Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gastou uns 1,2k em periféricos?:fovhappy:
Que vc tinha antes?

Colocando o teclado na conta não chega a 1k de periféricos!

Não tinha nada usava HS e mouse de R$30,00.

Só ter calma e garimpar pela net que você acha bons preços!

Abraço
 
Posta no compraram algo novo que vao te zuar até a morte..

Razer.. :haha:
 
Colocando o teclado na conta não chega a 1k de periféricos!

Não tinha nada usava HS e mouse de R$30,00.

Só ter calma e garimpar pela net que você acha bons preços!

Abraço

Mal ai mas **** mouse pad feio rs Achava bonito o Fragged mas esse novo acho horripilante ao extremo :argh:
 
Colocando o teclado na conta não chega a 1k de periféricos!

Não tinha nada usava HS e mouse de R$30,00.

Só ter calma e garimpar pela net que você acha bons preços!

Abraço

Ja gostei muito de ter KIT de uma so marca, mas hj acho que cada um tem uma coisa melhor que outra.
Nem tenho a intensão de comprar, so especular mesmo...:salario:
 
Mal ai mas **** mouse pad feio rs Achava bonito o Fragged mas esse novo acho horripilante ao extremo :argh:

Gosto né!

Posta no compraram algo novo que vao te zuar até a morte..

Razer.. :haha:

Não estou preocupado se vão me zuar, o importante é: gosto e estou satisfeito com meus equipamentos. Se trabalho honestamente e muito é para poder comprar qualquer coisa que ache que é satisfatório para minha pessoa e não para as outras!

O que sempre tem que existir é o respeito pelas escolhas que cada pessoa faz.

Abraço
------------
Ja gostei muito de ter KIT de uma so marca, mas hj acho que cada um tem uma coisa melhor que outra.
Nem tenho a intensão de comprar, so especular mesmo...:salario:

Também acho que separando os itens se consegue algo melhor aqui e ali, mas no fim pra min pesou o conjunto também por conta de estética do meu escritório!

Eu mesmo tenho muita vontade de ter o Trigger da CM Storm.
 
Gosto né!



Não estou preocupado se vão me zuar, o importante é: gosto e estou satisfeito com meus equipamentos. Se trabalho honestamente e muito é para poder comprar qualquer coisa que ache que é satisfatório para minha pessoa e não para as outras!

O que sempre tem que existir é o respeito pelas escolhas que cada pessoa faz.

Abraço
Calma amigo, brinquei só pq o pessoal aqui tem muito preconceito com a Razer.. Apesar de eu não achar um bom custo x beneficio os produtos dela, se vc tá feliz, é isso que importa.
 
Calma amigo, brinquei só pq o pessoal aqui tem muito preconceito com a Razer.. Apesar de eu não achar um bom custo x beneficio os produtos dela, se vc tá feliz, é isso que importa.

A razer tem sim produtos bons, mas foda é que no Brasil são muito superfaturado.
Agora eu só acho que a razer podia ter mantido esse padrão aqui nos mouse pads:
995129_Tapete-Razer-Goliathus-Extended-Control-Edition_1.jpeg
 
Calma amigo, brinquei só pq o pessoal aqui tem muito preconceito com a Razer.. Apesar de eu não achar um bom custo x beneficio os produtos Razer, se vc tá feliz, é isso que importa.

To calmo KNC, eu só falei porque vejo muita gente hipócrita por aqui indo de modinha mas ai você olha na assinatura ta lá um produto Razer, vejo que as pessoas não tem respeito pela escolha das outras.

Como falei mesmo acima eu tenho ciência de que se esquecer a ideia de "combinar" você consegue ter periféricos melhores no seu setup.

Podeira ter um teclado da CM, um HS da sennheiser etc

Mas eu nem sou tão exigente assim e tentei me ajustar ao máximo nos preços para não sair pagando absurdos, eu mesmo sou doido num Razer Mamba mas não tenho coragem de pagar tudo aquilo em um mouse então fui de DA que resolve meu problema e me deixa satisfeito com muito menos valor!

Me desculpe se meu último comentário lhe pareceu nervoso, não foi minha intenção! De qualquer forma peço desculpas!

Abraço
------------
A razer tem sim produtos bons, mas foda é que no Brasil são muito superfaturado.
Agora eu só acho que a razer podia ter mantido esse padrão aqui nos mouse pads:
http://cdn.sonigate.com/product_images/995129_Tapete-Razer-Goliathus-Extended-Control-Edition_1.jpeg

Sim aqui no BraZil Razer é uma falta de respeito, por exemplo você encontra os produtos na Saraiva, porém como que paga aqueles valores?

Ai tem que recorrer ao ML da vida PY e por ai vai, se não, não da mesmo!

Eu também acho a versão antiga mais bonita! Porém não achei feia demais a nova!

Mas eu não encontrei a antiga para venda com preço legal!
 
To calmo KNC, eu só falei porque vejo muita gente hipócrita por aqui indo de modinha mas ai você olha na assinatura ta lá um produto Razer, vejo que as pessoas não tem respeito pela escolha das outras.

Opa, agora a carapuça serviu.

É bom deixar bem claro que eu não odeio marcas, odeio produtos. A Razer tem produtos de qualidade, como os mouse pads, que eu adoro, mas também tem produtos absurdamente caros, como aquele teclado de membrana de 600 reais só porque é Razer e colorido. Fanboy e hater de marca tem mais que se fuder mesmo. Eu mesmo odeio iPhone com todas minhas forças, porque acho ridículo o que cobram por um iPhone 5, mas em compensação tenho um iPad Air, que eu acho disparado o melhor tablet já feito. Se vc curtiu seu teclado, já basta. Eu já tive esse seu setup de periféricos e foi o pior custo x benefício que já tive.
 
Última edição:
Ta aí meu cantinho, gostaria de comprar um headset bom no futuro, mas o preço de um bom realmente desmotiva...

jQwLzLs.jpg
 
Ta aí meu cantinho, gostaria de comprar um headset bom no futuro, mas o preço de um bom realmente desmotiva...

http://i.imgur.com/jQwLzLs.jpg

Cara o que você pode fazer é ter um Headset REALMENTE bom montado por você:
http://www.playtech.com.br/Fone-Superlux-HD-681-PRO-(ref-354660)-26476.aspx/p - R$93
http://www.ebay.com/itm/Zalman-ZM-M...3-5mm-High-Sensitivity-Mic-Clip-/221354599951 - US$ 15 +-

Este conjunto da de 1000 a 0 em qlqr Razer e SS

Em minha opinião o único Headset que presta de verdade, digo, digno se ser chamado de "Um BOM Headset" são os :

Sennheiser PC360 e seu irmão mais velhor PC350.
 
Última edição:
Ta aí meu cantinho, gostaria de comprar um headset bom no futuro, mas o preço de um bom realmente desmotiva...

http://i.imgur.com/jQwLzLs.jpg[url]...ltou arrumar minimamente os fios. Show! Abs.
 
Cara, seu cantinho tá show! Tive uma mesa idêntica a sua! Dois cavaletes de maneira e um tampão de vidro. O foda é ficar limpando as marcas de dedo :fuuu:
A estética do vidro é a que mais me agrada, mas num tem jeito tudo tem seu lado ruim né :fuuu:
Cara o que você pode fazer é ter um Headset REALMENTE bom montado por você:
http://www.playtech.com.br/Fone-Superlux-HD-681-PRO-(ref-354660)-26476.aspx/p - R$93
http://www.ebay.com/itm/Zalman-ZM-M...3-5mm-High-Sensitivity-Mic-Clip-/221354599951 - US$ 15 +-

Este conjunto da de 1000 a 0 em qlqr Razer e SS

Em minha opinião o único Headset que presta de verdade, digo, digno se ser chamado de "Um BOM Headset" são os :

Sennheiser PC360 e seu irmão mais velhor PC350.
Headset? Olha só o que o Neoguto escreveu aqui depois que comprou um Superlux de 120 reais em comparação ao Carcharias de 400/500 dele :bat:
E belo cantinho, adoro mesas de vidro :megusta:
Interessante, acho que vou boletar um hoje mesmo, valeu pela dica pessoal, aí no caso eu deixo o microfone junto do fio do fone e fica como um headset né?:gaming:
Bonito canto! Só faltou arrumar minimamente os fios. Show!

Abs.

Vlw, bem lembrado, vou arrumar assim que chegar em casa(o bom de postar nesse tópico é isso, a gente acaba dando uma arrumada na mesa, antes da foto tava um lixo só, hahaha).
 
Headset? Olha só o que o Neoguto escreveu aqui depois que comprou um Superlux de 120 reais em comparação ao Carcharias de 400/500 dele :bat:E belo cantinho, adoro mesas de vidro :megusta:
Eu comprei um Superlux hd681 e nao gostei do fone, preferir meu fone plantronics 780 que consigo escutar melhor os passos do pessoal
 
Eu comprei um Superlux hd681 e nao gostei do fone, preferir meu fone plantronics 780 que consigo escutar melhor os passos do pessoal

Plantronics é uma marca de qualidade comparada as outras marcas de fones "gamers", os produtos delas não se comparam as porcarias criadas pela razer e etc... O H681 é um fone de baixo custo, infelizmente nunca pude ouvir um 780, mas já usei um 377 e sei que é um belo Headset.
 
Dando a minha contribuição. Quarto recém-arrumado. Agora só falta retocar a pintura vermelha de trás.

Abs!


hm3Qkxc.jpg
 
Última edição:
Dando a minha contribuição. Quarto recém-arrumado. Agora só falta retocar a pintura vermelha de trás.

Abs!


http://i.imgur.com/hm3Qkxc.jpg

Curti cara, pintei meu quarto essa semana, bem parecido com o seu, 2 paredes com vermelho ruby e 2 paredes com gelo, e coloquei a 47 no suporte na parede, mas ainda falta muita coisa, minhas coisas ta tudo no escritório, estudar e trabalhar é osso arranjar tempo pra concluir tudo, qnd tiver pronto posto as fotos aqui.
 
Vendi meu XL2420T, fiquei apenas com o Dell U2913WM :fovhappy:
Mais tarde posto fotos de como ficou o cantinho!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo