Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nas outras fotos parecia se preto onde estava, por isso pensei ser o D2000.

Agora que sei que é o D5000, fico mais triste ainda :feelbad:

Quando chegar o novo modelo (D600) passa um feedback em relação ao D5000.



@Topic

Consegui por as mãos em uma NEX :coolface:

Ainda não mudou nada (estou esperando o monitor) mas agora a foto tem uma qualidade digna :haha:

http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/_DSC0677.jpg

Animal seu cantinho, parabéns! :megusta:

esse som seria o Edifier R1600t plus? sempre quis saber quando eh melhor usar um som 2.0 e quando eh melhor um 2.1 =X sabe me dizer?
 
Animal seu cantinho, parabéns! :megusta:

esse som seria o Edifier R1600t plus? sempre quis saber quando eh melhor usar um som 2.0 e quando eh melhor um 2.1 =X sabe me dizer?

É uma R1600 Plus sim!

Sobre comparação, bom.. Já tive o Edifier X100 que é 2.1 e não tem como comparar.. o X100 até vibrava mais, mas embolada MUITO as músicas e as pancadas secas (rock) não ficava tão bom quanto esse Edifier, além de não distorcer a música nem no volume máximo (que é bem maior que o da X100).
 
Vale uma de "meio cantinho"? Hehe, é que pegou apenas uma metade, estreando o novo case corsair 350D.


 
Muito bonito esse 350D
onde vende?

será que cabe uma ASROCK Z77 EXTREME 4 + A 7970 DCII ?


Valeu amigo, comprei na waz em BH. No seu caso, caberia uma extreme4-m por ser um case micro atx.:joia:

TOP heinnn fred, cantinho bem estiloso juntamente com esse case :D

Show mano Cata, depois posto foto do canto todo com ele, gabinete fera demais, tô curtindo muito, ainda falta a fita de led que comprei chegar pra dar uma luz branca dentro do case. :hihi:
 
Case + R.A.T = combinação perfeita. Show de bota Fred77.
 
Beleza Pessoal?

Falta ainda diversos Upgrades, mas com o tempo vou moldando da minha forma...
*PC da assinatura

uq82.jpg


hzwt.jpg


Close do Gabinete:
gy09.jpg


Espero que tenham gostado...

Grande Abraço...
 
Beleza Pessoal?

Falta ainda diversos Upgrades, mas com o tempo vou moldando da minha forma...
*PC da assinatura

http://imageshack.us/a/img202/8532/uq82.jpg

http://imageshack.us/a/img401/9277/hzwt.jpg

Close do Gabinete:
http://imageshack.us/a/img41/987/gy09.jpg

Espero que tenham gostado...

Grande Abraço...


Show demais seu cantinho man. Tenho algumas perguntas para fazer:

Essa mesa foi comprada ou você fez?
Quanto a iluminação do seu gabinete. por um acaso é cathode white? Onde por gentileza você conseguiu comprar?
Cadeira show de bola: que modelo é esse?

Um abraço.
 
Opá, mostro sim cara, deixa comigo, valeu ae!!!!



Valeu amigo, com certeza, combinação aqui tá ficando perfeita, hehe. Valeu!!!


Ainda bem que deu sorte com o R.A.T mano. Não sei se você leu, mas eles estão tendo muitos problemas com esses mouses.
Então você foi um felizardo :coolface::awesome:.
 
Vendo canto do pessoal fico aqui de olho nas cadeiras, puts como a minha é desconfortável... fazendo falta alguma coisa bacana aqui também!

Parabéns ao pessoal, cantinhos show!
 
Vendo canto do pessoal fico aqui de olho nas cadeiras, puts como a minha é desconfortável... fazendo falta alguma coisa bacana aqui também!

Parabéns ao pessoal, cantinhos show!

Justamente, fico com vontade de tacar a minha "de praia" no inferno :damn:
 
Fico muito feliz que gostaram...
Aguadeço a todos os elogios, não foi fácil ter o $$ para comprar meu setup... :conte:


Vou responder essa pergunta que responde todas :haha:



Show demais seu cantinho man. Tenho algumas perguntas para fazer:

Essa mesa foi comprada ou você fez?
Quanto a iluminação do seu gabinete. por um acaso é cathode white? Onde por gentileza você conseguiu comprar?
Cadeira show de bola: que modelo é esse?

Um abraço.

- Foi projetada por mim (sou designer e não foi difícil, posso repassar o projeto se alguem quiser), e montada pelo meu pai (tenho 18 anos, sou um fiasco com madeira :coolface:).
Foi feita com apenas uma chapa de mdf, ficou baratinnn (se não me engano, nem passou de 350 dilmas :awesome: ).
- Quanto a iluminação, coloquei uma fita de leds smd's branco com dupla face 3M. (paguei em 2 metros de fita R$70,00)
- Sempre fui apaixonado por essa cadeiras presidente, nunca tive, quando sobrou $$$, comprei, foi aqui na minha cidade, eles não
tem site e não tem descrição de modelo, sorry, mas no ML acha fácil (paguei R$480,00)

Quanto ao meus odiados aspirais, sim, vou comprar sleeves, eh muito difícil achar sleeves brancos no Brasil, no Guerra Digital tem, mas
ainda não me deu vontade de comprar (uma mobo nova eh prioridade)...

Grande abraço
 
Fico muito feliz que gostaram...
Aguadeço a todos os elogios, não foi fácil ter o $$ para comprar meu setup... :conte:


Vou responder essa pergunta que responde todas :haha:





- Foi projetada por mim (sou designer e não foi difícil, posso repassar o projeto se alguem quiser), e montada pelo meu pai (tenho 18 anos, sou um fiasco com madeira :coolface:).
Foi feita com apenas uma chapa de mdf, ficou baratinnn (se não me engano, nem passou de 350 dilmas :awesome: ).
- Quanto a iluminação, coloquei uma fita de leds smd's branco com dupla face 3M. (paguei em 2 metros de fita R$70,00)
- Sempre fui apaixonado por essa cadeiras presidente, nunca tive, quando sobrou $$$, comprei, foi aqui na minha cidade, eles não
tem site e não tem descrição de modelo, sorry, mas no ML acha fácil (paguei R$480,00)

Quanto ao meus odiados aspirais, sim, vou comprar sleeves, eh muito difícil achar sleeves brancos no Brasil, no Guerra Digital tem, mas
ainda não me deu vontade de comprar (uma mobo nova eh prioridade)...

Grande abraço

Caramba são caras essas cadeiras... R$480... mas deve ser um conforto só né? vlw!
 
Bom pessoal, desculpem estar postando novamente, não é muito novo, mas como me pediram, segue ai as fotos do meu cantinho com o case novo. Espero que curtam.


 
Esses caras usam o pc organizado assim no dia-a-dia ou so para postar aqui :cereal::cereal:


Porque aqui não consigo nem organizar para postar aqui :okay::okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo