Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse contraste verde/preto ficou moh daora :megusta:

Obrigado. Logo tirarei essas pecas desse case para montar um rack soh para elas.
E depois colocarei um kit full atx decente para esse gabinete. Curti bastante esse contraste. Ja to enjoado de azul. rs
 
Fiz o orçamento hoje das pratilheiras de vidro , serão todas em vidro fume com suporte que aguenta até 30kg tudo ficou 300,00 agora só falta a mesa e depois vou tirar a metragem da mesma para mandar fazer um vidro fume para colocar por cima dela pra ficar mais bonito, liso e não estragar a mesa "RISCOS" , o vidro mais ou menos na metragem que quero vai ficar mais 300,00 e a cadeira 429,00 , sera uma boa grana de investimento porem vai valer a pena .

Minha duvida agora é levantar mais a tv e usar tbm 3 monitores em baixo para ficar mais confortável para trabalhar e estudar e deixar a tv só para games e os consoles ou deixar do jeito que esta , vou postar duas fotos de mais ou menos como vai ficar " a groso modo " e aguardo a opinião de vocês !!!

Modo 1

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/OPCcedilAtildeO1OK_zps18566c06.jpg


Modo 2

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/OPCcedilAtildeO2OK_zpsa42e2d54.jpg

Deus abençoe a todos !!!

Bom, não compreendo essa necessidade de muito "exibirem" caixas de produtos nas prateleiras, mas beleza, "eu" não colocaria, pouparia dinheiros dessas prateleiras, mas gosto é gosto e quem que tem que gostar do nosso canto é agente não os outros!

Das duas opções, varia muito pelo uso, se vai colocar 3 monitores e a TV para games, a não ser por algum motivo de necessidade, não faz muito sentido, 3 monitores para game seria legal, "desde que seu PC suporte isso" mas nesse caso, não tem fundamento a TV (isso tudo pensando em games no PC).

Se você quer uma TV (para assistir e jogar pelo videogame) beleza, pode sim usar só ela para tudo (TV, game e PC), você economiza uma boa grana que seria investida nos monitores. Também para jogar, tando PC como videogame, a altura fica melhor, pois a TV em cima dos monitores fica menos confortável. O lado negativo fica para usar a TV computado como monitor, tem pessoas que não se adaptam muito, como não uso, não sei como seria. Se for o caso de usar somente a TV para tudo, talvez vale a pena investir em uma que tem a opção "PIP" que você pode usar ela com monitor e TV ao mesmo tempo! "Tenho 2 samsung que possuem PIP".

Agora se você também achar a TV desconfortável para usar como monitor coloca um único monitor "descente" e em cima dele coloca a TV, pois nesse caso em alguma circunstancia você poderia usar a TV como tela secundaria, sem necessidade de outros monitores.

Em qualquer uma das opções toma cuidado com altura que você vai colocar principalmente a TV, pois você deve procurar centralizar o meio da TV com a altura de seus olhos (você sentado) ex. na sua montagem, opção 1, se colocar nessa altura, provavelmente você vai usar olhando para cima, nesse caso ela teria que ficar mais baixa, mais próxima a mesa. Já na opção 2 uns 4 dedos acima do monitor já está bom, dai só inclinar levemente ela para baixo. Mas mesmo assim, assistir TV e usar o computador, não fica muito confortável. já nessa opção, para jogar, afastou um pouco da mesa, já fica uma opção mais satisfatória.
 
Finalmente terminei de montar meu PC! Config nova, cantinho arrumado, agora vou aproveitar. Amanhã tiro umas fotos melhores, mais de longe.

O cooler stock das GTX novas, pqp, coisa linda, :megusta:

ip7a5t.jpg
 
pc redondinho, rodando em stock, tudo lindo...parabéns! :joia:

Pô, vlw cara! Montar esse mini itx era um sonho antigo que tive sorte em realizar. Tudo stock, tudo redondo, liso, silencioso, praticamente um video-game, só sentar e ligar!

Vou tentar arranjar espaço pra um H60 ai ainda. Por incrível que pareça, o que está fazendo mais barulho no PC todo é o cooler stock do 4771 :fuuu:

Abs!
 
Bom, não compreendo essa necessidade de muito "exibirem" caixas de produtos nas prateleiras, mas beleza, "eu" não colocaria, pouparia dinheiros dessas prateleiras, mas gosto é gosto e quem que tem que gostar do nosso canto é agente não os outros!

Das duas opções, varia muito pelo uso, se vai colocar 3 monitores e a TV para games, a não ser por algum motivo de necessidade, não faz muito sentido, 3 monitores para game seria legal, "desde que seu PC suporte isso" mas nesse caso, não tem fundamento a TV (isso tudo pensando em games no PC).


Se você quer uma TV (para assistir e jogar pelo videogame) beleza, pode sim usar só ela para tudo (TV, game e PC), você economiza uma boa grana que seria investida nos monitores. Também para jogar, tando PC como videogame, a altura fica melhor, pois a TV em cima dos monitores fica menos confortável. O lado negativo fica para usar a TV computado como monitor, tem pessoas que não se adaptam muito, como não uso, não sei como seria. Se for o caso de usar somente a TV para tudo, talvez vale a pena investir em uma que tem a opção "PIP" que você pode usar ela com monitor e TV ao mesmo tempo! "Tenho 2 samsung que possuem PIP".

Agora se você também achar a TV desconfortável para usar como monitor coloca um único monitor "descente" e em cima dele coloca a TV, pois nesse caso em alguma circunstancia você poderia usar a TV como tela secundaria, sem necessidade de outros monitores.

Em qualquer uma das opções toma cuidado com altura que você vai colocar principalmente a TV, pois você deve procurar centralizar o meio da TV com a altura de seus olhos (você sentado) ex. na sua montagem, opção 1, se colocar nessa altura, provavelmente você vai usar olhando para cima, nesse caso ela teria que ficar mais baixa, mais próxima a mesa. Já na opção 2 uns 4 dedos acima do monitor já está bom, dai só inclinar levemente ela para baixo. Mas mesmo assim, assistir TV e usar o computador, não fica muito confortável. já nessa opção, para jogar, afastou um pouco da mesa, já fica uma opção mais satisfatória.

Então , sobre as caixas sim se eu não tivesse elas economizaria bastante porem como tenho uma loja de games online e vendo games tenho que deixá-las em algum lugar , lembrando que não são só caixas " tem console dentro " e como sou casado não posso sair amontoando coisas pelo meio da sala pois eu e a patroa gostamos das coisas organizadas , pensei então ou coloco elas ali ou em cima do guarda roupa , pois não tenho mais lugares então como já vou dar uma ajeitada no cantinho preferi deixá-las ali mesmo , sobre os monitores já tenho esses 3 que são da LG de 19p cada ja não teria que gastar com eles e pc pra aguentar vou usar o da minha assinatura porem com 2 GTX 660 por enquanto só deixei uma instalada e outra esta na caixa mais caso fosse usar os 3 monitores já iria colocar a outra, o treta de usar a tv de 32 como monitor é que fica muito próximo da vista , forçando um pouco , claro que uso ela no modo filme para não forçar muito , ai na opção dois ficaria assim usaria os monitores para trabalho e estudo e quando fosse jogar algo tanto no pc como nos consoles usaria a tv de 32 que tbm ja tenho e por sinal tem PIP " maior barato " ai quando eu fosse jogar só afastaria um pouco a cadeira e iria ficar perfeito . por isso estou pensando mesmo em ficar com a opção 2 mesmo .
 
Ta praticamente 75% completo o cantinho :p

Falta a chapa de vidro na mesa (para não ficar marca de dedo na mesa e deixar mais liso, mas não sei se vou comprar ou não), organização dos cabos na parte de trás, o monitor novo que irei comprar (Dell U2713HM) e talvez um suporte para 2 monitores (um suporte para os 2 ou um suporte pra cada).
Passei o umas 5 horas colocando a prateleira (ficou mais ou menos mas deu uma boa esvaziada na mesa e nos cantos dela), arrumando a mesa e limpando o PC :p

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_0599.png

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_0600.png

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/IMG_0601.png

O meu monitor secundário na verdade é o BENQ, mas to usando o LG (o reserva de tudo) pois vendi o XL2420T e estou pra pegar o Dell.

Ficou top, mas tenta trocar esse mouse ai por algo de melhor qualidade e menos overpriced que esses Mad Catz com sensor bugado!! Com um teclado e fones top desse, merece ter um mouse de verdade!! :)
 
Fiz o orçamento hoje das pratilheiras de vidro , serão todas em vidro fume com suporte que aguenta até 30kg tudo ficou 300,00 agora só falta a mesa e depois vou tirar a metragem da mesma para mandar fazer um vidro fume para colocar por cima dela pra ficar mais bonito, liso e não estragar a mesa "RISCOS" , o vidro mais ou menos na metragem que quero vai ficar mais 300,00 e a cadeira 429,00 , sera uma boa grana de investimento porem vai valer a pena .

Minha duvida agora é levantar mais a tv e usar tbm 3 monitores em baixo para ficar mais confortável para trabalhar e estudar e deixar a tv só para games e os consoles ou deixar do jeito que esta , vou postar duas fotos de mais ou menos como vai ficar " a groso modo " e aguardo a opinião de vocês !!!

Modo 1

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/OPCcedilAtildeO1OK_zps18566c06.jpg


Modo 2

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/OPCcedilAtildeO2OK_zpsa42e2d54.jpg

Deus abençoe a todos !!!

Na minha opinião (Já tive Eyefinity) eu faria o Modo 2, porém ao invés de 3 monitores compraria um Dell Ultrawide e colocaria uma caixa de som 2.0 (estéreo) em baixo das prateleiras de vidro.

Único monitor que hoje acho viável para o Eyefinity é o U2414H, pois as bordas são realmente, muito finas, mas mesmo assim não voltaria a usar. :haha:

Finalmente terminei de montar meu PC! Config nova, cantinho arrumado, agora vou aproveitar. Amanhã tiro umas fotos melhores, mais de longe.

O cooler stock das GTX novas, pqp, coisa linda, :megusta:

http://i62.tinypic.com/ip7a5t.jpg

Aguardando uma foto com boa iluminação! parece ter ficado show, parabéns!
 
Não entendi esse SLI... como vc ta ligando a segunda VGA ali ???

psm eh um cabo riser. Este pc nao eh para jogos eh para mineracao de Litecoin e altcoins.
Tanto que a placa esta espetada com o pci-e riser 1x para 16x. Se eu quiser desistir de mineracao ai eu faco o CrossfireX
1.jpg
 
psm eh um cabo riser. Este pc nao eh para jogos eh para mineracao de Litecoin e altcoins.
Tanto que a placa esta espetada com o pci-e riser 1x para 16x. Se eu quiser desistir de mineracao ai eu faco o CrossfireX

Ahhh tá... me tira uma dúvida aqui !!! Meu slot 8x parou de funcionar e eu estou sem meu sli, precisando trocar de placa mãe. Vc acha que eu colocando um rise desse resolveria meu problema ??? É uma boa saída de baixo custo hehehe... só tenho medo de mandar minha vga pro espaço !!

obs.: Ta valendo a pena fazer mineração ainda cara ??? Investimento alto, dificuldade absurda e consumo de energia sinistro :fovhappy:
 
Ahhh tá... me tira uma dúvida aqui !!! Meu slot 8x parou de funcionar e eu estou sem meu sli, precisando trocar de placa mãe. Vc acha que eu colocando um rise desse resolveria meu problema ??? É uma boa saída de baixo custo hehehe... só tenho medo de mandar minha vga pro espaço !!

obs.: Ta valendo a pena fazer mineração ainda cara ??? Investimento alto, dificuldade absurda e consumo de energia sinistro :fovhappy:

Usar riser para 1x / 16x para SLI.... esquece. Vai perder desempenho, e nem sei se funcionaria o SLI nesse caso.

OBS: tem diversas moedas alternativas com diff baixa e com bom rendimento. Esquema eh procurar e pegar e depois trocar por btc.
 
Na minha opinião (Já tive Eyefinity) eu faria o Modo 2, porém ao invés de 3 monitores compraria um Dell Ultrawide e colocaria uma caixa de som 2.0 (estéreo) em baixo das prateleiras de vidro.

Único monitor que hoje acho viável para o Eyefinity é o U2414H, pois as bordas são realmente, muito finas, mas mesmo assim não voltaria a usar. :haha:

Cara que ideia toppppppppppp !!! valew mesmo vou passar pra frente esses monitores que tenho e ja vou providenciar as caixas e o monitor citado Valew mesmo !!!

Deus abençoe !!!
 
Na minha opinião (Já tive Eyefinity) eu faria o Modo 2, porém ao invés de 3 monitores compraria um Dell Ultrawide e colocaria uma caixa de som 2.0 (estéreo) em baixo das prateleiras de vidro.

Único monitor que hoje acho viável para o Eyefinity é o U2414H, pois as bordas são realmente, muito finas, mas mesmo assim não voltaria a usar. :haha:

Cara que ideia toppppppppppp !!! valew mesmo vou passar pra frente esses monitores que tenho e ja vou providenciar as caixas e o monitor citado Valew mesmo !!!

Deus abençoe !!!

Só tenta esperar uma promoção, pois esse monitor é vendido por 2000 reais, mas já esteve diversas vezes por 1000~1200.

Sobre as caixas, infelizmente só tenho conhecimento da Edifiers, mas existem muitas outras no mercado... Aqui no Brasil indicaria as Edifier R1600T, R2000T e R2700T, se puder importar tem uma que sempre tive curiosidade de experimentar, a Audioengine A5+.
 
Bom, mais algumas fotos, como prometido.

3127mlu.jpg


t03uqt.jpg


v8hax2.jpg


1zg7sbm.jpg


29c4b51.jpg


2i6cc2e.jpg


54hes.jpg


2zjhva0.jpg


zohstf.jpg
 
Última edição:
Na minha opinião (Já tive Eyefinity) eu faria o Modo 2, porém ao invés de 3 monitores compraria um Dell Ultrawide e colocaria uma caixa de som 2.0 (estéreo) em baixo das prateleiras de vidro.

Único monitor que hoje acho viável para o Eyefinity é o U2414H, pois as bordas são realmente, muito finas, mas mesmo assim não voltaria a usar. :haha:

Cara que ideia toppppppppppp !!! valew mesmo vou passar pra frente esses monitores que tenho e ja vou providenciar as caixas e o monitor citado Valew mesmo !!!

Deus abençoe !!!

Não vai se arrepender! Monitor ultra wide é outra coisa, vai curtir! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo