Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eaí, povo, finalmente consegui atualizar meu cantinho, anos que eu queria mudar :fovhappy:

Antes:


Depois:

Cabos em baixo da mesa:

Até pensei em fazer algo naqueles cabos ali, tipo um "baú", mas só pensei nisso depois que a mesa ficou pronta, provavelmente vão me cobrar uma facada pra fazer uma madeira ali, sem contar que é fácil de mexer em algum cabo quando precisa, então acho que tá de boas assim, afinal, eu não fico olhando debaixo da mesa :haha:
Qualidade das fotos Sponsored by Nexus 4 :feelbad:

Bônus: Área de Trabalho:

Acho que era isso, não tem nada demais, só ficou MUITO melhor de usar o PC e mais bonito.

Abraço.

Parabéns pelo belo canto, final do ano (BlackFriday) quero montar um tipo assim. {Prodigy-ITX + TK Stealth + Recon + Z313 + I2369}
 
cantinho simples mas quebra meu galho.. falta coragem pra arrumas os fios ali atras :seferrou:

100_4515.jpg
 
Bom pessoal, mudei a organização e agora estou com os itens da assinatura, só a Schecter continua, espero que gostem, desculpe a qualidade, foi de um Moto G.

5y500x.jpg


2zten2x.jpg


mbn3t0.jpg


24b5ffs.jpg


fk0g7d.jpg


2j0mrlu.jpg


1pszlu.jpg
 
Bom pessoal, mudei a organização e agora estou com os itens da assinatura, só a Schecter continua, espero que gostem, desculpe a qualidade, foi de um Moto G.

FOTOS

Caramba, que Mac lindo !! Babei... Parabéns.
 

Nossa, essa Gibson!!! :mother:

Eu vendia e montava um 4-way SLI de Titan-Z! Com o troco fazia uma viagem de volta ao mundo! E com o troco trocava meu Marea por uma Porsche! E com o troco comprava uma Epiphone! :haha:
 
Nossa, essa Gibson!!! :mother:

Eu vendia e montava um 4-way SLI de Titan-Z! Com o troco fazia uma viagem de volta ao mundo! E com o troco trocava meu Marea por uma Porsche! E com o troco comprava uma Epiphone! :haha:

Haha boa... Realmente é um gasto e tanto!

Caramba, que Mac lindo !! Babei... Parabéns.

Deixei de jogar e comprei esse iMac, outra coisa, to gostando muito! Fora que mexo com audio e video, ajuda bastante, incrível a qualidade de imagem! Valeu!
 

cara acho mt fera as musicas da Lindsay

Acho q é assim que escrteve UHSUHASUH

Abraços lindo cantinho*--*
 
Só sei que preciso organizar essa minha fiação, mas só em pensar no trabalho que dá já desisto da ideia :damn:
 
Eaí, povo, finalmente consegui atualizar meu cantinho, anos que eu queria mudar :fovhappy:

Antes:

Depois:

Cabos em baixo da mesa:

Até pensei em fazer algo naqueles cabos ali, tipo um "baú", mas só pensei nisso depois que a mesa ficou pronta, provavelmente vão me cobrar uma facada pra fazer uma madeira ali, sem contar que é fácil de mexer em algum cabo quando precisa, então acho que tá de boas assim, afinal, eu não fico olhando debaixo da mesa :haha:
Qualidade das fotos Sponsored by Nexus 4 :feelbad:

Bônus: Área de Trabalho:

Acho que era isso, não tem nada demais, só ficou MUITO melhor de usar o PC e mais bonito.

Abraço.

Muito bem organizado p foda é precisar trocar um mouse...um cabo que seja...rsrs:poker:
 
Parbéns pelo canto! Bonito e organizado. :joia:
Cada vez que vejo desse tipo de mesa penso em trocar as minhas e fazer uma mudança radical no meu canto, fica muito bom.

PS: Cara, espero que esse seu modelo da Dell tenha a estrutura da tela LCD mais resistente que o meu, comprei um semelhante mas com i3 e 750 de HD e simplesmente c@go de medo de carregar ele comigo em trabalhos externos, ela enverga como se fosse de papelão, e olha que sou cuidadoso, ainda tenho meu primeiro note, um Positivo Z60 de muitos anos de idade.
A ideia é trocar por um Avell e já aproveitar e usar o desktop só em último caso, a economia de energia vai ser boa :hihi:.

Realmente você percebe que a tela não é muito resistente, mas vou te dizer que foi um bom CustoXBenefício. Lógico que não se compara a linha vostro da Dell, mas gostei. Tela bem nítida, espaçamento entre as teclas do teclado perfeitas e até que o bichinho é rápido. Nesse da Dell eu tenho o W8.1 rodando e até sem problemas...
------------
Eaí, povo, finalmente consegui atualizar meu cantinho, anos que eu queria mudar :fovhappy:

Antes:

Depois:

Cabos em baixo da mesa:

Até pensei em fazer algo naqueles cabos ali, tipo um "baú", mas só pensei nisso depois que a mesa ficou pronta, provavelmente vão me cobrar uma facada pra fazer uma madeira ali, sem contar que é fácil de mexer em algum cabo quando precisa, então acho que tá de boas assim, afinal, eu não fico olhando debaixo da mesa :haha:
Qualidade das fotos Sponsored by Nexus 4 :feelbad:

Bônus: Área de Trabalho:

Acho que era isso, não tem nada demais, só ficou MUITO melhor de usar o PC e mais bonito.

Abraço.

Show de bola esse cantinho aí hein ... gostei do monitor. Dell ???
Abraços.
 
Eaí, povo, finalmente consegui atualizar meu cantinho, anos que eu queria mudar :fovhappy:

Antes:





Depois:





Cabos em baixo da mesa:





Até pensei em fazer algo naqueles cabos ali, tipo um "baú", mas só pensei nisso depois que a mesa ficou pronta, provavelmente vão me cobrar uma facada pra fazer uma madeira ali, sem contar que é fácil de mexer em algum cabo quando precisa, então acho que tá de boas assim, afinal, eu não fico olhando debaixo da mesa :haha:
Qualidade das fotos Sponsored by Nexus 4 :feelbad:

Bônus: Área de Trabalho:





Acho que era isso, não tem nada demais, só ficou MUITO melhor de usar o PC e mais bonito.

Abraço.


Ficou muito bom mesmo, em breve quero postar meu canto com projeto gamer 2014.

abs!
 
Parabéns pelo belo canto, final do ano (BlackFriday) quero montar um tipo assim. {Prodigy-ITX + TK Stealth + Recon + Z313 + I2369}

Opa, valeu!
Se tu tivesse dito Prodigy M eu já iria dizer: NÃO FAÇA ISSO!
Mas o ITX é muito bom, vale a pena!
Apesar do Prodigy M ser até bom, é cobrado muito caro...
Muito bem organizado p foda é precisar trocar um mouse...um cabo que seja...rsrs:poker:

Opa, valeu!
Na real eu deixei assim justamente por causa disso, é bem tranquilo mudar as coisas ali, eu tinha até pego aqueles espiral de organizar cabo e "juntado" tudo num só, mas daí eu pensei na troca de cabos e desmontei, assim tá bem tranquilo!.

Ficou muito bom mesmo, em breve quero postar meu canto com projeto gamer 2014.

abs!

Valeu jovem!
Vale a pena investir uns "trocados" pra deixar mais organizado.

Abração a todos.
 
Curto seu canto! Mesa muito boa...

vlw arthur... top mesmo é o seu canto... :joia:


Belo canto, quais as dimensões da mesa ?

1,40m x 0,75m


Que gabinete é esse ae? Tu q fez esse recorte na lateral?

é um leadershit amigo.. rsr fiz um mod nele rsr... ainda falta algumas coisas cortar umas passagens pros cabos etc...

topico do mod
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1067929490
 
Eaí, povo, finalmente consegui atualizar meu cantinho, anos que eu queria mudar :fovhappy:

Antes:

Depois:

Cabos em baixo da mesa:

Até pensei em fazer algo naqueles cabos ali, tipo um "baú", mas só pensei nisso depois que a mesa ficou pronta, provavelmente vão me cobrar uma facada pra fazer uma madeira ali, sem contar que é fácil de mexer em algum cabo quando precisa, então acho que tá de boas assim, afinal, eu não fico olhando debaixo da mesa :haha:
Qualidade das fotos Sponsored by Nexus 4 :feelbad:

Bônus: Área de Trabalho:

Acho que era isso, não tem nada demais, só ficou MUITO melhor de usar o PC e mais bonito.

Abraço.

Lindo mesmo ein! Quase um sonho de consumo :megusta:
 
Ai meu cantinho reformado pessoal!

Abracos a todos!







 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo