Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu canto bagunçado kk

FmfP1U0.jpg
 
Pessoal postando só cantinho top, gostando de ver :joia:

O meu ta indo aos poucos, eu que to montando meu quarto todo, gosto de fazer do meu jeito :haha:
 
Resolvi tirar uma do cantinho inteiro... Agora só falta chegar os Mionix e ver como vai ficar.

IMG_20140404_143627683.jpg


IMG_20140404_144156797.jpg
 
Meu canto

FHyPzg9.jpg
 
Cantinho top, só bem desorganizado:haha:.Qual a confg do PC?

E essa pistola aew? Trabalha em quê?:awesome:

Quando eu arrumo não dura 1 semana arrumado, agora nem arrumo mais kkkk Meu pc é um i7 4770k com a placa de video hd 7950, a configuração completa tá na minha assinatura. Aquela pistola é airsoft, é uma replica idêntica da USP tática, tem até as bolinhas ali na foto kk
------------
Amigo, muito bacana. Qual a configuração do notebook e o que vc acha dele?

O notebook é um HP Envy DV7 com o processador A10 da AMD, 8gb de ram, 750gb hd e placa de video HD7660G. Cara, até agora to gostando dele.. já vi muitas pessoas reclamarem de HP, mas o meu ainda tá de boa.. única coisa que achei ruim é que fica meio difícil de carregar dentro da bolsa, fica muito pesado e ocupa muito espaço..
 
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a niciusvi novamente."

Absurdamente lindo :joia:
você tem dois amps de válvula :mdr2:
Parabéns fera, cantinho lindo.

Muito obrigado!

Na verdade o Aune T1 é um DAC valvulado com um amplificador sólido, e o Bravo (transparente) sim é apenas AMP.

Comprei o Bravo antes mesmo de o Aune chegar, pois ouvi comentários de que o amplificador do Aune não era tão bom, apesar do DAC ser, quando ele chegou achei muito bom o DAC e não achei o AMP tão ruim, mas colocando o Bravo senti que acrescentou algo, por isso resolvi ficar com os 2. :magico:

Nem é audiófilo o jovem. :seferrou:

Que isso! :haha:

Estou apenas começando nesse mundo, em comparação com alguns colegas aqui do fórum sou extremamente leigo. :pff:

Belissimo canto !

Muito obrigado!

E mais uma vez tive que deixar o querido 616 encostado, só vou pegar as Klipsch no final de 2015! Mas vejo que você tá aproveitando bem o seu.

Canto muito top, :joia:

Obrigado!

Topeeeeeeeeeezaço, e que som, tão bonito quanto o canto :mondie:

Obrigado!

Sobre o som, acho essas uma das caixas mais bonitas da linha R da Edifier, queria colocar as R2000T, mas não tem espaço. :feelbad:

Top cara.

Só vai faltar o teclado iluminado para combinar com o Mionix.

Obrigado Fred!

Na verdade o teclado é um Quickfire TK, porém ví que o branco do Mionix não é 100% branco (fica meio azulado), vamos ver como vai ficar aqui. :hmm2:

Lindo, aceito doações :fovhappy:

Obrigado!

Sobre as doações, confesso que também estou interessado :thatfeel:
 
Última edição:
Muito obrigado!

E mais uma vez tive que deixar o querido 616 encostado, só vou pegar as Klipsch no final de 2015! Mas vejo que você tá aproveitando bem o seu.



Obrigado!

Decidiu pegar as RB-61 ?

Pelo menos 4 dias por semana coloco ele pra trabalhar :)

Onkyo anunciou, nessa semana, o 535 e 636. Vi na pagina deles, no Facebook.

Abraços
 
Obrigado Fred!

Na verdade o teclado é um Quickfire TK, porém ví que o branco do Mionix não é 100% branco (fica meio azulado), vamos ver como vai ficar aqui. :hmm2:

Canto sempre top, desde a época da gambiarra pra por os monitores da samsung na parede. :haha:

Quanto o Naos pensei que o Led dele fosse verde, mas então é rgb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo