Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hotsauce2007

ta fino o canto cara..., d+
 
cara...saiu a 2900,00 com NF e garantia de 1 ano,isso aqui no RJ....em loja fisica....e veio com 3gb.Vale mto a pena....to instalando agora o xp nele.

Caramba, de graça...
ja conseguiu os driver do XP pra ele?
A HP não fornece no site, vc tem que correr atraz na net
e outra..se vc nao por o XP feito pra Tablet, vc perde as funcionalidades do Touch. :yes:
 
Hotsauce, como vc ligou os sistemas de som? Tem como vc postar a foto ou explicar, por favor? Não sabia que era possivel ligar dois sistemas juntos.
Fuderoso teu canto, esse fliper ai ta rulando total!!!!
Abraço

fala velho...


ligando eles em um adaptador P2

este aqui oh:

p2para2fones.jpg



ai é so alegria...rs
 
fala velho...


ligando eles em um adaptador P2

este aqui oh:

ai é so alegria...rs

Olha, uso isso... mas nem curto. A minha placa de som antes dessa, tinha como regular para 2 saidas, e eu usava as duas. Com essa porcaria de placa de som, eu acho que não tem como fazer isso. E as vezes da umas interferências bizarras com esse aparelho.
 
pode cre...


aqui fico sussa pq a supreme fx 2 é show...
e antes eu tinha uma AC1 da razer junto com a Supreme...era lindo tb...hahhhahahahha
 
Hotsauce, vc executou meu sonhe de uns 10 anos pelo menos hauhauhauhau

Meus 2 sonhos são esse que vc montou e um também para simulador de carro, tipo uma amarção de metal com banco conha de carro, volante com pedais fudaraços (G25) e uma (ou tres) tela(s) fixadas na frente!
 
ai ai.. quero um fliper pramim! xD
 
Hotsauce, vc executou meu sonhe de uns 10 anos pelo menos hauhauhauhau

Meus 2 sonhos são esse que vc montou e um também para simulador de carro, tipo uma amarção de metal com banco conha de carro, volante com pedais fudaraços (G25) e uma (ou tres) tela(s) fixadas na frente!

esse do carro eu vi la no PY pra vender em uma loja....tava 1mil e poucos não lembro se dolares ou reais já.... mas em vez de 3 monitores era apenas 1 de 22" wide...mas era mto legal ja...hehe

aqui vai uma foto dele:

 
Hotsauce, vc executou meu sonhe de uns 10 anos pelo menos hauhauhauhau

Meus 2 sonhos são esse que vc montou e um também para simulador de carro, tipo uma amarção de metal com banco conha de carro, volante com pedais fudaraços (G25) e uma (ou tres) tela(s) fixadas na frente!

haahhaahahahahha


esse projeto esta quase terminado ja cara...
só me falta o maldito banco da sparco...q eu nao acho...

o meu vai ficar assim:


http://www.youtube.com/watch?v=mhkxpKCEKc0&feature=iv


se vc souber onde vende 1 banco somente, e a um preço legal...
ja era...
manda ae q eu compro...hahahaha



quanto ao restante...valeu galera pelos elogios...
esse quarto ae ta a anos sendo modificado e etc...
proximo passso agora é um projetor ou uma full hd pra brincar no simulador de carro...:wub:
 
versao tudu bagunçado (normal)
eu comprei essa fonte sabendo q tinha um led (extream 550w), mas isso no escuro ilumina muito euheuhue, ficou gay demais pqp uehue

p9050002fr9.jpg



p9050004lz1.jpg
 
poxaa a Galera so tem catinho bom :lol::lol:
dae Mkamachi seu cantinho ta ótimo tbm! :yes: da ate vergonha postar o meu canto da diversao heheheh
 
Caramba, de graça...
ja conseguiu os driver do XP pra ele?
A HP não fornece no site, vc tem que correr atraz na net
e outra..se vc nao por o XP feito pra Tablet, vc perde as funcionalidades do Touch. :yes:

Instalei o touch, o problema de formatar ele é q vc precisa do driver do hd raid.Mas conssegui sem problemas...se quizer posso passar...junto com os drivers dele todo....e ñ perde nada do touch...nem da rotação da tela...ta perfeita. :yes:
 
haahhaahahahahha


esse projeto esta quase terminado ja cara...
só me falta o maldito banco da sparco...q eu nao acho...

o meu vai ficar assim:


http://www.youtube.com/watch?v=mhkxpKCEKc0&feature=iv


se vc souber onde vende 1 banco somente, e a um preço legal...
ja era...
manda ae q eu compro...hahahaha\



quanto ao restante...valeu galera pelos elogios...
esse quarto ae ta a anos sendo modificado e etc...
proximo passso agora é um projetor ou uma full hd pra brincar no simulador de carro...:wub:

Sparco eh meio ruinzinho de comprar no Brasil, mas pq nao um San Marino ou mesmo da Shutt? Sei que não é um SPARCO mas po, pro que é, tá valendo...

Po, se tu completar a parada vai ficar IRAAAAAAAADO, pena que aqui não tenho espaço para fazer isso, moro num apartamento OVO....
 
esse do carro eu vi la no PY pra vender em uma loja....tava 1mil e poucos não lembro se dolares ou reais já.... mas em vez de 3 monitores era apenas 1 de 22" wide...mas era mto legal ja...hehe

aqui vai uma foto dele:

Show de bola! era esse mesmo que precisava heheheh, soh que o problema que nao tenho onde colocar esse trambolho aki... se existisse algo portátil... ahuahau
 
Tah ae meu canto:





Flws galera!
 
POOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAA, q merd% velho, acho q meu canto nunca vai fazer jus aos cantos q ces tem velho, putz, quando os caras não tem uns homes fuderosos, tem um case fuderoso, ou um macbook pro, ou um hard da porra, ou um lcd 32/42/46:rolleyes: ou um fliperama(WTF):confused:,

tava pensando em postar o meu depois desse up q to fazendo agora mas agora fiquei até envergonhado:sleep:

Antigamente eu só via uns cantos massa assim nos foruns americanos, mas o de voces ultimamente não tem devido em nada, parabens.
 
bem legal cara o case e essa arvore de luz fico muito show em cima do gabinete

Vlw cara!!
Essa iluminação azul do meu case eh tudo leds de 10mm...
hj comprei 6 leds de 10mm tbm mas são verdes...
depois eu posto fotos de como ficou o case...:wub:

Flws
 
Hotsauce, e como é esse esquema de 2 HT no PC ? Vc instala o segundo atraves desse aparelho aí e boa ??? Mas nao tem entradas na placa mae, como faz ?
 
Hotsauce, e como é esse esquema de 2 HT no PC ? Vc instala o segundo atraves desse aparelho aí e boa ??? Mas nao tem entradas na placa mae, como faz ?



fala velho


coloquei o adaptador , 1 em cada saida da placa de som, assim fiquei com 2 entradas, testei antes com 1 home e com 2...notei q nao perdeu potencia ou qualidade...pelo menos eu nao notei...
e ainda fico bemmmmmmmmmm mais forte e melhor...haha

pode usar de boas...
so o complicado é q esses adaptador são uma porcaria...digo...o material e etc...uma pena eu nao achar um desses de qualidade...aqui no centro eu paguei 2,00 reais em cada...:wub:
 
fala velho


coloquei o adaptador , 1 em cada saida da placa de som, assim fiquei com 2 entradas, testei antes com 1 home e com 2...notei q nao perdeu potencia ou qualidade...pelo menos eu nao notei...
e ainda fico bemmmmmmmmmm mais forte e melhor...haha

pode usar de boas...
so o complicado é q esses adaptador são uma porcaria...digo...o material e etc...uma pena eu nao achar um desses de qualidade...aqui no centro eu paguei 2,00 reais em cada...:wub:

O meu Logitech X-530 tem 3 entradas pra plugar na placa mae, daí so sobra a rosa (microfone) e uma cinza ( q nao lembro pra q server), dai eu ligaria aonde um segundo home? :huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo