• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
detalhe agora do volantg25, eu consegui dar um jeito de entrar na mesa

15102007360dj0.jpg
 
Belo canto Mendes,

Quantas polegadas essa TV Mendes e qual modelo é essa?
E a qual distancia dela vc fica p/ que o windows fique bacana?

Abraço
 
Mendes, nota 10 o canto!
Muito show!
Realmente, o Dell até fica "pequeno" perto da TV LG. :eek:
A sua config tb... Show! Nota 9,9!
Pra ficar melhor (se é que é possível), a fonte poderia ser (ainda) melhor. :lol:
Deve ser incrível jogar nesse cantinho, dá até pra cobrar o ingresso dos amigos (eu pagaria). :lol:
Parabéns!
p.s. Se não for pedir muito, tira uma foto mais clara pra vermos melhor e uma com o Windows na LG. Vlw! :yes:
 
Sem frescuras?

Um Monitor GIGANTE! o BOX DO MATRIX e o Xbox 360 Halo Edition!
 
o contonete ali e para limpar o teclado ou as orelhas..??rssss
 
Gostei do cantinho bypsycho2k! Nunca tinha visto essa versao do 360..:eek:
só não gostei do cigarro ali em cima..:no:
 
Fala Galera, eu mandei um tempo, mais mudei de cantinho

segue as fotos
 

Attachments

  • DSC08792.JPG
    DSC08792.JPG
    104.4 KB · Visitas: 618
  • DSC08795.JPG
    DSC08795.JPG
    101.6 KB · Visitas: 612
  • DSC08793.JPG
    DSC08793.JPG
    104.5 KB · Visitas: 605
  • DSC08794.JPG
    DSC08794.JPG
    112.2 KB · Visitas: 598
Esse monitorzinho da LG é guerreiro! hehe
Massa o cantinho!

Valeu, brother.
Olha, esse é guerreiro mesmo. Pra você ver, meu violão já caiu de cima do armário em cima dele, ele já caiu da cama com a tela pro chão e nada aconteceu...
Esse não morre mais.
 
Esse gabinete é bem bacana, mas pela altura que ficou ali e eu fizesse igual aqui, eu teria que usar escada pra colocar o CD no drive... hehe....


Um abraço,

Peter

Olha, ele não fica tão alto assim não, rapaz. Fica bem na minha altura.
 
ae Mendes_Jr tais virado nun felipe massa hein!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muitu show teu canto brother!
;)
 
bergamo... cantinho totalmente imprivisado hein..
maneiro o buraco no movel para as baias de cd. huauha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo