• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
minha bagunça aí
 

Attachments

  • 29az.jpg
    29az.jpg
    57.9 KB · Visitas: 2,074
............
 

Attachments

  • 15mn.jpg
    15mn.jpg
    46.3 KB · Visitas: 2,074
Ta Aí meu cantinho Atualizado! (28/12/2004)
 

Attachments

  • Imagem 036.jpg
    Imagem 036.jpg
    145.9 KB · Visitas: 2,050
outro angulo!
 

Attachments

  • Imagem 031.jpg
    Imagem 031.jpg
    152 KB · Visitas: 2,049
caixas

hehei mesmo kit de caixas que eu :cool:
 
esse kit de caixas de som apavora né!
ta tudo ligado junto!!!
pc+playstation2

ta um som infernal!!!

Abraços!
 
Velho cantinho de alegrias e tristezas....
 

Attachments

  • meu-cantinho.jpg
    meu-cantinho.jpg
    60.6 KB · Visitas: 1,919
DarkHunter disse:
Velho cantinho de alegrias e tristezas....

Tristezas, .::Radeon 8500LE::.

uhauhahuauhahua. foda cara.
 
Gustavo Lopes disse:
outro angulo!

Sem ser chato e maldoso, mas vendo essas latinhas todas ai me deu uma PUTA vontade de jogar uma bolinha de tenis nelas :D !!!



HEHEEHEEHH
 
Oloco Brother!!!!
minha coleçao de + de 3.500
latas!
nem brinque com uma desgraça dessas!!!!

huauhaauhauhahahaahuhauhaauhauhuauhauhahuahahuuahuah
 
Micro_1 disse:
Tristezas, .::Radeon 8500LE::.

uhauhahuauhahua. foda cara.

aheuhaeuhea.. podekrer.. muito foda.. :(
Mas se Deus quiser esse ano sai um $$ a mais pra mim...
 
Cantinho Atualizado

Segue A AtualizaÇÃo
 

Attachments

  • ATUAL 001.JPG
    ATUAL 001.JPG
    93.3 KB · Visitas: 1,860
Cantinho No Trabalho

Segue Mais Uma
 

Attachments

  • ATUALMTX 006.JPG
    ATUALMTX 006.JPG
    112.1 KB · Visitas: 1,811
Meu cantinho é bem simples. :rolleyes:
 

Attachments

  • dfsadff.jpg
    dfsadff.jpg
    133.6 KB · Visitas: 1,783
Skate disse:
:D :O :xtracool: :D
Eh vc? uhauhahuauhauha..

O cantinho tem cara simples mesmo, mas é power inside..
Pra min vale bem mais um hardware foda do que um Pc bonito..
 
Meu cantigo... :D

com o monitor da minha irmã pq o meu tá no conserto... :boring:

[]'s
 

Attachments

  • cantigo.jpg
    cantigo.jpg
    83.4 KB · Visitas: 1,747
PAULOAMORIN disse:
Segue Mais Uma
aonde vc mora ??? vo leva um caminhao ai e carrega td huahuahuahua zuacao... q q vc faz com aquilo td?
 
maneiro os pézinhos traseiros das suas caixinhas de som!!

DeadKenny disse:
Meu cantigo... :D

com o monitor da minha irmã pq o meu tá no conserto... :boring:

[]'s

POW Show esses pézinhos da sua INSPIRE.. qual é essa 5.1? ou 6.1 ?? achei maneiros, onde vc comprou?? qaunto custa, no caso prescisaria de 4!!! 2 laterais e 2 traseiros!!

valow abraços!!! :)
 
Germano disse:
POW Show esses pézinhos da sua INSPIRE.. qual é essa 5.1? ou 6.1 ?? achei maneiros, onde vc comprou?? qaunto custa, no caso prescisaria de 4!!! 2 laterais e 2 traseiros!!

valow abraços!!! :)

O meu kit eh 5.1 mesmo...
Comprei aqui em Brasília, numa empresa pequena que faz pedestais de qualidade muito boa...pra vc ter uma idéia a qualidade destes pedestais é bem melhor que os da Sony que são mais caros...

Eu paguei R$100 nos dois...tentei achar na net mais barato mas não tem... :boring:
No teu caso que é 7.1, acho melhor tu mandar fazer em um serralheiro que fica mais barato, é fica do jeito que vc quiser tb...
Tu pode mandar fazer no "molde" do da creative mesmo. ;)

[]'s
 
Resposta Do Cantinho

FaÇo EdiÇÃo De VÍdeo Aquela É Uma EstaÇÃo NÃo Linear Matrox Digisuite Dtv De Us$20.000,00 Ela Tem Uma Raid Scsi De 8hds Totalizando 1tb
 
PAULOAMORIN disse:
FaÇo EdiÇÃo De VÍdeo Aquela É Uma EstaÇÃo NÃo Linear Matrox Digisuite Dtv De Us$20.000,00 Ela Tem Uma Raid Scsi De 8hds Totalizando 1tb

Mto absurdo :eek: :eek:

Por acaso paulo amorin, vc ja trabalhou em alguma revista de games? Parece q jah li seu nome em algum lugar...
 
PAULOAMORIN disse:
FaÇo EdiÇÃo De VÍdeo Aquela É Uma EstaÇÃo NÃo Linear Matrox Digisuite Dtv De Us$20.000,00 Ela Tem Uma Raid Scsi De 8hds Totalizando 1tb

ahuahuaauhua mto doido :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo