem dois melhores q o seu( 2 de 17" tela plana).

o bolaaa ...vo pega o L203WT calma :) :) :) :)

o vamcavalo eu vo tira uma foto com eu na cadeira naum pareçe q é taum alto
 
eduobomsp O cara cantinho bem organizado o seu, tira umas fotos do gabinete aberto ai pra gente vê e posta ai, to querendo pegar um gabinete igual a este mas não sei se ele é bem ventilado...

Quanto você pagou dele?


eu paguei R$150,00.. e ele eh bem ventilado sim, as laterais dele tem furinhos q deixam entra mais ar ainda....
breve postarei fotos dele na seçao de "case mods e overclocks", mas ele eh original de fabrica eu nao o modifiquei...:thumbs_up
 
Pen Drive de 1GB kingston mais barato... aproveite

Editado!!!

Aqui não lugar pra isso!!

Maurivillas/moderação
 
Upgrade completo =]

edit: tamanho da foto

dsc00008ahl5.jpg
 
Show o canto cara!

Limpo e organizado!
 
Hehehe valeu

Eu tenho nervosismo com bagunça... Sempre entupo a mesa de coisa e todo dia antes de dormir jogo tudo nas gavetas do quarto.. =P
 
gostei do canto ai Lord, de bom gosto.
 
Foto do seu "cantinho" :)

Segue abaixo minhas fotos atualizadas do meu cantinho :lol:


Abraços,

William:yes:
 

Attachments

  • Atualiz1.JPG
    Atualiz1.JPG
    66 KB · Visitas: 623
  • Atualiz2.JPG
    Atualiz2.JPG
    109.1 KB · Visitas: 623
Segue abaixo minhas fotos atualizadas do meu cantinho :lol:


Abraços,

William:yes:

Cara, eu acho os cases da serie xaser da thermaltake mto fera!
 
G25 + Xaser III

OMFG!!!!!
 
Que máquina hein, parabéns. Soh que pelo jeito gastou tudo no gabinete e acessórios e esqueceu do monitor :lol: :lol: :lol: . Mas detalhe isso. Show de canto hein. :yes:
 
Que máquina hein, parabéns. Soh que pelo jeito gastou tudo no gabinete e acessórios e esqueceu do monitor :lol: :lol: :lol: . Mas detalhe isso. Show de canto hein. :yes:

o mousepad dele é quase o valor do monitor heuaheuaehauea


pczao desses merece no minimo um LCD 19 :p

showwww de bola os 2 joysticks TOPssssss !!!!
 
huehuehuehueh.
que eu saiba ele já troco até.
tá com uma TV LCD LG 26" acho não é ?
 
O meu ae:

dsci0001du6.jpg


Impressora novinha!
 
Meu sonho de consumo o G25 ae.
 
huEUHhuahuuhE incrivel esses caras... tem G25 na mesa mas não tem um monitor decente pra jogar os joguinhos de corrida uhEhuheuhuHU
 
huEUHhuahuuhE incrivel esses caras... tem G25 na mesa mas não tem um monitor decente pra jogar os joguinhos de corrida uhEhuheuhuHU

Incrível essas pessoas que acham que todos tem rios de dinheiro pra gastar com pc.

Bad post reported. :boring:
 
Pois é, tive que juntar muito para o G25, entre o G25 e um monitor eu decidi pelo G25, até porque o F700P é o melhor CRT 17" que tem, mas mesmo assim, daqui 1 mes devo pegar um L203WT ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo