• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show de bola seu cantinho X - TsY :yes:
 
Cantinho atualizado =]

*Wireless Desktop 5000
*Everglide Titan Gaming Mat
*Gabinete Clone, igualzinho aos Chieftec Cx, só que muito mais barato =p

ta certo mesmo esse nome do seu teclado???? 5000 ? no meu combo qdo comprei veio marcado como 1000 rsrsrs estranho

Nossa broder
é 1000 mesmo!
Fui ver agora na caixa, acabei confundindo com o Laser 5000 da minha namorada =/
Vlw

Lord
Vlw broder :yes:
 
Gostei do gabinete! Alias estou a procura de um barato e com janela de acrílico, se alguem souber um legal, me manda MP!

Ta ai meu cantinho improvisado só para testar o PC do cliente!!! :D

[χђ†].

nossa vc colocou uma potencia nessa caixas de som ai? queria fazer um subwoofer de 12" com 800rms para inclementar no meu HT logitech Z-5500 de 505 rms aqui, ai sim ficaria o bicho. rsss

Bom da Esquerda para a Direita

Toshiba A105 Celeron M 1.5Ghz 512MB HD60gb COMBO DVD/CD-RW Windows XP

Acer Travelmate 4230 IC2D 1.6Ghz 2GB HD120Gb DVD-RW Ubuntu 7.04

Benq JoyBook S31 IC2D 1.66Ghz 1GB HD100Gb DVD-RW Windows Vista Home Basic

Tava morrendo de sono quando postei!!! realmente o Vamcavalo está certo

show de bola, not para todo lado. rsss
parabéns pelo cantinho e de noite se fantasia com o capacete lá para matar os vizinhos do coração. rss
 
Foto do Meu Cantinho (Zonão)

Aeee galera esse é o meu cantinho e os meus brinquedinhos...
tah meio bagunçado mais mesmo qndo ta arrumado nao muda muito o gabinete não deixa ....
 

Attachments

  • DSC00760.JPG
    DSC00760.JPG
    100.5 KB · Visitas: 828
  • DSC00761.JPG
    DSC00761.JPG
    81.9 KB · Visitas: 825
LCD dominando geral :p
 
Mais uma foto, meio antiga, quando comprei esse LCD da LG 17" e um teclado da leadershit que acende xD

 
Mais uma foto, meio antiga, quando comprei esse LCD da LG 17" e um teclado da leadershit que acende xD

Massa a cor da sua mesa e da parede azul, me fez pensar em dar uma pintada aqui no quarto
 
Brendoom, você comprou esse monitor da Dell aqui no Brasil mesmo?

Pagou quanto?
 
Monitoo

Brendoom, você comprou esse monitor da Dell aqui no Brasil mesmo?

Pagou quanto?

Sim, aqui msm se não me engano na época foi 1300,00 pq é de 19 e o tempo de resposta de 4ms muito bom ... e bonito.. rsrrs
 
Sim, aqui msm se não me engano na época foi 1300,00 pq é de 19 e o tempo de resposta de 4ms muito bom ... e bonito.. rsrrs

Pois bem, to pensando em pegar um de 19" Wide screen da Dell. E ontem liguei lá perguntando o preço de um modelo que vi no site da Dell dos EUA.

A mulher falou que no momento eles não estão importando os monitores de 19", apenas de outras polegadas. Pediu pra mim retornar 1 mês depois para ver se essa política muda.
 
Oia eu no monitor LCD :lol:

Splinter esse monitor é bom, que achou dele?
 
Oia eu no monitor LCD :lol:

Splinter esse monitor é bom, que achou dele?
Qual deles? o AOC 19" Wide ou LG 17"??

AOC é perfeito, pra jogos entao nem se fale, adorei ele.
O LG sei la, nao achei muito bom em jogos.
 
Aqui o meu humilde cantinho:)

esse "humilde" qualquer um queria ter. rsss show de bola cara, ficou lindo o negócio ai, belas caixas de som e o adesivo no gabinete também, deu um ar renovado. bem organizado!

ps; fone lixo que eu comprei hoje pra improvisa o meu Plantronics Audio100 quebrado ;~~~

acho legal as caixas de som da galera, sempre reparo nisso e nos monitores. Vc edita som ou vídeo, aqueles aparelhos do lado é o do que?

Olha ae o case novo :D
Postei mais fotos na area de casemods

Link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=44169&page=107

Bjundas!

é isso ai sempre renovando para ficar contente e bonito! :D
 
acho legal as caixas de som da galera, sempre reparo nisso e nos monitores. Vc edita som ou vídeo, aqueles aparelhos do lado é o do que?

o treco à esquerda do monitor?
as caixas de som estao conectadas nele e ele no pc.
é mais velho que eu esse som, meu pai compro nos EUA a MTO tempo. Mas a qualidade delas é EXPCIONAL!
mas nao edito nada nao, só curto mta musica mesmo :p
na sala tem um soundblaster 5.1
abraço
 
esse "humilde" qualquer um queria ter. rsss show de bola cara, ficou lindo o negócio ai, belas caixas de som e o adesivo no gabinete também, deu um ar renovado. bem organizado!

Opa! Obrigado pelo seu comentario colega, quando disse humilde, é humilde mesmo, pois foi trabalhoso ter tudo isso, suei bastante pra ter.
Camparando com varios cantinhos que eu vi por aqui, coitadinho do meu :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo