Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se alguem conhecer um marceneiro bom e barato em Sampa, de preferencia zona norte para indicar.

Agradeço! (aka Qualifico)
 
Esse é meu novo canto.

csrw.jpg
 
Minha atual humilde mesinha sofrida. Assim que ficar pronto, posto fotos do meu novo projeto.
Y0UPwkB.jpg
 
Toda vez que entro aqui me sinto pobre! kkkkkkkk:bwahaha:
Dá até vergonha de mostrar meu canto.
 
Última edição:
Cara, você não "sofre" com esse monitor? Nem tanto pelo tamanho, mas pela posição dele. Coloca na parede. Além de tampar a tomada, acredito que vai ficar melhor na postura.

pior que nem sofro, mas deixa de ser uma boa ideia essa sua hehehe
 
RÊÊÊÊIIIIIZZZZEEEEERRRRRR!!!!!111 :br: :br: :br: :br:
 
RÊÊÊÊIIIIIZZZZEEEEERRRRRR!!!!!111 :br: :br: :br: :br:

Nao entendo essas pessoas que nao gostamde marca gamer, tudo bem fone e tudo mais, mas mouse cara? um dos melhores mouses para fps é o deathadder, ainda mais a versao 2013, muitas pessoas ficam criticando e tudo mais, mas nao entendo... sinceramente, se experimentassem nao trocariam. Vlw ae, nao sou fanboy nem nada, mas eu tenho um e ja experimentaei de varias outras, steelseries, zowie,... e nao troco por nenhum deles.
@topic pc muito bom cara, e como amigo acima citou, monitor nao doi a cabeca nao kk? parece que precisa ficar olhando pra cima pra mecher kkkkk torcicolo desgracado...
 
aos poucos to tentando melhor meu cantinho... em breve o PC vai pra uma prateleira, pra liberar espaço na mesa, e a parede receberá uma pintura de leve!!!

vo tentar ao máximo verticalizar o quarto, visto que não tenho mais espaço pra nada!

y9zj.jpg


alguns perifericos...entre eles, minha coleçãop de mouses gamer... Razer Mamba 3.5G á venda, em breve indo embora :trollfail:

OBS: o Razer Onza ( não o TOurnament BF3, e sim o antigo) tmb tá indo embora, ja que ganhei o BF3 Edition da patroa!

1k2f.jpg



Um pouco dos meus games, Livros e DVD's de musica

gwc9.jpg



estou aberto a sugestões e dicas sobre mudanças!! :D
 
Última edição:
Nao entendo essas pessoas que nao gostamde marca gamer, tudo bem fone e tudo mais, mas mouse cara? um dos melhores mouses para fps é o deathadder, ainda mais a versao 2013, muitas pessoas ficam criticando e tudo mais, mas nao entendo... sinceramente, se experimentassem nao trocariam. Vlw ae, nao sou fanboy nem nada, mas eu tenho um e ja experimentaei de varias outras, steelseries, zowie,... e nao troco por nenhum deles.
@topic pc muito bom cara, e como amigo acima citou, monitor nao doi a cabeca nao kk? parece que precisa ficar olhando pra cima pra mecher kkkkk torcicolo desgracado...

:br::fanboys::br:




:haters:
 
Potato cam :awesome:

1240464_518411378238638_1656022355_n.jpg


946699_518411328238643_1943455078_n.jpg


37804_518411308238645_241338114_n.jpg


532148_518411284905314_631520088_n.jpg
 
Aí essa Bagaça :lol2::lol2:

2lmh.jpg


0dst.jpg


m77o.jpg


Bonus/Velharia

ovyb.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo