Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caceta, 3 telas e ainda uma TV do lado :gente:
TOP demais :mondie:

Na verdade são cinco telas...

ot6e.jpg

2fzb.jpg


A "tv do lado" são dois monitores dell ultrasharp de 23" e 22" ligados no segundo pc :awesome:

Parabéns pelo cantinho!

Qual SO você usa? Tenho dois monitores aqui e estou usando o W8 e queria papéis de parede diferente nos monitores.

Win7. Uso um programa chamado "ultramon" no qual você pode costumizar vários monitores e colocar um wallpaper diferente pra cada um deles.
 
Fotos tiradas pelo Motorola D3. Acabei de trocar o PC e ainda não comprei VGA. Se souberem de alguma 770 por menos de R$ 1.300,00...













 
Re: Foto do seu Cantinho - [1024x768 max] #2


Essa cadeira e essa mesa, pegasse aonde?
 
Essa cadeira e essa mesa, pegasse aonde?

A bancada mandei fazer (móveis planejados), é de MDF.

A cadeira é da marca Cavaletti. Custou R$ 540,00. Garantia de 6 anos (na espuma e no mecanismo). É excelente, tem ajuste p/ cima e p/ baixo e ajuste do encosto p/ frente e p/trás.
 

Tá muito bacana só toma cuidado com esse subwoofer perto da cpu (HDs). Abraço!
 
29atmbp.jpg


jhyv.jpg


essas manchas preta =( bad
 

Meu canto é praticamente identico ao seu, essa bancada quase deste tamanho, monitor e impressora (que ocupa muito espaço :damn:) Vou ver se faço um carrinho desse de por o gabinete aberto, pq o meu é fechado e pequeno demais, e também a minha mesa só é presa na parede, não tem tipo essa lateral do lado direito. Muuuito lindo o canto e soube aproveitar muito o bem o espaço, show de bola :awesome:
 
Cara, esse climatizador gela alguma coisa? Ou ele nem refresca o quarto?

pelo preco q paguei acho que compensa mais um ventilador msmo ... n achei que gela muito nao ... no max diminui uns 2 graus da temp ambiente ...

@torrentman ta tenso ! ! 31 graus nessa bagaca ! !
 
pelo preco q paguei acho que compensa mais um ventilador msmo ... n achei que gela muito nao ... no max diminui uns 2 graus da temp ambiente ...

@torrentman ta tenso ! ! 31 graus nessa bagaca ! !

Tava pensando em pegar um, mas então nem vou. Vou pegar um Split, aqui em porto alegre ta foda. Hoje ta uns 37 na sombra.
 
acredito que agora não tem mais nada para mecher no meu cantinho, rsrs, só quando auementar meu quarto de tamanho mesmo rs
1546401_564778953604076_710658674_n.jpg
 
Meu cantinho, minha vida. :melior:

uVNQZvr.jpg

Detalhe na Razerzêra (desssculpa, pro-guêiber paçando).



Sim, minha mesa é phoda de big. :mdr:
 
Galera o meu fone que quebrou é o Denon D5000

Em substituição comprei o novo modelo Denon Ah D600, estou aguardando chegar.

Segue fotos de onde quebrou

[url]http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/DSC04046_zps251cc46d.jpg[/URL]

[url]http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/DSC04047_zpsda3e3023.jpg[/URL]

Nas outras fotos parecia se preto onde estava, por isso pensei ser o D2000.

Agora que sei que é o D5000, fico mais triste ainda :feelbad:

Quando chegar o novo modelo (D600) passa um feedback em relação ao D5000.



@Topic

Consegui por as mãos em uma NEX :coolface:

Ainda não mudou nada (estou esperando o monitor) mas agora a foto tem uma qualidade digna :haha:

_DSC0677.jpg
 
Última edição:
Aqui está assim:

DSC_0133_zps990e6885.jpg



O hardware é o da assinatura.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo