Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem aqui amigo, a mesa dele é semelhante a 7.
http://www.depositosantafe.com.br/produtos/mesas-de-jantar
E tem esse site aqui também https://artemoveisrusticos.com.br/Mesa-Retangular-Madeira

Recomendo da uma olhada no Mercado Livre também, porque sempre tem anúncio desses móveis usados.

Essa mesmo a minha tem 1.80 x 0.9m

Na epoca paguei R$400, bons tempos....Mas ainda ta barata pela qualidade dela, mas ja adianto que 1.80 eh gigante, pensa bem se tem espaco.
 
IMG_20131230_192821.jpg


Agora a mesa ficou normal.
Já comprei um filtro de linha pra substituir esse lixinho com tomadas.

Me falta uma câmera decente.
Pensei em uma compacta qualquer, mas queria algo com foco manual.
 
Última edição:
Essa mesmo a minha tem 1.80 x 0.9m

Na epoca paguei R$400, bons tempos....Mas ainda ta barata pela qualidade dela, mas ja adianto que 1.80 eh gigante, pensa bem se tem espaco.

Sério que tu pagou R$400? Foi nesses sites mesmos?
------------
http://s24.postimg.org/3t3n55m4l/IMG_20131230_192821.jpg

Agora a mesa ficou normal.
Já comprei um filtro de linha pra substituir esse lixinho com tomadas.

Me falta uma câmera decente.


Pensei em uma compacta qualquer, mas queria algo com foco manual.

Comprou essa mesa aonde, amigo?
 
Sério que tu pagou R$400? Foi nesses sites mesmos?
------------
Comprou essa mesa aonde, amigo?

Valdar Móveis, tem na Colombo também.
Kappesberg 3180
 
Valdar Móveis, tem na Colombo também.
Kappesberg 3180

O que esta achando da mesa ? Pessoal do tópico de promoção estava com receio por ela ser parte em mdp.
 
O que esta achando da mesa ? Pessoal do tópico de promoção estava com receio por ela ser parte em mdp.

É bem firme, me surpreendi.
Pelo material, achei que fosse ser algo meio vagabundo, mas não... A mesa é bem pesada e quando você monta ela fica bem travada.
O acabamento também não é ruim, não mancha e nem arranha fácil.

A única coisa que não dá pra fazer é ficar desmontando ela.
É firme, pesada, não balança, agora, se desmontar umas 2x acho que o papo muda!
 
Bela TV :notbad:
Tu tinha monitor de qual tamanho antes dela? tá de boa pra navegar na net e talz? pros jogos é uma blz:megusta:

Usava um 19"

É mais fácil de se acostumar do que parece. :megusta:
 
Faz um bom tempo que não tem up no PC nem no cantinho...

Daqui a 1 ano estarei casado, aí eu posto uma nova foto do cantinho. Será que ainda haverá um cantinho e um PC para jogos na nova casa?

Fotos tiradas do celular, por isso a qualidade fraquinha...





 
Esse estabilizador aí... :mao:
Belo canto.... e bela tv/monitor... 40" fica bom pra usar internet e tals? flw!

Já comprei um filtro de linha, agora, o foda é que minha fonte tá zoada, então vou ter que pegar outra :feelbad:
Vou aproveitar o embalo, trocar o pc todo e parar de gastar.

Sim, melhor que pra jogar.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.

No meu novo AP quero transformar 1 dos 2 quartos em escritorio-sala de entretenimento.

Nesse quarto, irei colocar um TV de 40" + PS4 + Monitor Benq XLT24... + notebook + teclado.

Prefiro notebook ao invés de desktop, pois viajo muito e levo ele pra todo canto, e meus jogos estarão sempre comigo( :gaming:).

Nisso estou querendo colocar tudo isso ligado a um Home Theater. Na TV estaria ligado à GVT TV, além do PS4 e tb do notebook, via HDMI, para assistir filmes, séries e etc.

Também, quero ligar o note no HT, além da TV.

Essa mesa Kapesberg 3180 (http://www.colombo.com.br/produto/Moveis/Mesa-Diretor-3180-Kappesberg), caberia tudo sobre ela? :hmm2:

Não estou muito afim de pendurar a TV. Sobre o HT, estava de olho nesse: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/home-theater/blu-ray-3d-home-theater/HT-F5500K/ZD-spec

Será que me atende? :hmm2:
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.

No meu novo AP quero transformar 1 dos 2 quartos em escritorio-sala de entretenimento.

Nesse quarto, irei colocar um TV de 40" + PS4 + Monitor Benq XLT24... + notebook + teclado.

Prefiro notebook ao invés de desktop, pois viajo muito e levo ele pra todo canto, e meus jogos estarão sempre comigo( :gaming:).

Nisso estou querendo colocar tudo isso ligado a um Home Theater. Na TV estaria ligado à GVT TV, além do PS4 e tb do notebook, via HDMI, para assistir filmes, séries e etc.

Também, quero ligar o note no HT, além da TV.

Essa mesa Kapesberg 3180 (http://www.colombo.com.br/produto/Moveis/Mesa-Diretor-3180-Kappesberg), caberia tudo sobre ela? :hmm2:

Não estou muito afim de pendurar a TV. Sobre o HT, estava de olho nesse: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/home-theater/blu-ray-3d-home-theater/HT-F5500K/ZD-spec

Será que me atende? :hmm2:
Cabe sim, tranquilamente...
Fica minha dica de colocar a tv na parede e colocar o ps4 abaixo dela :D vai ficar bem esteticamente.
 
Cabe sim, tranquilamente...
Fica minha dica de colocar a tv na parede e colocar o ps4 abaixo dela :D vai ficar bem esteticamente.

Realmente, eu refiz o projeto do quarto com ela, e deu certinho, com a TV na parede ou não. Como ela tem 80 cm de profundidade cabe tudo que eu preciso, inclusive as caixas do Home.

Mas isso gera um problema, eu estou querendo colocar um sofá cama neste quarto, para quando receber visitas.

Este quarto tem 2x3 m. Colocarei essa mesa na parede de 3 m, sobrando 1,2 m para colocar uma sofá-cama aí.
 
Realmente, eu refiz o projeto do quarto com ela, e deu certinho, com a TV na parede ou não. Como ela tem 80 cm de profundidade cabe tudo que eu preciso, inclusive as caixas do Home.

Mas isso gera um problema, eu estou querendo colocar um sofá cama neste quarto, para quando receber visitas.

Este quarto tem 2x3 m. Colocarei essa mesa na parede de 3 m, sobrando 1,2 m para colocar uma sofá-cama aí.
cara tenho essa mesa a um ano e meio, e n tenho nada a reclamar, vc percebe já qndo abre a caixa, que ela já vêm muito bem embalada, com uma espécie de espuma que não deixa que as peças se machuquem no transporte. Recomendo demais.
 
Essa tabua de sustentação da Kappesberg 3180 não fica no fundo da mesa , fica mais pro meio dela , ela não chega a atrapalhar o espaço para as pernas, se quiser manter as pernas esticadas por exemplo , o espaço é suficiente ?
 
Essa tabua de sustentação da Kappesberg 3180 não fica no fundo da mesa , fica mais pro meio dela , ela não chega a atrapalhar o espaço para as pernas, se quiser manter as pernas esticadas por exemplo , o espaço é suficiente ?

Tenho 1.90m e estico tranquilo.
Só vai ficar ruim se você gosta de sentar bem perto da mesa.


Agora falta trocar o hardware, as minhas peças mais velhas estão com problemas. :feelbad:
 
Tenho 1.90m e estico tranquilo.
Só vai ficar ruim se você gosta de sentar bem perto da mesa.



Agora falta trocar o hardware, as minhas peças mais velhas estão com problemas. :feelbad:


Nossa do jeito q se falou, saiu até um lagrima aqui hehehehhe!

Relaxa, Hw é facil, o mais dificil e deixar o lugar do jeito que voce quer!:challenge::challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo